Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Meus queridos anjos, tenho que tomar uma decisão muito importante no meu casamento. Infelizmente o meu marido Ricardo tem tido várias oportunidades para escolher o caminho da luz mas não consegue fazer isso. Eu tenho pedido por ele há muito tempo, tenho feito ajustes no portal radiônico mas nada parece dar resultado, ele cada vez fica mais raivoso, bebe, demonstra total falta de preocupação e cuidado com as pessoas, julga a tudo e a todos, critica o meu trabalho e muitas vezes funciona como uma verdadeira energia de oposição. Eu respeito a escolha dele mas se for realmente essa não combina com a minha, vou precisar sair da relação.

Peço a vocês para orarem por mim, pedindo sabedoria para fazer a escolha mais correta dentro do meu plano divino, que por favor peçam para que eu consiga enxergar qual é o aprendizado que ainda falta para que eu possa criar uma realidade diferente, mais compativel com a minha escolha pela luz.

Obrigada amigos, tenho certeza que a ajuda de vocês será essencial para clarear a minha mente. Quando estamos diretamente envolvidos tudo fica mais complicado, não e?

Beijos no coração de todos!

Com amor, Adriana.

Exibições: 162

Respostas a este tópico

OLÁ QUERIDA AMIGA, SABEMOS QUE TODOS NÓS TEMOS LIVRE ARBÍTRIO, PORÉM SEMPRE NOS É MOSTRADO OUTROS CAMINHOS,PEÇA A SEU ANJO DA GUARDA, QUE MOSTRE O MELHOR CAMINHO A SEGUIR.
SINTA JÁ ABRAÇADA E ACOLHIDA POR MIM E MEUS ANJOS E MESTRES.......FAREI ORAÇÕES PARA QUE NOSSO SUPERIOR ,LHE DÊ LUZ.
QUE ASSIM SEJA

JANI
Obrigada amiga. Sei que estamos em um momento onde as escolhas são necessárias, não existe mais espaço para adiar abrir mão daquilo que não pertence a luz. Eu praticamente já fiz a minha escolha pela separação mas peço a ajuda de vocês para que eu não cometa nenhuma injustiça. O Exercício do desapego não é nada fácil... Beijos carinhosos no seu coração, Adriana.
Querida Adriana,com certeza farei orações.Que Deus a ilumine e guie.Com confiança os caminhos acabam se abrindo.Conecte-se ao seu Mestre Interior. Estarei em sintonia,pedindo por você.
Deus a abençoe.
Obrigada amigo, você está sempre disposto a ajudar. Sei que com a ajuda de vocês eu rapidamente me sentirei firme para tomar a decisão e desapegar, se necessário. Beijos no seu coração iluminado, Adriana.
Querida Adriana : Posso falar com a autoridade de quem já passou por isso. Eu saí de um casamento de 19 anos por causa de que eu e minha esposa tivemos de seguir caminhando por caminhos que não incluem nossos passos na mesma trilha. Nós sempre caminhamos pelos ensinamentos que nos conduzem a todos nós por todos os nossos 17/18 anos de nossa vida conjunta. Seguíamos paralelamente um trabalho na Umbanda...por problemas financeiros comecei então a sofrer pressão para abandonar este nosso caminho pois não trazia resultados financeiros e que só atrapalhava. Não preciso dizer que continuo na minha trilha e em outubro/09 saiu o divórcio.Continuamos bons amigos, temos um filho de 18 anos e vida que segue.. se servir para que você possa saber que não é só com você que está acontecendo...nós todos estamos passando por problemas parecidos. Boa escolha. Estamos todos juntos mas...Somos UM !!!!!!!!!!!!
Obrigada amigo! É sempre bom escutarmos a experiência dos outros, fortalece... Eu tenho certeza de que em breve vou conseguir. Nossa rede é muito forte e poderosa. Namastê, Adriana.
Olá querida!
Que a energia da luz vileta possa brilhar em e através de você.
Seu guardião poderá sempre intervir a seu favor,mas sabemos que estamos em uma etapa
de vida que relacionamentos terminarão,mudanças em profissões ocorrerão e mesmo, mu-
danças de lugares, por isso, temos que aceitar plenamente " SEJA FEITA A SUA VONTADE" e
não a nossa, nada acontece por acaso e temos que saber quando é hora de mudar para melhor desenvolver nosso "Divino" Ser.
Paz e Bençãos com muita Luz em seu coração.
Amiga, concordo plenamente com você. "Seja feita a sua vontade e não a minha". Deus sabe o que é melhor para mim e eu confio plenamente nele. Eu gosto muito daquele verso da bíblia que diz: "todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus". Tenho certeza que a mudança é necessária e será para melhor. Com a ajuda de vocês vou me fortalecer e desapegar, se necessário.
Beijos de muita luz para você, Adriana.
querida companheira de jornada eu ja sentir na pele o que vc esta passando eu ainda dei mais 5anos de chance para um casamento de 27anos para tentar reverter a situaçâo mais não deu, nossos caminhos tinham que tomar direçôes opostas nâo foi fácil mas fiz minha escolha estou muito bem seguindo o meu caminho espiritual e para ele tenho sempre em oraçôes. siga os conselhos do seu melhor amigo oseu CORAÇÂO. e os anjos da páz vâo dar uma mâozinha vc sabe os temposchegaram o que tem que ser desligado vai se desligar é tempo de deixar IR. bjs linda criança tudo passa. sejas feliz.TE

rosas para vc
Querida amiga Adriana
Somos testadas, todas horas as vezes pelas trevas, mas a maioria e pelo Criador,em nosso caminho temos que abdicar,de certas coisas que estão se tornando pesadas, que nos incomoda,fica dificil seguir em frente, nem sempre aceitamos quando uma porta se fecha,mais adiante veremos que outras tantas se abriram, para o crescimento individual e a felicidade,tenho certeza que vc. já tem a resposta,e que vc e corajosa e a decisão que tomar a fara feliz.
conte sempre comigo aqui estarei para lhe ajudar
abraço
Querida Adriana...

Cortar os cordão umbibical nao e facil, principalmente quando vem de vidas passadas.
Coragem,Força e muita,muita Fé no seu Santo Cristo Pessoal.
Beijo no coração.
É VERDADE AMIGA EU COM A GRAÇA DE DEUS MEU MARIDO FILHOS E FAMILIA TODOS ME APOIAM RESPEITAM E ACREDITAM VOU PEDIR A DEUS NOSSA SENHORA E A TODOS OS MEUS ANJINHOS QUE ELUMINE SEU CAMINHO PARA QUE SE SINTA TÃO BEM COMO EU OU SE POSSIVEL QUE SE SINTA AINDA MELHOR EU FICAREI MUITO FELIZ UM BEIJINHO DE CORAÇÃO

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço