Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ENTREVISTA - LEE CARROLL. Entrevista dada à Revista Progredir, Portugal.

ENTREVISTA - LEE CARROLL


ENTREVISTA - LEE CARROLL
Entrevista dada à Revista Progredir
Portugal

"Lee Carroll, o seu percurso como canal na energia de Kryon"

Lee Carrol, o porta voz e rosto da energia de Kryon, irá estar em Portugal entre 23 e 26 de Setembro. A Revista Progredir partilha com os seus leitores a primeira parte da entrevista feita a Lee Carrol, autor dos 13 livros de Kryon.

Progredir: Quem é Lee Carroll? Como é o seu dia-a-dia?

Lee Carroll: Parte da minha vida foi dedicada à engenharia e a todas as coisas lógicas. Hoje em dia, tenho uma vida preenchida com muitas viagens e encontros. Mudou muito, mas como tem sido assim nos últimos 25 anos, já me habituei. Agora há um tipo de lógica diferente – expandida, de forma a incluir a "lógica de Deus" e todo o tipo de coisas esotéricas. É uma lógica multidimensional, repleta de amor e de compaixão.


Progredir: E Kryon? De onde vem? De que galáxia, planeta, lugar, etc…

Lee Carroll: Quando lidamos com coisas espirituais, simplesmente não podemos continuar a ser literais. Não se trata de ser de "um lugar." De onde veio Deus? Será que é desta galáxia? Onde é que Deus mora? De onde é que vem o amor? E será que é algo que se possa medir?

Kryon diz que ele / ela vem da "fonte central". Esta é a sua forma de nos dizer que é eterno, e que faz parte da energia criadora que existe em todas as coisas. É o mesmo que Deus, uma vez que Kryon é parte constituinte da fonte de Deus, assim como nós também o somos. É muito difícil, para muitos de nós, parar de pensar em 3D, mas temos de o fazer se quisermos compreender alguns princípios esotéricos poderosos. Além de isso ajudar-nos também a compreendermo-nos a nós próprios.

Progredir: Quando está a canalizar Kryon, o que é que sente?

Lee Carroll: A minha forma de canalizar é consciente. Isso significa que eu dou lugar a Kryon, cedendo parte de mim para que seja Kryon a levar a cabo a comunicação. Como tal, eu lembro-me de tudo o que é dito. Mas a "sensação" em si, é como se me elevassem até chegar a um lugar onde tudo é intemporal e onde não há problemas de espécie alguma. É um lugar de uma paz imensa, onde o meu corpo não envelhece, e onde o amor é a energia predominante. Isso energiza-me e eu adoro canalizar.

Houve alturas em que eu resisti ao processo, até perceber que se tratava de algo benevolente e belo. Não é que se trate de "uma entidade" como as pessoas possam pensar. Não se trata de uma "incorporação".

Kryon tem a ver com o conceito do criador, que inclui muitas energias. Às vezes apresenta-se mais como a energia de um pai ou de um irmão e, outras vezes, como toda uma comitiva. Kryon diz que as coisas multi-dimensionais são assim, uma vez que existem numa realidade muito maior do que a nossa.

Kryon nunca me pediu para fazer outra coisa que não amar os que me rodeiam. Não há quaisquer doutrinas, nem "ordens" a cumprir. A informação é consistente, benevolente e bela.

Progredir: Está sempre a receber mensagens de Kryon, ou só quando está num lugar, ou numa postura, especial?

Lee Carroll: Estou sempre em contacto com Kryon. Não foi sempre assim e demorei anos até deixar de "filtrar" a informação enquanto humano. Mas, hoje em dia, Kryon está sempre comigo. Não é necessário qualquer tipo de preparação quando o amor de Deus está sempre presente. Ele existe em cada molécula de ADN sagrado. Deixamos de ter que nos "preparar" para sermos aquilo que já somos. 

Por vezes, sou criticado por alguma da velha-guarda da metafísica, em que as pessoas estão habituadas a ter que se preparar para "atravessar o véu." Mas Kryon diz-nos que estamos numa nova energia em que a sabedoria é mais ampla e em que podemos até sentir Deus em nós. Esses eram também os ensinamentos dos Antigos, que encaixam perfeitamente nas profecias da Nova Era.

Não é que os mestres mais antiquados estejam "errados", mas talvez precisem de simplesmente actualizar-se com a nova energia que está agora no planeta. A sua informação estava correcta, no anterior contexto de uma fase mais densa.

Somos convidados a serenamente deixar que Deus simplesmente se funda com a dualidade com que nascemos. A premissa é de que podemos mudar a forma de pensar sobre como achamos que somos e tornarmos-nos pessoas muito mais amorosas e compassivas.

Por vezes, algumas culturas confundem compaixão e amabilidade com fraqueza. Essa é uma consciência de sobrevivência e não perdurará. Diga-me: Acha que os mestres que caminharam sobre esta Terra eram... fracos? [Sorriso de Kryon]

Progredir: Quando é que decidiu começar a partilhar a informação que recebia de Kryon?

Lee Carroll: Cerca de três anos depois de ter começado, dei-me conta de que a razão pela qual Kryon estava comigo seria para que a informação fosse partilhada com o planeta.

A minha filosofia é de que tudo o que Kryon diz através de mim, deve ser distribuído de alguma maneira e sempre de forma gratuita.

Assim, com esse objectivo em mente, gravamos todas as canalizações que podemos, não importa onde. Já tenho canalizado na selva, em aviões e em barcos. Já o fiz no topo de montanhas e em vales sagrados, ou até mesmo em desertos estéreis. Onde quer que eu vá, eu gravo.

O meu website disponibiliza centenas de horas de canalização, todas elas gratuitas. Aqueles que trabalham noutras línguas também procedem da mesma forma e eu incentivo-os para que assim o façam. As gravações de áudio do meu website também estão disponíveis para tradução e para serem partilhados em sites estrangeiros.

Portanto, esta é uma informação destinada àqueles que por ela se interessam, e que sintam que é correcta e apropriada para si. É para as pessoas que lêem e ouvem Kryon. Kryon sabe quem elas são e refere-se a elas como "Almas Antigas".

Progredir: Qual é o seu propósito de vida?

Lee Carroll: É chegar a tantos lugares quanto possível, de forma a passar o que aprendi aos outros, e canalizar Kryon. Simples. O trabalho da minha vida é Kryon.

Para aqueles que não se podem dar ao luxo de vir a um seminário ou comprar um livro, eu faculto o áudio das canalizações de forma gratuita. Muitas vezes isso significa que estão disponíveis na língua do país em que canalizei, uma vez que os seminários têm tradução simultânea, e assim ficam gravadas.

Progredir: O que é Deus, para si e para Kryon?

Lee Carroll: Deus é a fonte criativa e está dentro de nós. Todos os Mestres que existiram no planeta disseram-nos isso. Deus não é um profeta, ou um Ser Humano, de forma alguma. Deus não é uma filosofia ou uma doutrina. Deus é a semente de amor, e é a consciência do amor. Deus é benevolente e pessoal, e é da família.

Quanto mais sabemos sobre nós próprios, mais passamos a ver Deus nos outros.

É possível que a "consciência de Deus" em nós próprios nos mude para sempre... positivamente.

A compaixão é a forma de ver Deus em vós próprios e nos outros. Tolerância, empatia e alegria são o resultado de Deus em nós.

Progredir: O que é que a palavra religião significa para si / Kryon?

Lee Carroll: É importante compreender as palavras e os ensinamentos de Kryon para ficar a conhecer a resposta.

Eis uma citação: "Não há formas correctas ou erradas de procurar Deus. Qualquer que seja o lugar em que o Humano proclame existir Deus, Ele aí estará, verdadeiramente. Deus está em toda a parte em que o Ser Humano estiver".

Assim, muitas vezes, as religiões são a forma que escolhemos de honrar a Deus e, em muitos casos, servem muito bem esse propósito. Pessoas provenientes de culturas diferentes têm os seus próprios costumes e formas de louvar a Deus, e isso é honrado por Deus.

Curas e milagres ocorrem em todas as religiões. Kryon diz-nos que à medida que nós crescemos em consciência, muitas vezes somos até capazes de ultrapassar os nossos mestres, assim como o fazemos em relação aos professores na escola.

Os profetas e mestres que vieram ao planeta ensinar, não o fizeram para ser adorados. Não mais do que como quando nós continuamos a adorar um grande professor que tivémos na escola. Eles trouxeram-nos informações profundas. Cabe-nos agora a nós identificar onde é que nos sentimos melhor em relação à aprendizagem espiritual nas nossas vidas.

Será que estamos prestes a terminar a licenciatura e que, talvez, já não precisemos de voltar à escola? [que é como quem diz, metaforicamente, à igreja]. A relação que temos com Deus, e a forma como adoramos, dependem da escolha pessoal de cada um. 

No entanto, a tolerância é a medida de quanto alguém opera realmente dentro dos ensinamentos da sua religião, uma vez que um Humano iluminado compreende que cada um de nós é único e que a busca por Deus pode ter muitos rostos. A busca por um Deus amoroso é honrado por Deus, independentemente de como é levada a cabo.

O planeta é monoteísta e compreende a ideia de "um só Deus". Então, o quê é que importa a forma segundo a qual cada grupo encontra esse "um só Deus"?

Deveríamos honrar as diferenças, e Kryon diz-nos constantemente que Deus ama a todos aqueles que o buscam... seja de que forma for.

Progredir: O que é o serviço magnético?

Lee Carroll: Kryon ajudou a preparar a grelha magnética, quando chegou pela primeira vez ao planeta em 1989. A grelha magnética é necessária para a vida na Terra e afeta o nosso ADN. Tinha que ser realinhada, e assim foi.

A grelha mudou mais nos primeiros 10 anos da presença de Kryon, do que nos últimos 100 anos antes (o norte magnético mudou), segundo as medições com um compasso. Kryon já tinha dito que assim seria. Entretanto, tem vindo a dar muitas mais informações sobre a "vida e o magnetismo" e alguns desses conceitos tornaram-se entretanto factos comprovados pela ciência.

Kryon alterou a grelha para que a nossa civilização pudesse começar a sua evolução espiritual e, lentamente, começar a resolver os nossos problemas. A paz na terra é o objetivo e, quer se acredite ou não, é o que estamos a criar.

Temo-nos comportado como "crianças no recreio da escola" ao longo milhares de anos. Chamamos nomes uns aos outros, atiramos pedras e lutamos. No mundo real, quando crescemos, paramos com essas coisas. Esta é a metáfora para os nossos dias - sobre os quais o calendário Maya falava. Os Indígenas do planeta sabem tudo sobre o assunto.

Progredir: Todas as pessoas têm um propósito de vida? Será que o Lee / Kryon querem falar um pouco sobre isso?

Lee Carroll: Quando os Seres Humanos nascem, são simplesmente uma extensão do que costumavam ser até então. Kryon vê as nossas muitas vidas num todo, vendo-nos por "quem somos", e não apenas pela vida atual que parecemos estar a viver. A reencarnação pode não fazer parte do ensino das doutrinas "modernas" da Terra mas, aos poucos, isso vai mudar.

As primeiras religiões do planeta viam a Reencarnação como a base do karma e o propósito da vida. Era uma forma de pensar intuitiva e correta, que perdurou ao longo de milhares de anos, até que homens controladores acabaram por extingui-la mais recententemente.

Mas não se pode ocultar a verdade por muito tempo e, por isso, irá tornar-se cada vez mais evidente que é assim que as coisas funcionam. As crianças chegam com "memórias" de vários talentos, de familiares e de habilidades. Lentamente, começaremos a ver o reconhecimento de que todos nós já vivemos antes.

Assim, cada humano tem o seu "percurso de alma" e já aqui esteve muitas, muitas vezes. Cada um de nós aprende ao longo desse percurso, tendo assim a oportunidade de se tornar mais sábio. O decorrer desse processo muda a consciência da Terra. É uma evolução da consciência, que nos faz passar do modo de sobrevivência para um modo mais maduro.

Consoante isso começa a acontecer, a escuridão e o ódio irão aumentar, uma vez que estes indivíduos e grupos ficarão irritados por estarem a perder o controlo sobre os Seres Humanos (pela primeira vez!).

Esta tem sido a profecia de Kryon, e agora podemos vê-la a concretizar-se até nas notícias. Trata-se de uma batalha entre a escuridão e a luz, e a luz começa agora a organizar-se de uma forma mais coerente.

O propósito do Ser Humano é o de "encontrar Deus dentro de si", de amadurecer ao longo da sua vida e de se manter na luz, desenvolvendo uma personalidade compassiva. A religião que cada Ser Humano escolhe não é importante, pois o que nos melhorará é essa busca por um Deus amoroso.

Progredir: Após o Seminário, o que levaremos connosco?

Lee Carroll: Ser-vos-à deixada informação e energia para ponderarem. Algo de muito novo e, em parte, até difícil de integrar, pois é muito diferente do que vos foi ensinado na velha energia. Existem realmente coisas novas a acontecer no planeta e também em nós. Isto muda a nossa forma de pensar acerca do Espírito – tornando-o mais pessoal. Como Kryon afirma… «Este já não é o esoterismo dos vossos avós.»

Progredir: Quem deveria vir ao Seminário?

Lee Carroll: Se estão a ler isto, e se se identificaram com tudo o que tenho estado a dizer, são muito bem-vindos neste seminário. Haverão ensinamentos, palestras, música e mensagens canalizadas. Falaremos sobre profecias contemporâneas, que muitos ainda não conhecem, e meditaremos com um novo propósito.

Este é um encontro para Almas Antigas. Não é para o público em geral, que pode até achar o seu conteúdo ofensivo. Queremos que apenas as pessoas interessadas compareçam... Aqueles que sentem as mudanças a operar nas suas vidas e que estão preparados para começar a procurar, dentro de si próprios, pela nova energia com que chegaram ao planeta desta vez (nas suas vidas).

Isso tem funcionado para todos nós, em todo o mundo, em todo o lado onde vamos, há sempre aqueles que "sabem" quem são e que estão preparados para esta fase da história. Em todas as culturas; em todas as línguas.

Progredir: Kryon ou Lee Carroll têm alguma mensagem específica para Portugal?

Lee Carroll: Portugal, tal como tantos outros países, contém as «sementes do Registo Akáshico do planeta». Isto significa que a própria história por debaixo dos vossos pés tem um significado. A vossa energia ancestral será finalmente utilizada pelos que vão nascer aqui.

Isto é diferente. Não se trata da história que «se encontra estagnada à espera que vocês a aprendam na escola». Kryon ensina-nos que tudo aquilo que enfrentaram enquanto país irá criar uma maior sabedoria para aqueles da nova geração.

Será possível que a própria energia histórica desempenhe um papel energético nas vidas dos europeus? SIM! Tudo faz parte de um novo sistema onde o Ser Humano «obtêm» sabedoria a partir daquilo que foi aprendido ao longo das gerações. A sabedoria do passado assenta na Grelha Cristalina e, pela primeira vez, está a ser utilizada pelos Seres Humanos de uma forma muito mais madura.

A história «parece repetir-se» porque os Humanos aparentam não ter aprendido nada com o que aconteceu e cada nova geração repete os erros do passado. Isto está agora a mudar, porque NÓS estamos a mudar.

Imaginem um Portugal que não tem apenas história – mas também a maturidade e a sabedoria aprendida com as experiências do passado. Isto é novo para vocês e para os vossos vizinhos Europeus. Conseguem aperceber-se da mudança?

Países com pouca ou nenhuma história não possuirão a sabedoria que vocês terão. A Europa irá mudar, e isso deve-se aos vastos depósitos de experiência que vos pertencem. Isto é algo novo.

Lee Carroll

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Revista Progredir - redacao@revistaprogredir.com - http://www.revistaprogredir.com/lee-carroll.html

LUZ!
STELA

***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 570

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 29 março 2019 às 15:41

Imensamente Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 28 março 2019 às 16:40

Bela entrevista. Muitas revelações, muita energia positiva  , muitas questões novas

a aprender e entender para aqueles que estão despertando para uma Nova Realidade.

Gratidão à Kryon e a Lee Carroll.

Comentário de Conceicão Valadares em 28 março 2019 às 12:00

Adorei esta partilha maravilhosa e estou profundamente grata 

Comentário de angela tavares de castro em 27 março 2019 às 18:58

Gratidão.

Comentário de Paula Ferreira em 27 março 2019 às 11:40

Gratidão! <3

Comentário de Dulce Varela em 26 março 2019 às 20:37

Paz e Amor...Obrigada..

Comentário de Alodir de Oliveira em 26 março 2019 às 19:48

Gratidão  ..   LUZ , AMOR  e  PAZ   ..   obrigado ...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço