Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Peço oração para minha filha adolescente que não quer me ouvir, que não
está aceitando ouvir NÃO e fica muito nervosa e descontrolada. Seu nome:
Beatriz Costa Abreu
esta é sua foto:



Amigos, temos notícias maravilhosas da Beatriz: a Deise informou que ela está bem melhor!
Ela nos pede para acrescentar mais um pedido para a filha:

É que a Beatriz tem um probleminha no olho esquerdo. O canal lacrimal é
obstruído. Isso já existe há anos... Já fui ha muitos médicos. Agora vou
tentar um outro médico que descobri. Ando preocupada, porque está
saindo uma secreção com cheiro desagradável de seu olho. Já levei-a para
fazer cirurgias espirituais, mas não deram muito certo. A cirurgia
física é muito complicada porque o osso do nariz tem que ser quebrado.
mil bjs de luz
Deise

Exibições: 132

Respostas a este tópico

Querida amiga, vou enviar reiki para curar a relação. Lembre-se que tudo é criação nossa, os relacionamentos também! Sinto que precisamos trabalhar a relação como um todo para que as duas acessem a energia de amor e vibrem apenas dessa forma uma para com a outra. Tudo vai ficar bem, tenho certeza! Beijos de muita luz para as duas, Adriana. Ah! Quantos anos ela tem?
Adriana, agradeço a generosidade. Peço a Deus todos os dias para que tudo fique bem, porque é muito desgastante convivio com uma menina que não quer me ouvir. Ela fez 15 anos e acha que devo lhe dar toda a liberdade possível e impossível também. Quando lhe digo não ela chega a ficar pálida e agressiva. Quer sair todos os finais de semana e voltar pra casa pela manhã. Somos somente eu e ela. O pai não tem atitude de pai. Então a minha preocupação e responsabilidade são dobradas. Tenho pedido ajuda a Miguel Arcanjo que é padrinho da minha filha.
beijos de luz pra ti
Adoro reiki!
Querida mamãe DEISE.Tenhas muito amor e paciencia!É uma fase que todos os adolescentes passam...As vezes mais demorado.Ore tb,para Mãe Maria que ela possa guarda sua filha de más companhias e iluminar ambos os corações.Não tenhas rancor.Jogue luz Violeta na situação e ore uma Salve Rainha para o anjo de guarda de sua filha sempre a acompanhar.Tenhas fé!Tudo irá passar.Um abraço de luz e paz!Om shantí.Vou postar a ORAÇÃO de SALVE RAINHA ela é muito poderosa.Já obtive resposta com essa oração,iluminando e acalmando filhos rebeldes.
Veja no tópico de orações.Om shantí=muita paz.
Com certeza rezarei a Salve Rainha. Também tenho fé nesta oração. Mas fico tão nervosa com as atitudes, que esqueço até de rezar, nos momentos em que me aborreço. Tenho pedido muito a Miguel, a quem dei minha filha como afilhada, quando a batizei numa Ordem Esotérica aqui no Rio.
Mil bjs de luz e obrigada
Farei orações.
Obrigada Cleber. Muita luz no teu caminho ♥
olá querida amiga, peça luz em nome de seu anjo da guarda, e envolva-a na luz da chama violeta para transmutar essa energia.....invocarei nosso querido arcanjo Rafael, com seu poder de cura, que a envolva com seu amor .
paz e luz
que assim seja. jani
Janice, irei fazer tudo certinho, com certeza.
Obrigada pelo carinho
luz no teu coração ♥
Olá Deise, você tem uma filha linda, e com certeza esta fase rebelde da adolescência passará. Ela está na idade da contestação, mas é claro precisa ser contida. As sugestões já feitas, não precisam ser repetidas, mas também acredito muito na cor rosa, para o amor. Mentalize Beatriz envolvida com a cor rosa, crescendo em seu coraçãozinho, envolvendo-a por inteiro. Na sequência mentalize você, nesta mesma cor. Na sequência, imagine que a cor que inundou sua filha e você, se fundem em uma só, em ato de muito amor. Já fiz esta experiência e deu muito certo. No mais, vamos orar pelas duas, para que possam viver em paz e harmonia, e que Beatriz se acalme um pouco mais, e entenda que a melhor amiga que tem é você, sua mãe. Muita luz, paz e compreensão para você.
Querida Ieda, muito obrigada. Realmente precisamos de paz e harmonia. Muitas vezes já me desesperei
por ter uma filha única, que não aceita ser administrada. Sou bem tolerante com ela e amiga tb.
Ela é boa aluna na escola e muito alegre. Mas muda da água para o vinho qdo uma amiga a convida para ir a qualquer lugar, mesmo que seja muito tarde da noite. Como tento impedir, a menina se transforma.
Parece um animal selvagem. E vai de qualquer maneira. Me empurra, grita, chora, xinga, tenta arrombar a porta. É uma cena terrivel de se ver. Ela fica enlouquecida. Quando volta, pela manhã, chora e me pede perdão. Diz que não fez nada demais. Apenas quer ser livre como as amigas e tem vergonha que saibam que não pode ir pq a mãe não deixou. Eu deixo muitas coisas. Sou liberal. Mas não posso aceitar que uma menina de 15 anos passe a noite toda na rua. Já a levei no psicólogo, mas ela não quis continuar as sessões. Tenho rezado muito.
Obrigada pelo carinho. Rezo muito! bjs ♥

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço