Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

José Augusto de Almeida
  • Masculino
  • Lorena - SP
  • Brasil
Compartilhar
  • Mensagens de blog
  • Tópicos (4)
  • Eventos
  • Grupos
  • Fotos (1)
  • Álbuns de Fotos
  • Vídeos

Amigos de José Augusto de Almeida

  • Maria João Félix

Presentes recebidos

Presente

José Augusto de Almeida ainda não recebeu nenhum presente

Dar um presente

 

Página de José Augusto de Almeida

Informações do Perfil

Tem alguma informação de luz para compartilhar ?
Sim
Quem é você ?
Eu sou o que sou o que todos nós somos!
Musicas e livros favoritos
Musicas clássicas românticas, livros favoritos são os da minha profissão, independentemente gosto de livros espiritualistas.

CORDÕES FLUÍDICOS

O corpo astral é ligado ao corpo físico por um apêndice energético, conhecido como cordões fluídicos e também por cordão de prata, através do qual é transmitida a energia vital para o corpo físico, quando o corpo astral abandona o corpo físico durante a viagem astral, os cordões fluídicos servem também para transmitir energias do corpo físico para o corpo astral, criando um circuito energético de ida e volta.  Enquanto os dois corpos estão próximos, o cordão é como um cabo espesso. A medida que o corpo astral se afasta das imediações do corpo físico, o cordão torna-se cada vez mais sutil. O vigor e a elasticidade do cordão fluídicos são incalculáveis, por meio deste cordão, é possível afirmar que o ser desdobrado jamais se perderá do seu corpo físico; também não há possibilidade do ser optar por não voltar mais para o corpo físico. Para voltar basta pensar firmemente no seu corpo físico e o retorno se dará automaticamente, o cordão fluídico possui uma espécie de automatismo subconsciente que funciona independente da vontade do ser e atrai o corpo astral de volta para o corpo físico. No caso de surgir alguma perturbação física, durante o desdobramento, o corpo astral será imediatamente atraído pelo cordão fluídico para dentro dele, daí vem muitas vezes a sensação de queda e o despertar assustado no corpo físico. O cordão fluídico é um feixe de energia de alta densidade, o cordão fluídico não pode ser cortado, por um simples motivo, ele não é uma corda, é energia, não da nó, não enrola e muito menos emaranha em coisa alguma. Ele só se desligará por completo na morte do corpo físico, quando então ocorre a desencarnação do espírito.

Fotos de José Augusto de Almeida

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Caixa de Recados (1 comentário)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Às 13:03 em 6 outubro 2015, José Augusto de Almeida disse...

A serenidade é um dos atributos que são conhecidos, do espirito que tem reflexo do nosso modo de vida do nosso aprendizado que desperta nossa consciência, e no permite aceitar a si mesmo, a vida e as pessoas como elas são, mantendo sempre uma atitude realista, positiva e sábia, em relação a tudo, é um dos estados vibratórios do espirito. Oração da Serenidade: “Concedei-me Senhor a serenidade necessária para aceitar as coisas que eu não posso modificar. Coragem para modificar as que eu posso. Sabedoria para distinguir uma das outras.”

” Serenity isone of the attributesthat are known,the spiritthatis reflectedin ourway of lifeour learningawakeningour consciousness,andlets you acceptyourself, lifeand peopleas they are,always keepinga realistic attitude,positiveand wise, forall,is one of thevibrationalstates ofmind.Serenity Prayer: “Lordgrant methe serenitynecessaryto acceptthe things Ican not change.Courage to changethoseI can.Wisdomto distinguish onefrom another.”

 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço