Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

 

 

Etapas para a leitura (um sistema simplificado)

 

Tenho que passar para você os seguintes tópicos que considero importante para preparação e a leitura propriamente dita (vou compactar se der):

  • O primeiro já foi: centro da cabeça e ancoragem
  • Delimitação e limpeza da aura
  • Proteção e primeira leitura
  • Criação da sentinela de proteção
  • Destruição de imagens
  • Cura do Sol Dourado
  • Leitura de Aura

 

Após os tópicos e durante o estudo, é claro, vou esclarecendo dúvidas e perguntas. Responderei com o que tenho dentro de mim.

Nessas etapas vou tirar os tópicos do livro “A AURA E OS CHAKRAS”, pois as técnicas apresentadas nele são muito boas e vão permitir que você comece a fazer suas próprias leituras e com pratica, ler de outras pessoas.

Para se ler outras pessoas é muito importante que compreenda e incorpore em sua vida essas qualidades:

  • Neutralidade
  • Não julgamento
  • Compaixão

Escolhi um trecho do livro “Leitura de Aura e Tratamentos Essênios” e “Corpos de Luz” de Anne Meurois–Givaudan, que busco usar em minhas leituras de aura e canalizações .

Neutralidade

 

 

O Julgamento

Esse amor total não pode admitir julgamento. Neste ponto, também a fronteira é sutil entre julgamento e opinião. Emitir uma opinião, dar um parecer sobre alguma coisa ou sobre alguém é uma atitude neutra e está mais próximo de uma constatação. Emitir um julgamento é implicar-se pessoalmente na opinião, tomar partido segundo a nossa experiência, sem nos colocarmos na pele do outro. A neutralidade é uma qualidade indispensável, mas neutralidade não significará jamais indiferença ou frieza. Nós trabalhamos o amor terapeuta e devemos fazer florescer a confiança e a paz nos seres sofredores que nos procuram. Numa aldeia dos índios hurons, li esta frase que ficou gravada em minha mente:

"Grande Manitu, não me deixes criticar o meu vizinho por tempo muito prolongado, da mesma forma que eu não usaria seus mocassins durante uma lua inteira."

Isso nos leva a outra qualidade que devemos desenvolver como terapeutas.

 

A compaixão

É a chave indispensável que abrirá todas as portas, mas é também a chave que temos de procurar, pois a perdemos há muito tempo! Por ocasião da minha aprendizagem, na época essênia, os Irmãos ensinaram-me como respirar no ritmo do ser que sofre. Eu sabia que poderia, dessa forma, pouco a pouco, identificar-me com ele e, sem adquirir o seu mal, vivê-lo interiormente. Essa etapa é indispensável, pois vai permitir captar a fonte do mal, depois desviá-la para o nosso corpo de luz antes de transmutá-la com toda a força do nosso coração e da nossa vontade. Ter compaixão não significa naufragar com o outro, mas amá-lo suficientemente para saber o que ele sente. É compreender o que ele é sem julgá-lo; é sentir o que ele sente sem a emoção que o invade. Cada um de nós pode encontrar múltiplas definições para a palavra "compaixão". Na verdade pouco importa sua definição, desde que se saiba durante alguns minutos ser Ele, esse outro eu que sofre e nos chama.

"Aquece o teu coração, faz brilhar as tuas mãos e não haverá nem dor que possa desenvolver a sua espiral, nem mal que continue a tecer a sua teia...", ensinavam ao pequeno Simon os irmãos do Krmel.

 

Será muito bom se você praticar um pouco por dia. Às vezes parece muito, mas na verdade com a pratica é bem rápido de se executar. As técnicas apresentadas aqui são muito boas para o dia-a-dia.

 

 

Muita Luz e Harmonia!

Maria Luisa

 

 

 

Exibições: 116

Respostas a este tópico

AMIGA,TENHO UMA DUVIDA CRUEL Q ME CONSOME.FIZ O CURSO DE TVP NA SBPI. DESDE ENTAO TENHO UMA GDE.FACILIDADE DE SABER O Q ESTA ACONTECENDO C O OUTRO, SENTIR SUAS DORES,PERCEBER SEUS DEFEITOS E ATE VISUALIZAR PROBLEMAS FISICOS. A DUVIDA Q TENHO É; SABEMOS Q AS PESSOAS PASSAM P PROCESSOS DOLORIDOS P SEU APRENDIZADO. COMO SABER SE ELAS JA TIRARAM PROVEITO DA SITUAÇAO P Q ESTAO PASSANDO? COMO SABER SE NAO ESTOU ATRAPALHANDO O APRENDIZADO DELA? TENHO MUITO MEDO DE BANCAR UM DEUZINHO INTERFERINDO NO CARMA DOS OUTROS. MAS TANTO Q NAO PRATICO A TERAPIA PROFISSIONALMENTE. APESAR DE AMA-LA. COMO SAIR DESSE DILEMA AMIGA? BJS.
Irmão planetário
Sua pergunta ficou rolando na minha cabeça e eu acho que essa é “A Pergunta”! Digo isso, pois implica em toda a questão de autocura e de ser terapeuta.
O que está envolvido aqui é que o aprendizado só ocorre se vem de dentro da gente, tudo que vem de fora, palavras e conselhos, terapias, situações de vida, etc. ajuda, mas não resolve. Só quando a consciência vem de dentro é que há a transformação ou transmutação. Então a questão é: eu estou ajudando? Sim está, mas se a orientação que damos vem do nosso espírito e não de nossa mente ou ego. Quando estamos canalizando, ou seja conectados com nosso espírito, centelha divina, e ancorados no aqui e agora e aí sim podemos ajudar.
Vou contar um pouco do que aprendi, aliás continuo aprendendo. Eu tinha uma grande dor dentro de mim e saí atrás de cura, fiz muitos cursos, li muitos livros e freqüentei terapeutas. Aí não doía só a minha dor, eu vi que sentia a dor de todo mundo e misturava tudo. Sou muito sensível. Parti para querer curar o outro e diminuir a minha dor, e o que fui descobrindo é que só quando comecei a minha cura é que consegui acessar as pessoas. Esse acesso ocorre porque mostramos que a cura é possível. Jesus disse quando curava “não fui eu que te curou, a tua fé te curou”, então na realidade não podemos fazer muita coisa.
Continuando minha história, eu queria mostrar para as pessoas que eu sabia o caminho isso sem que me pedissem, aí invadi um pouco. Depois quando sentia algo de errado simplesmente dizia que fazia a Leitura de Aura e se a pessoa estivesse interessada poderíamos marcar um horário.
Quando mais eu lia, mais via que a pessoa que estava na minha frente era eu mesma com uma pequena troca de detalhes na história. A minha grande dor começou a ficar como dor, não mais uma grande dor. Vi que quanto mais eu fazia o “dever de casa”, ou seja aplicava o meu conhecimento na minha vida, mais eu me curava.
Já andei um bocado, mas sinto que ainda falta outro tanto. Esse grupo para mim é um desafio onde sei que vou aprender muito sobre mim mesma, já que o que encontro são espelhos.
Em “Conversando com Deus” Neale fala que Deus explica que se precisamos aprender algo devemos ensinar, aí a gente aprende. São Francisco de Assim diz que é dando que se recebe...
Tem algo importante que percebi, nem todos querem resolver seus problemas, a maioria precisa dar uma descarregada e continuar mais ou menos como está. Que poucos encaram a mudança. Bem aí entra o que eu aprendi: a gente dá e nunca mais fala nisso. Quer dizer, faço as leituras, as pessoas adoram agradecem e eu quando as encontro novamente não falo no assunto. Entra Jesus novamente: o que uma mão dá a outra não deve ficar sabendo. Digo ás pessoas o que canalizo, que é algo isento do meu ego não emitindo opinião no que estou vendo, a pessoa recebe e é ela que resolve o que vai fazer com o que recebeu.
Pratique muito atendendo as pessoas, só assim que se aprende, faça o “dever de casa” viva o que aprende, canalize em suas sessões (fique conectado com seu espírito) não deixando sua mente e suas memórias falarem no lugar do espírito e aquilo que saiu de você para a pessoa é dela e somente ela pode resolver o que fazer e quanto a nós agradecemos a oportunidade e se realmente estivemos conectados a alegria enche nossos corações, pois sentimos que fizemos a conexão espírito-espírito.
Espero ter respondido à sua pergunta, fique com Deus e grata por essa oportunidade.
Maria Luisa
NAO SEI PQ, (OU SEI),lembrei-me da parabola do bom samaritano. é como se dessemos um copo d´agua e um prato de comida p o faminto continuar na sua jornada. foi muito esclarecedora sua resposta.muitas vezes ate sabemos qual é, mas sao tantas duvidas e tantas coisas q nao percebemos. ai precisamos do dialogo c anjos como vc para nos trazer de volta ao centro.mas o principal mesmo é descobrirmos q nao estamos sós em nossa caminhada. eu trbalho na pereferia(z leste de s.paulo), e aki as pessoas estao preocupadas demais c seu consumo, as aparencias q querem mostrar e sua sobrevivencia. tudo q saia desse contexto é imediatamente alvo de escarnio e chacotas. vc enxerga o problema e nao pode fazer nada p resolve-lo. é exasperante.uma dor infinita, uma sensaçao de solidao mortal q desagua numa raiva sem fim. lembro-me do dia q sai no meio de uma aula de tvp e fui p fora. após alguns minutos, a facilitadora foi atras de mim e me encontrou aos prantos do lado de fora da clinica. perguntou-me o q foi. eu respondi: essa gente q esta ai toda bonita arrumadinha,c carroes, na verdade na esta nem ai c o sofrimento dos outros. tudo nao passa de uma mentira. eles passam ao lado dos viadutos, veem as pessoas jogadas como lixo, e nem olham p o lado. a resposta dela foi: calma, eles so estao c medo. ate hoje ainda questiono um pouco essa resposta. segui meu caminho e continuei a me sentir só na caminhada. ate q encontrei vcs. se soubesse q esta ferramenta(o pc) me seria tao util p minha caminhada, teria ate passado fome p te-la. só a dois meses consegui compra-lo. estou numa furia enorme de tirar o tempo perdido. pesquisando muito,as vezes ate muito tarde. mas nao é uma coisa imposta, adoro fazer isso. tenho fome de saber mais e mais. talvez pq pela minha origem, nao tenha tido condiçoes de fazer um curso superior. hoje por muitos motivos, ate agradeço p isso. adorei sua resposta amiga e tentarei nao etomar muito do seu tempo. fui eu q mandei a observaçao do grafico andre felipe no outro grupo lembra-se? um imenso beijo na sua alma e q deus lhe abençoe com muita paciencia e sabedoria.
Fiquei muito tenteda a te escrever algumas coisas... mas vou é te dar uma tarefa: feche seu olhos, respire profundamente algumas vezes, invoque seus guias e anjo da guarde e faça a pergunta que pode ser por que as pessoa não se importam? escute a primerita coisa que ouvir e não julgue, não julgue mesmo! É assim que você nunca mais vai sentir-se só, você terá a você mesmo para conversar e receber as respostas, Isso é conexão, é canalização!
Pergunte sempre para mim e se eu puder ajudar responderei, esse é o meu desenvolvimento agora, compartilhar e ensinar o que aprendi para aumentar a corrente...
Abraço de Luz
Maria Luisa
NAMASTE. AMOR E LUZ
Queridas amigas e amigos

Vou retomar a sequênica do estudo e estou procurando um sistema melhor para digitação do livro que estamos estudando.
Depois desse intervalo alquem precisa colocar algo?
Muita Paz e Luz a todos!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço