Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Amado Filho,

O poder da Chama Violeta tem a função de auxiliar este processo de transição e aceleração planetária para que todos possam desfrutar das energias deste início de século, recriando padrões de pensamentos e assim, vivenciando uma nova realidade.

Que vossos corações sejam ouvidos. Somente no poder da intuição, todos os seres vivenciarão a VERDADE. Viestes ao mundo para manifestar a Chama da Verdade, a sintonia que reflete a grandiosidade de vossa alma.

Que vossos pensamentos estejam serenos sempre. Para tal, sugerimos respirar profundamente e acalmar as imagens de recordações do passado. O passado não mais pertence ao vosso dia a dia. Lembranças felizes vos preenchem de Luz; recordações de situações que vos causam mágoa atraem as energias de limite e sofrimento, energias que não mais condizem com este novo milênio.

Que vossos olhos se concentrem apenas no Poder do Bem, nas bênçãos de Amor Incondicional e no Poder da Luz, pois assim, vossa realidade também estará refletindo toda a sabedoria de vossa alma, ambas centradas na Luz de vossa Verdade Interna.

As bênçãos são sempre a irradiação do Coração de Luz, sintonia que ireis aprender a reconhecer e vivenciar em vosso dia-a-dia e, assim, vos preenchereis pela Luz e Amor de Deus.

Em Nome e no Poder de todos os Seres do Sétimo Raio EU ABENÇÔO vossa PRESENÇA EU SOU para que vossa alma possa estar centrada na energia do Amor e da Fé à fim de que se cumpra a totalidade da energia de co-criação e, assim, possais recriar um novo momento por meio da Manifestação da Felicidade e da Realização de vossos ideais.

Aceitai as Bênçãos de aceleração; aceitai as energias de Misericórdia e Poder e somente na Chama do Amor Incondicional ireis reencontrar vossos novos horizontes de Plenitude e Co-Criação.

Visualizai à vossa frente um pilar de Luz Violeta que se expande, expande, expande envolvendo vossos corpos, vossa vida e a de todos os seres que estão ao vosso redor.

Recebei as Bênçãos de LUZ e, juntos, recriaremos padrões mentais e de pensamentos para que a Pax seja uma realidade rapidamente entre vós.

Amor e Luz,
EU SOU SAINT GERMAIN.

Exibições: 12

Respostas a este tópico

OBRIGADO QUERIDA AMIGA GLACIA POR COMPARTILHAR ESTA MENSAGEM DO NOSSO AMADO MESTRE SAINT GERMAIN!!
BEIJOS DE LUZ VIOLETA EM SU CORAÇÃO!!!!
Muito bom irmã Glacia esta mensagem do nosso Amado Mestre Saint Germain..Vamos Usufruir da Chama Violeta..LUZ E AMOR
obrigada irmâ na luz pela mensagem de bençaos do mestre amado Saint Germain com ela comecei o meu dia de hoje um bom dia cheio de luz violeta para vc bjs.

Gratidão amada Glacia.
Amor e Luz, sempre!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço