Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ABALADO, PRESO, À DERIVA - O CONSELHO Através de Ron Head, 21/04/2017.

ABALADO, PRESO, À DERIVA


ABALADO, PRESO, À DERIVA
O CONSELHO
Através de Ron Head
21/04/2017

Há um grande número daqueles que estiveram seguindo estas mensagens que poderiam escolher uma das palavras neste título para descrever a maneira que estão sentindo agora. Iremos abordar cada um destes, por sua vez, a fim de trazer-lhe uma compreensão e movê-lo de volta para a energia que se tornou familiar para você.
  
Primeiro, dê-se um grande crédito para fazer que o aterramento, a alegria e as apreciativas energias sejam sentidas de forma familiar. É exatamente isso o que está refazendo o mundo em que você vive.

Para aqueles de vocês que sentem que a palavra ‘abalado’ melhor descreveria o seu sentimento, primeiro dizemos - e sabemos que você já pensou isso - que dissemos muitas vezes que seu mundo teria primeiro que desmoronar.

Sabemos que você fez o seu melhor para se preparar. Sabemos que você se sentiu preparado. Mas olhar para a sopa quente e colocar um dedo dentro dela são experiências bastante diferentes. No entanto, entender que nada irá mudar até que a mudança se torne verdadeiramente necessária, ajudará enquanto você se acostuma a esta nova, mas temporária, realidade.

Certifique-se de que compreende e que está pronto para participar da construção do novo mundo, amoroso, compassivo e sustentável com o qual você sonhou. Aqueles que retrocedem sobre todas as caixas de maçãs velhas não podem ser amáveis, mas fornecem certamente um serviço valioso a longo prazo. É o que é feito no rescaldo que vai contar mais.

Agora, temos abordado a sensação de se sentir preso várias vezes antes.
Mas vamos expandir o que dissemos um pouco.

Primeiro de tudo, você não está preso.
É importante que você saiba disso.

A sensação de estar preso é apenas um sentimento. É produzido por não ser capaz de relacionar o que você vê em torno de você para suas expectativas. As expectativas são o verdadeiro problema. Você está esperando que as coisas pareçam de uma certa maneira, e elas não estão. Agora, nós não estamos tentando fazer você parecer errado. Mas por favor permita-nos apontar algo para você.

Sua expectativa é feita e criada por sua imaginação a partir das ferramentas que sua mente tem à sua disposição. E todas estão principalmente em seu estado atual, seja a partir de uma história que você se lembre, ou algo que foi ensinado a você. Elas podem parecer maravilhosas, mas elas ainda são apenas história.

Você pediu, e a você foi prometido, um mundo que você nunca viu, um mundo que ninguém pode lhe ensinar. Não é surpreendente que você não saiba o que está chegando? Não só isso é verdade para o seu mundo exterior, mas também para o seu mundo interior.

E como atualmente se sentem presos, nada no Universo está preso. É uma impossibilidade. A energia nunca descansa. Prótons, elétrons, átomos, etc., dificilmente poderiam ser abrandados, muito menos serem presos. A única constante no Universo é a mudança. Então você não pode estar preso, você está talvez um pouco impaciente.

É fácil para nós sermos pacientes. Seu futuro é uma probabilidade que nós já vemos como realizado. Observe que não usamos a palavra possibilidade. Se você puder entender que os efeitos são aspectos inevitáveis ​​das causas, então você saberá que você está fazendo que o novo mundo que você deseja seja inevitável em cada respiração que você toma, cada pensamento, cada oração, e cada ato amoroso e compassivo. Isso aumentará seu sentimento. Você não vai se sentir preso.

Agora, a sensação de estar à deriva é um caso diferente.
Na verdade, alguns de vocês estão mudando de direção em suas vidas.

Imagine como isso se pareceria se estivesse em um navio em algum lugar. As ondas e as correntes marítimas estão todas lá, mas você conhecia a sua direção e não hesitava. Então, de repente, você recebeu um novo destino, uma nova direção. Haveria um curto período em que as ondas e correntes o balançariam. Mas uma vez que você estabeleceu um novo impulso, você não se sentiria mais à deriva.

Você pode se perguntar como esse novo destino poderia ser. Mas não tente fabricá-lo fora do que você sabe. Lembre-se, este será um mundo novo. Deixe seus guias e professores revelá-lo para você como eles podem.

Você pode realmente estar criando algo que não existia antes. Dê a sua permissão e viva cada momento com gratidão e subsídio. Seja a melhor ferramenta da caixa de ferramentas. O Criador não criou uma caixa de ferramentas cheia de objetos inúteis. E não há martelos em lugares onde martelos não são necessários.

O que você pode aprender hoje? Como você pode melhorar hoje? Quem você pode ajudar hoje? Com esses propósitos em mente, você nunca estará à deriva. E seu novo destino irá revelar-se como um desejo que você não sabia que tinha ou habilidades que o deliciarão.

Saiba que você está vivendo no maior momento de mudança que seu mundo já conheceu. E, além disso, saiba que a razão para isto é que está refletindo a maior mudança que a humanidade já fez dentro de si mesma.

O Conselho

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/ -
Facebook:https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Adriano Pereira - BlogLuzeVida@gmail.com

LUZ!
STELA

Exibições: 895

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Conceicão Valadares em 21 maio 2017 às 8:22

Você pediu, e a você foi prometido, um mundo que você nunca viu, um mundo que ninguém pode lhe ensinar. Não é surpreendente que você não saiba o que está chegando? Não só isso é verdade para o seu mundo exterior, mas também para o seu mundo interior.

GRATIDÃO

Comentário de Dulce Varela em 30 abril 2017 às 19:21

Paz, Amor e Luz. Obrigada...

Comentário de maria cristina garmatter em 29 abril 2017 às 14:56

Uma mensagem simples e verdadeira.

Grata.

Comentário de Celia em 27 abril 2017 às 8:57
Bem assim ,e vamos continuar nosso lindo e gratificante trabalho ,sempre focado no Amor❤❤❤gratidao sempre!!
Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 26 abril 2017 às 23:16
Gratidão sempre!!!
Comentário de herminia waleska sales guimaraes em 26 abril 2017 às 20:05
Namastê
Comentário de Maria de Fátima Almeida em 26 abril 2017 às 20:02
Sempre muito grata
Comentário de João em 26 abril 2017 às 15:42

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço