Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Informação

Gratidão

Ao fazer isso você abre seu coração, abre seu entendimento para descobrir quantas bênçãos pequenas e grandes você recebe a cada dia. Desse modo você passa a perceber as bênçãos "invisíveis" que nem tinha notado.

Site: http://anjodeluz.ning.com
Local: uNiVERSO
Membros: 80
Última atividade: 23 Out, 2023

Agradeça...

><(((º>  `·.¸¸.·´  ><( ((º>  `·.¸¸.·´  ><( ((º>  `·.¸¸.·  ><( ((º>

 

Este é espaço é um ORATÓRIO...

 

... é um altar de Amor para a GRATIDÃO...

 

Anjos, eu senti no meu coração que devia criar um espaço aqui no Anjo de Luz para para agradecer todas as bençãos que tenho recebido...

 

... e senti que devia compartilhar amorosamente com vocês...

 

... que vocês também têm tantos agradecimentos a fazer e que, assim, tenham a partir de agora um espaço para que possam externar seus sentimentos de gratidão à Deus e seus semelhantes, família, amigos, animais, vegetais, fadas, seres angelicais... e porque não?... agradecer a vocês mesmos!

 

Permitamos que a gratidão dissolva nosso cansaço, tristeza e karmas.


Permitamos que nosso coração se torne suave e doce através da gratidão e experimentemos entusiasmo e tranqüilidade.

 

 

Cultive a gratidão

 

Sintonize com as vibrações puras de Deus através do agradecimento profundo e sincero e muitos de seus problemas e carmas são diminuídos e você recebe mais e mais graças divinas.

 

Vivencie isto agora:


Feche os olhos.


Respire tranqüilamente.

Deixe que o ar entre e saia naturalmente.

E conte suas bênçãos.

Lembre-se de tanto que há para agradecer.


Agradeça a Deus, a fonte divina de onde recebemos tudo.

 

Agradeça a vida.


Agradeça ao seu corpo e sua mente.


Agradeça a seus pais, filhos, parentes, amigos, a todas as pessoas e acontecimentos.


Lembre-se de todas as coisas boas de sua vida.

 

 

"Quando nos tornamos gratos, recebemos mais.

 

Quando expressamos nossa gratidão, recebemos ainda mais.

 

Esta é a lei da natureza".

 

 

 

!!! ... ♥♥♥♥  Amor... com muito Amor à todos vocês  ♥♥♥♥ ... !!!

 

 

Om Shanti.

 

Fique em paz.


TANIRA

 

 

 

Gratidão traz saúde emocional e bem-estar
Por Emilce Shrividya

 

 

A gratidão é uma virtude que precisa ser cultivada e desenvolvida continuamente.

 

Precisa se tornar um hábito diário.

 

Muitas vezes não nos lembramos de agradecer e apenas reclamamos.

 

Em vez de se lastimar mude essa atitude de vítima para uma atitude positiva, agradecendo desde que abre os olhos de manhã até a hora de dormir.

 

Ao fazer isso você abre seu coração, abre seu entendimento para descobrir quantas bênçãos pequenas e grandes você recebe a cada dia. Desse modo você passa a perceber as bênçãos "invisíveis" que nem tinha notado. Passa a sentir como foi protegido, amparado, ajudado tantas e tantas vezes.

 

O sentimento de gratidão nos liberta da preocupação e nos acalma. Ao agradecer nosso coração descansa, nossa mente se aquieta, relaxamos mais, dormimos melhor e ficamos livres de tantas tensões da vida moderna.

 

A gratidão cura as doenças psicossomáticas e crônicas. Cura as dores da alma como a depressão, a tristeza, a solidão, melancolia, a baixa-estima, insônia e ansiedade.

 

Lembre-se sempre de demonstrar sua sincera gratidão a todos que o ajudam.

 

Expressar gratidão é uma força poderosa; é um atributo natural da mente voltada para a prosperidade.

 

Ao desenvolver esse hábito de agradecer você aciona a energia curativa do universo e muda as circunstâncias e o ambiente ao seu redor.

 

É importante recordar-se de agradecer. Existem maneiras concretas de nos ajudar a lembrar de agradecer, como escrever bilhetinhos e espalhá-los onde possamos ler para lembrar de agradecer ou escrever um diário contemplando as graças recebidas.

 

E mentalmente, repita, várias vezes ao dia: Obrigado, obrigado, obrigado Deus. Experimente isto e sinta como você fica mais calmo, completo e feliz.

 

Sinta também como a prática da meditação e o relaxamento naturalmente tornam o coração agradecido, porque purificam os padrões mentais, limpam a mente das emoções e sentimentos negativos que lhe impediam de sentir gratidão.

 

Torne-se sensível às belezas da natureza. Desperte sua percepção para observar mais a beleza do mar, das montanhas, da vegetação, das flores, frutos e árvores, dos rios e cachoeiras. Deleite-se com o canto dos pássaros. Sinta carinho e respeito pelos animais. Agradeça a Deus pelo seu universo tão pleno de maravilhas.

 

Sinta um agradecimento profundo pelo nosso planeta, nossa querida Terra, que tudo nos dá sem nada pedir em troca. Faça isso de maneira concreta, cuidando do meio ambiente à sua volta, ajudando a não poluir, preservando a natureza, reciclando o lixo.

 

É necessária muita conscientização sobre como cuidar e respeitar o nosso planeta. Se cada um de nós fizer a sua parte, por menor que seja, estaremos cumprimos nosso dharma (espécie de missão do bem), nosso dever e ajudando nossa amada Mãe Terra.

 

Quando nos despertamos interiormente para o sentimento tão nobre da gratidão, começamos a sentir gratidão por tudo, pelo ar que respiramos, por estarmos andando, vendo, ouvindo, falando e pelo simples fato de estarmos vivos.

 

Passamos a dar mais valor a vida e a essa oportunidade, essa dádiva de ter nascido na Terra para aprender e evoluir espiritualmente. Ao compreender isso, nos libertamos do sentimento de revolta, da não-aceitação.

 

Os mestres sábios nos ensinam a agradecer tanto as coisas boas como as coisas ruins, compreendendo que tudo acontece para melhor e que tudo segue um plano divino. Deus quer que extraiamos lições das dificuldades que são como esmeris nos purificando e desenvolvendo as virtudes em nosso interior.

 

Em vez de só reclamar e se focar nos defeitos e faltas, podemos ver o lado positivo. Quando não somos gratos, não somos capazes de sentir felicidade, porque ficamos focados no que não tivemos, no que não temos e achamos que nunca temos o suficiente.

 

Através do conhecimento e da prática da filosofia do yoga rompemos a união com a dor, ficamos livres da ignorância e do sofrimento. Aprendemos o caminho que vai nos libertando da dor dos desejos, da ansiedade, dos apegos e aversões, da raiva, da irritação e descontentamento.

 

Ao conquistar a virtude de ter um coração agradecido, você respeita a todos e ao mesmo tempo não perde seu discernimento. É o antídoto para o orgulho.

 

Através da gratidão você sintoniza com mais bênçãos divinas e atrai a boa sorte.

Fórum de discussão

QUERO BATER TODOS OS MEUS RECORDES...!!!

Iniciado por IVANILDO FALCÃO DA GAMA 16 Jan, 2016. 0 Respostas

QUERO BATER TODOS OS MEUS RECORDES...!!!  QUERO hoje, este mês, este ano e todos os dias de…Continuar

OLHA AQUI, 'MEU' EGUINHO... TE SOU ETERNAMENTE GRATO!!!

Iniciado por IVANILDO FALCÃO DA GAMA 6 Dez, 2015. 0 Respostas

OLHA AQUI, ‘meu’ eguinho...!  Olha aqui, você quer saber?- Nada mais me magoa,Por mais que…Continuar

O silêncio e a dor, são o útero que faz nascer o anjo!

Iniciado por ismael de almeida. Última resposta de Nilce Adelaide Machado dos Santo 21 Out, 2011. 3 Respostas

Osilêncio e a dor, são o útero que faz nascer o anjo! Ismaelde AlmeidaNoOceano da Vida, na…Continuar

Reverencie a Vida com a GRATIDÃO (Extraído do livro "Um Dia Minha Alma Se Abriu Por Inteiro", de Iyanla Vanzant

Iniciado por Celia. Última resposta de Luz dos Anjos 15 Ago, 2011. 1 Resposta

Comentário sobre a GRATIDÃO Certa vez alguém me perguntou: "Qual foi a última vez que alguém lhe deu algo de valioso sem esperar coisa alguma em troca?" A pessoa acrescentou que valioso não queria…Continuar

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de Gratidão para adicionar comentários!

Comentário de Conceicão Valadares em 12 abril 2016 às 14:56

Para mim o que é gratidão .E,estar grata por ter vindo a este mundo ter tido os pais que tive pois foi com eles que sou um pouco do que sou ,é estar grata pelos seres que me magoaram pois foram eles que me indicaram o meu caminho ,a minha procura ,gratidão por todos os animais principalmente os cães pois com eles eu tenho aprendido o que é o amor ,gratidão pelo vento que me ensina a brir a minha alma ,gratidão pelo ar que eu respiro pois é com ele que eu respiro e ao ouvir o seu som eu sinto Deus dentro de mim ,gratidão pelos meus olhos pois com eles eu vejo Deus em todos os seres viventes ,gratidão por tudo que sou pois Deus me vai esculpindo com as minhas feridas e me faz ir á procura do caminho de regresso a casa .Meu Deus ,minha rocha ,minha força ,minha luz ,meu tudo ,tu sabes que se Eu fosse escrever toda a minha gratidão não havia página que chegaçe para escrever 

Mesmo nos momentos que eu digo ,onde estás ,não te vejo ,porque me abandonastes ,poré,porqé,porqé mesmo assim Eu estou grata porque é com esses momentos que Eu te procuro e quando paro e olho Eu te vejo no cantar de um passaro ,no som das folhas das arvores ,numa cariçia de um animal ,no vento  no meu rosto ,no som das ondas do mar ,é por tudo isso e muito mais e muito mais Eu sinto gratião 

Comentário de sandra m. lanchoti em 20 maio 2012 às 8:06

Gratidão...!

Comentário de Luz dos Anjos em 14 agosto 2011 às 23:43
Olá Tanira, não sei a quanto tempo este grupo foi formado, mas hoje foi a primeira vez que o percebi entre tantos outros. E quero dizer que me sinto grata a vc por ter criado tal grupo. Alguma coisa me atraiu assim que vi escrito: gratidão. Entrei, e gostei muito do que li e vi. Tenho a certeza que vou vivenciar muitos ensinamentos aqui, os quais espero colocar em prática. Um grande abraço.
Comentário de maria luiza guerra m. castro em 10 agosto 2011 às 17:43

 

  •  
    Quantcast
     
Publicado em janeiro 23, 2011 por Claudia Michepud Riz

Oração de gratidão

Altíssimo Deus do Universo
Somos gratos pela vida que nos destes, por cada amanhecer que renova as oportunidades de servir ao Vosso propósito, por cada anoitecer que nos permite dar descanso ao nosso corpo e liberdade a nossa alma.
Somos gratos pelo espaço sagrado que nos foi reservado na Mãe Terra, pelo alimento que nos dá sustento, pelo sol que nos aquece, pela água que nos purifica, pelo ar que respiramos.
Somos gratos pela consciência que nos permite escolher, pelos desafios que nos fazem crescer, pela compreensão que aqui estamos para aprender e melhorar.
Somos gratos pelo teto que nos protege, pelo trabalho que nos impulsiona, pela família que nos completa e pelos amigos que trilham conosco no nosso caminho de vida.
Somos gratos pelo corpo que sustenta nossa alma e torna a nossa jornada possível, pela saúde para cumprir nossas tarefas, pela mente sã que nos permite sonhar, pelos desafios que nos permitem crescer.
Somos gratos por todas as oportunidades, por todas as conquistas, por cada instante sagrado, por cada respiração, por cada pensamento, por cada sentimento revelado.
Somos gratos, principalmente, por termos a oportunidade de amar, cada vez mais e com a intenção mais nobre que existe em nossos corações.
Quantcast
 

 

 
Comentário de maria luiza guerra m. castro em 8 agosto 2011 às 10:31
Tanirinha, vc teve uma idéia brilhante abrindo este espaço p a GRATIDÃO. Me sinto honrada por poder participar e a minha primeira gratidão do dia é p vc e a Deus Pai q a inspirou... obrigada, amiga!
Comentário de Nilce Adelaide Machado dos Santo em 6 agosto 2011 às 16:24
Penso que a gratidão é uma das melhores formas de nos conectarmos com o Divino. Agradeço o carinho da oportunidade na participação neste blog. Abraços de Luz, sempre no seu coração.
Comentário de Sebastião Aparecido de Paula em 10 julho 2011 às 19:52
ag1.jpg
Comentário de claudia barbosa firmino rabelo em 10 julho 2011 às 18:22
Estou muito feliz oor ter entrado neste grupo,pois só tenho a agradecer todo dia por tudo.AMOR sempre.
Comentário de Nilce Adelaide Machado dos Santo em 8 julho 2011 às 10:15

Agradeço a você Tanira, por me proporcionar este espaço de Luz.

Agradeço todos os dias a deus por tudo o que Ele me propicia,pois seis que todas as coisas que acontecem são da vontade Dele.Obrigada Senhor pela oportunidade do conhecimento e esclarecimento.Obrigada, obrigada, obrigada.Abraços de Luz.

Comentário de Sebastião Aparecido de Paula em 8 julho 2011 às 8:18

A todos desejo Paz e Luz!


Deus te abençoe | 1058

 

Membros (80)

 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço