Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



A procura da humanidade por suas origens é tão antiga, quanto suas passagens por este mundo.
Enquanto a ciência continuar a investigar sequiosamente as origens do universo e da raça humana, e um grande numero de religiões espera impacientemente por um final catastrófico, seguido de farto e prospero paraíso para os justos e oprimidos, um grupo oposto, de abnegados espíritos, rendem-se às tradições antigas, promovendo assim um estudo mais amplo e profundo acerca dos mistérios da criação. Estes grupos, compostos essencialmente de escolas esotéricas, por meio de pesquisas e estudos, vêm abrindo, porque não dizer há séculos, novas perspectivas no campo da filosofia, metafísica, ciências esotéricas e religiosas. Este universo, de vastas opiniões, pontos de vista e conclusões, “beberam”, como não poderia deixar de ser, nas ricas fontes das antigas civilizações, escolas fartas em definições e conteúdos a respeito do criador, sua criação e do ser humano, desde seu aspecto mais grosseiro e selvagem, até sua condição espiritual mais elevada.
O empenho dessas escolas é de vital importância para a sociedade mundial, principalmente a atual que, em sua maioria, encontra-se mergulhada na ignorância. Entender o ciclo, no qual o homem vive aprisionado, é descobrir a razão de seu sofrimento. Esse trabalho movido pela fé, o amor e a sinceridade, terá uma importância ainda maior no futuro, quando atingirmos uma nova etapa de nosso desenvolvimento.
A humanidade sonha, há séculos, alcançar s felicidade, dando assim um descanso merecido a si mesmo. No entanto, até hoje, continua estagnada e presa ao seu próprio sonho decadente.
Quando o homem finalmente abrir sua consciência, e puder enxergar o quanto rica e vasta é a verdade que habita dentro dele, é que finalmente entenderá o porquê de suas próprias limitações.
Cada civilização ou raça que presidiu o planeta Terra deixou sua contribuição, tanto no aspecto religioso como na busca pelo progresso, ainda que esse último, se tratando da humanidade atual, tenha trazido transformações para o nosso planeta. Tanto a civilização presente como aquelas que por aqui passaram e outras que ainda estão por vir, irão somar-se no futuro à grande cadeia planetária universal, onde habitam seres altamente evoluídos.
Embora a nossa raça ainda esteja longe de alcançar esses níveis, o incansável trabalho de preparação sempre se fez e continuará a se fazer necessário no decorrer dos próximos séculos. Mesmo que a evolução humana seja lenta e sofrida, todo o esforço praticado no futuro serão devidamente recompensados. A idéia de existir seres extraterrestres e outros planetas habitados, sempre mexeu com a imaginação e curiosidade humana. E se isso ainda não bastasse os esforços que o homem tem feito nestes últimos anos, para manter com ele uma comunicação ainda mais rápida, são provas de que a ciência ainda continua cada vez mais a procura de seus derradeiros OVNIS. Por outro lado, todas essas investigações científicas não passam de meras especulações, em se tratando de seres espiritualmente evoluídos, já que estes não podem ser vistos ou percebidos por homens comuns, meros especuladores. Isso fica por conta dos seres de grande adiantamento espiritual, homens que há muito já transpuseram a prisão da mesmice produzida pela escuridão da ignorância; Chamados Adeptos, Mestres, Rishis ou Mahatmas, espíritos notáveis que vêm ao mundo para servir a humanidade.
A passagem humana pela matéria é de vital importância para a sua ascensão aos planos mais sutis. Logo que completarmos essa ronda, novas revelações e descobertas acerca de nossas origens nos serão transmitidas. Enquanto isso cabe a nós, homens de boa vontade, buscar o caminho do aperfeiçoamento. Pois, assim que finalmente estiverem concluídos nossos longos ciclos evolutivos, seremos encaminhados para outro mundo, outras dimensões.
Fonte: EVOLUÇÃO SOLAR E PLANETÁRIA ( FEEU )

Exibições: 31

Responder esta

Respostas a este tópico

É bem verdade que estamos neste plano, visando encontrar o caminho e trilh-lo ruoà uma evolução, tanto no sentido espiritual, quanto no sentido de entendermos a nossa humanidade e toda a complexidade que ela contem, está certo que nem sempre conseguimos, a humanidade como um todo, darmos largos passos nesta direção, e nem todos procuram por esta direção, visto que cada, segue o seu proprio caminho, e com sua propria velocidade, mas acredito que alcançaremos as nossas metas!!!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço