Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A VERDADE SOBRE A PRECE. Mensagem do Arcanjo Uriel, canalizada por Jennifer Hoffman, 23 de Maio de 2018.

A VERDADE SOBRE A PRECE

Mensagem do Arcanjo Uriel,canalizada por Jennifer Hoffman

23 de Maio de 2018

Bem-vindo a uma nova semana e esta tem uma energia muito diferente das últimas semanas em que lidamos com uma energia explosiva e em movimento rápido. A energia desta semana ainda é intensa, mas de uma maneira diferente. É mais sutil, mais propensa a interpretações e tem mais bênçãos energéticas que não são tão intensas. A energia da bênção significa que devemos ser claros em nossa intenção e termos fé e confiança em nossas habilidades criativas. Estamos no modo de energia da 5D agora e isso é puro potencial. Nós lhe damos forma através da oração intencional.

O termo "oração" é muito mal utilizado e mal compreendido, mas é uma poderosa ferramenta de ascensão que devemos aprender a usar em nosso benefício e de uma forma muito poderosa. Então, o boletim desta semana é uma mensagem canalizada do Arcanjo Uriel sobre a oração. Você aprenderá o que ela é e o que não é, e como usar a oração eficazmente como uma ferramenta de manifestação que requer clareza, intenção, fé e confiança. Aproveite a mensagem desta semana.

A oração é a sua ferramenta de manifestação mais poderosa, mas é aquela que muitos associam à religião e à falta de controle de energia. Você recorre à oração quando precisa desesperadamente de um milagre e espera que a Fonte ouça e responda. A oração não é uma lista de desejos ou um pedido de ajuda, é uma poderosa ferramenta de energia que deve ser usada com clareza, intenção e fé. Ela cria um forte recipiente de energia para a manifestação de sua intenção, que é apoiada por sua fé, em sua parceria co-criativa com a Fonte e sua própria herança divina e soberana.

A clareza na oração é importante porque você deve ser claro no que você quer criar, pois isso o ajuda a se alinhar com a energia que irá manifestá-lo. Muitas vezes a oração é usada como uma lista de desejos, com a esperança de que o Universo o considere digno e merecedor do que está na sua lista, ou o abençoe exatamente com o que deseja sem a sua participação. A oração é uma ferramenta de energia que gerencia o fluxo de energia e você deve orar de um ponto de poder, não de fraqueza ou desespero, para usar a oração dentro de seu melhor contexto criativo.

A Intenção é um componente do processo de oração, pois é o recipiente de energia para o seu resultado. Você não pode pedir ao Universo para manifestar sua vida em seu nome e esperar que você goste do resultado. Sua consciência do seu poder é estabelecida através da sua intenção, assim como você concentra a energia para a manifestação. Qual é a sua intenção para a sua oração? Você deve saber disto para usar a oração de forma poderosa e eficaz.

A Fé e a confiança em sua capacidade de co-criar seus resultados é outro aspecto da oração. Aqueles cujas orações são atendidas não são afortunados ou especiais; eles estão comprometidos com seus resultados e têm fé e confiança em seu próprio poder. Você também deve ter fé e confiança em sua conexão com a Fonte, mas a Fonte não pode anular seu medo e dúvida, se você os tiver. Tenha fé em sua própria divindade, pois é através da parceria entre o divino e o material que a energia se move em caminhos milagrosos.

Use a oração todos os dias. Não a reserve para ocasiões especiais, use-a somente quando se sentir desafiado ou impotente ou não a use, porque você não deseja "gastar o tempo da origem". A oração o conecta à Fonte de maneira poderosa e também o conecta à sua própria divindade para que você trabalhe através do Espírito em tudo o que você faz.

Passar o tempo em oração reconhece seu propósito, missão, divindade e poder. É o seu tempo para se comunicar com a Fonte, para manter seu foco em suas metas, para garantir que você esteja alinhado com o seu propósito, para obter respostas às suas perguntas e para obter ajuda com cada problema. Através da oração, você permite que o Espírito o guie e lhe dê clareza em todas as áreas da vida. Na oração não há medo, pois você fala à Fonte do amor incondicional, que não conhece o medo. Passar o tempo em oração o lembra quem você é e que você nunca está sozinho.

Quando você orar, lembre-se de que suas palavras têm poder. Você está se comunicando com a Fonte, da qual você é um aspecto. Você é tão maravilhoso e poderoso quanto todos os outros seres do Universo. Você não precisa implorar a Deus pelo que deseja; quando você ora, reconhece seu poder e capacidade de manifestar a realidade que deseja. Em sua oração você pode pedir ajuda, o que não é um sinal de fraqueza, é um reconhecimento de seus muitos ajudantes cuja missão é ajudá-lo com seu trabalho. Quando você pede orientação você não está admitindo que você é fraco, você está levando a situação para um nível mais elevado, de modo que ela possa ser resolvida de acordo com o seu Bem Maior e o bem de todos. As respostas que você procura lhe serão dadas, talvez não imediatamente, mas observe os sinais, eles estarão aí.

Passar o tempo em oração intencional é importante porque você precisa se lembrar de quem você é para fazer o trabalho que veio fazer aqui. Muitos de vocês estão confusos e amedrontados pelas mudanças que estão acontecendo em suas vidas e no mundo. Tudo está em ordem divina. A oração é o reconhecimento do poder do Espírito e do amor incondicional. Quando você ora, você espalha sua luz para o mundo. através da oração. Cada vez que você abre seu coração e o espírito para se comunicar com a Fonte, é uma oração. Ore por paz, amor incondicional e alegria, veja isso como sendo verdade e você trará esta energia para o mundo e para todos nele.

http://enlighteninglife.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 905

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 2 junho 2018 às 19:16

Gratidão!

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 27 maio 2018 às 15:57

Gratidão

Comentário de Luzanita Monteiro de Sá e Silva em 27 maio 2018 às 8:31

"Orar pela paz, amor incondicional e alegria, veja isso como sendo verdade e você trará esta alegria para o mundo e para todos nele".

Expressamos muito Amor e Gratidao.

Comentário de Ana Simone em 26 maio 2018 às 20:21
Gratidão! Gratidão!! Om Shanti!
Comentário de João em 26 maio 2018 às 19:23

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 26 maio 2018 às 17:05

"Orar pela paz, amor incondicional e alegria, veja isso como sendo verdade e você trará esta alegria para o mundo e para todos nele".

Gratidão por este ensinamento!!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 25 maio 2018 às 20:51
É sublime estar em contacto com a Fonte.
Comentário de Conceicão Valadares em 25 maio 2018 às 15:28

Gratidão!!!!

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 25 maio 2018 às 13:55

Obrigada, rezemos pela paz mundial.paz e luz

Comentário de juli em 25 maio 2018 às 13:31

Gratidão amado Arcanjo Uriel! 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2018   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço