Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DESONRA ESPIRITUAL - JULGAMENTOS E CRÍTICAS. Mensagem de Jennifer Hoffma,n 17 de Janeiro de 2018.

DESONRA ESPIRITUAL - JULGAMENTOS E CRÍTICAS


DESONRA ESPIRITUAL 
JULGAMENTOS E CRÍTICAS
Mensagem de Jennifer Hoffman
17 de Janeiro de 2018

É difícil acreditar que estamos somente na terceira semana de Janeiro. Tanto está acontecendo que parece que já deveria ser Junho. Segure-se, porque temos uma lua nova nesta semana e irá ser caótico.
  
Está tudo bem. Lembre-se de que o caos é o que acontece quando os paradigmas da 3D se desintegram ou se separam. Uma maior consciência, compreensão e empoderamento são bênçãos desta lua nova e isto o ajudará a criar limites mais fortes, maiores intenções e isto pode também atrair alguma desonra espiritual.

Eu escrevi antes sobre a questão da “desonra espiritual” e a defini como o julgamento e a crítica que você recebe quando faz ou diz algo com que alguém não concorda, ou você se recusa a oferecer apoio e a pessoa lhe diz que você não é espiritualizada.

Percebi que isto está novamente surgindo na comunidade espiritual. É destrutivo e um desperdício de energia, mas reflete a energia competitiva da 3D que é o oposto das energias da colaboração e da conexão da 5D. Como você pode lidar com isto? Este é o tema da mensagem desta semana.

Como você responde a alguém que diz que você não é “espiritualizado”, porque você não faz o que ele quer, ele não concorda com as suas opiniões, ou ele é crítico de onde você está em seu caminho espiritual?

A resposta curta é que o seu caminho espiritual não é da conta dele (é verdade).

A resposta mais longa é que ele não tem o direito e nem a capacidade de julgá-lo e isto reflete mais no próprio nível de consciência dele do que no seu. A desonra espiritual é uma maneira da comunidade espiritual competir consigo mesma e isto não é bom.

O artigo deste arquivo sobre a desonra espiritual a descreve bem, você pode ler isto aqui e isto surgiu de um incidente onde alguém disse que eu não era “espiritualizada” porque me recusei a oferecer conselhos gratuitos sobre negócios.

Ouvi histórias semelhantes de outros, cujo nível de espiritualidade e de consciência espiritual foram questionados porque alguém não concordava com eles, ou eles se recusaram a fazer algo que alguém queria.

Estes tipos de julgamentos não servem à jornada de ninguém e desconfiar de alguém por qualquer razão, apesar de toda a sua espiritualidade, é uma fonte de separação e de desconexão, alguns dos aspectos da 3D com que estamos trabalhando muito para superar.

O ciúme é uma fonte de desonra espiritual, em resposta ao seu sucesso, a sua luz, à expansão de sua consciência e ao seu movimento ao longo do seu caminho. É uma tentativa de trazê-lo de volta a um nível onde alguém não se sinta ameaçado por você porque o seu sucesso faz com que ele se sinta inferior.

Outra fonte de desonra espiritual é a competição, e vemos isso, muitas vezes, hoje. Alguém sente que eles devem estar em um nível mais alto, é mais brilhante, mais realizado e que está avançando mais rápido do que qualquer outra pessoa. A competição é uma energia da 3D, enquanto que a energia da 5D é a colaboração.

Não podemos competir uns com os outros espiritualmente, porque não há padrão, todos se movem em seu próprio ritmo, alinhados com a missão de sua alma de curar, aprender, crescer e expandir.

A ascensão não é uma maratona em que a primeira pessoa na linha de chegada recebe um prêmio. É um caminho individual que faz parte da jornada da ascensão coletiva; ninguém termina primeiro ou por último, estamos todos onde precisamos estar em cada momento.

Se você é desonrado espiritualmente por alguém que o critica e o julga por "não ser espiritualizado", lembre-os de que sua espiritualidade não é da conta deles, é um contrato entre você e a Fonte.

E, então, continue em sua jornada com confiança em seu coração e alegria em seu espírito porque você, e somente você, pode ter qualquer opinião, conhecimento ou consciência sobre seu nível de espiritualidade.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Exibições: 1052

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 26 janeiro 2018 às 20:00

Gratidao, Paz, Amor r Luz.

Comentário de maria cristina garmatter em 22 janeiro 2018 às 15:50

Exatamente isso!!!

É sempre assim que acontece quando a pessoa se sente até ameaçada. E aí, vem o julgamento e a crítica.

Excelente texto.

Gratidão!!

Comentário de Olinda Fátima Marini em 21 janeiro 2018 às 23:54

é! sempre ouço isso também!!!  Gratidão! Muitas Bençãos! Até sempre!!!

Comentário de Conceicão Valadares em 20 janeiro 2018 às 18:02

Muito obrigada por este texto, pois é bem verdade quanto diz e tantas vezes todos nos ouvimos dizer-----------< você não é “espiritualizado”, porque você não faz o que ele quer<----- 

Comentário de Maria José Martins Vieira em 20 janeiro 2018 às 9:31

É bem verdade o que está escrito neste texto.

Só  nós é que podemos prestar provas da nossa consciência e dos nossos atos.

Muito grata, querida amiga

Abraço de luz

Maria José

Comentário de Ana Simone em 20 janeiro 2018 às 0:07
Gratidão sempre! Om Shanti!
Comentário de Ebe Fernandes em 19 janeiro 2018 às 22:55
Agradecida pela mensagem
Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 19 janeiro 2018 às 20:53
Gratidão sempre, pela mensagem!!! Namastê!!!!
Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 19 janeiro 2018 às 19:03

Gratidão

Comentário de João em 19 janeiro 2018 às 18:27

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço