Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Amigos, sei que vocês receberam a mensagem enviada por nossa amiga Jane Jara. Ela enviou a todos os membros do grupo. De qualquer forma vou criar o tópico e atualizar o nosso link de pedidos. Beijos de luz a todos, Adriana.

URGENTÍSSIMO:  Cleuza Helena Guimarães dos Santos, 60 anos, Pelotas, Rio Grande do Sul, coração falhando, risco de infarto a qualquer momento,
não consegue baixar nem no pronto socorro pq não tem vaga. Muita tosse,
ardência no peito, fraqueza geral.

Exibições: 81

Respostas a este tópico

Querida amiga, desculpe só criar um tópico agora! Eu hoje tive um dia muito cheio de atendimentos... Eu vi o seu pedido e já mandei reiki mas só agora pude criar o tópico. Você deve ter visto que várias pessoas já te responderam na página principal do grupo. Já estamos atuando! Você já tem alguma notícia? Beijos de luz, Adriana.
Estarei orando por elas também. sei como isso é complicado.....Mas deus é misericordioso e ouvirá nossas preces
Assim logo logo teremos boas notícias
bjs de luz adriana
Amada tenha muita fé em Deus, ore bastante invoque os verde esmeralda ele vai te ajudar a sara de tudo isso, fique com deus vou rezar muito por vc Bjsss ♥
Uma mensagem de Terezinha Cirene Rodrigues para todos os membros de REDE DE CURA

Vc é uma filha do Senhor das Alturas e ele é a fonte de vida k nos acalenta,muito embora tenhamos k ultrapassar barreiras em nossa trajetória de evolução rumo ao caminho luz k nos conduzirá ao ápice da pirâmide vital,o reencontro na verdadeira morada.Para as mentes não existem fronteiras,e daí eu me dirigir a vc através deste grupo k fala a mesma linguagem,p bk haja cura tto espiritual kto material.Confie em Deus e nos anjos como seus fiiéis escudeiros,k possibilitarão a vc,vitória no k estiver necessitando p teu bem estar,k aliadas a seu desejo interior de se restabelecer,e as nossas vibrações positivas,te farão galgar um caminho luz sem névoas k não a perturbem.Luz e cura p vc,do fundo de nossos corações e almas,é o k sinceramente lhe desejamos,amada irmã.Sua mente é seu tesouro,e com certeza captou nosso pedido mais profundo,e vc tb pode tudo naquele k te fortalece,pois tua fé é uma gde aliada,em sua recuperação,k com a graça divina e angelical,irá conseguir.
Querida Jane Jara, irei pedir imediatamente por Cleuza Helena! Que a Chama Violeta consuma tudo o que está a provocar esse problema, para que Cleuza possa melhorar! Enviarei Reiki e Quântica também!Muita Paz, Amor, e Luz em seu coração!
Querida irma colocarei seu nome em minhas orações.
Jane nunca esqueçada da misericórdia de Deus por nós,tenha fé.
Meu abraço com vibrações e muito amor fraterno.
Luz em seu coração!!!
Estou trabalhando.
Muita Luz e minhas orações para vc. Jane.
Om Shanti.
A Luz de Deus já está atuando em Cleuza Helena! LUZ!
Queridos amigos, alguém tem notícias da Cleuza Helena? Gostaria de saber como ela está! Beijos de luz a todos, Adriana.
PARA JANE.......ALÉM DA AJUDA DE NÓS DO SITE VC TB TEM Q FAZER PSICOTERAPIA, ALINHAMENTO DE CHAKRAS, E SE MANTER EM ORAÇÃO , A ANSIEDADE TERÁ FAZENDO ISSO A AJUDA....................NAMASTÊ
Estarei fazendo decretos de chama violeta e do arcanjo Rafael para Cleuza hoje mesmo! Confie em Deus!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço