Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Dentre as várias histórias interessantes, que valem a pena ser contada e relembrada, esta de uma maneira especial me vem a mente , que e a de uma paciente, que acompanhava já ha algum tempo no meu consultório em Copacabana. Mulher, com 45 anos, psicóloga, solteira, moradora na zona sul, atualmente desempregada, vivendo das rendas familiares, filha única de pai almirante (falecido) e a mãe professora de piano ( o pai, por ser militar de alta patente da marinha, deixa para a filha solteira o soldo integral, fazendo com as filhas destes oficiais generais não casassem!) Tinha queixas entre outras coisas de dificuldades de conciliar o sono e depressão. Mas naquela noite havia tido um sonho muito estranho: Refere que estava dormindo em sua cama, quando subitamente se deu conta de estar flutuando no quarto, ligado por um cordão de prata que saindo da parte final da sua coluna lombar se ligava ao seu umbigo, um cordão grosso e brilhante e via claramente o seu corpo imóvel , dormindo placidamente. Sem nenhuma dificuldade atravessara as paredes do seu quarto que ficava no 10º andar de cobertura do Leblon,e sem nenhuma dificuldade ia atravessando as paredes de concreto dos outros prédios como se fossem de fumaça; o meu corpo para poder fazer uma comparação, parecia o corpo , que na bíblia no Novo Testamento, descrevia , o de Jesus Cristo, quando nos seus 40 últimos dias na terra tendo o corpo glorificado, ou seja ele simplesmente aparecia dentro do templo, atravessando as grossas paredes, onde seus apóstolos se mantinha escondidos, com a Saudação : A PAZ ESTJA CONVOSCO, mas seguido, o meu corpo flutuando a mais de 20 metros de altura, pelas ruas e praças conhecidas da vizinhança , quando me dei conta estava no antigo casarão da família onde minha avó e avô maternos, juntamente com uma tia solteirona ,irmã de minha mãe, criaram a minha mãe que também era filha única. Meus avós já falecidos, ha anos, mas minha tia Joana , com 84 anos,nesse casarão, com seus treze gatos vira latas, que parecia muito bem tratados alimentados, na velha Rua São Clemente xxx, em Botafogo. Conheci logo aquele lugar que tantas vezes estivera quando criança e tantas histórias já ouvira.
Ao adentrar, no ambiente, sem nenhuma dificuldade, pelas paredes de alvenaria da antiga casa , percebi, que apesar de estar com corpo glorificado, as minhas faculdades mentais estavam íntegras auto e halopsíquicamente, e tive um certo medo, ao deparar com estranhas e indescritíveis figuras visualizadas no interior daquela casa.
Percebi claramente a presença de inúmeras pessoas, descarnadas que usavam roupas de vária épocas, convivendo harmoniosamente naquele espaço, inclusive os meus avós que me reconheceram e me saudaram efusivamente , me apresentando aos outros familiares que não conhecia pois morreram antes de eu haver nascido.A sensação de medo e desconfiança desapareceram quase por encanto, dando lugar uma seção de profunda paz .Estava nesse convívio, profundamente agradável, quando, de repente me senti puxada para o meu corpo físico, preso pela fio de prata, em outro bairro, distante cerca de muitos quilômetros, e , rapidamente fiz o caminho inverso em pouco segundos, entrando no meu corpo inerte , imóvel, e ... acordando ato continuo com o estranho sonho ou experiência que tivera.
Acordando, me lembrando claramente do ocorrido, prometi que iria ao meu Psiquiatra, pois nunca tivera um sonho ou experiência,tão louca assim, será que foi sonho mesmo?Como foi bom rever os meus avós. Meu medico, precisa me ajudar a entender o que estava acontecendo comigo! Nunca me houvera acontecido antes algo de estranho assim e por incrível que pareça tão gratificante! Me senti poderosa, detentora do poder da transmutação, intermediando entre dois mundos, o normal e paranormal , o real e o imaginário, será mesmo normal ou paranormal rela ou imaginário ou tudo aquilo por que eu passei não foi um sonho e sim outra coisa? Algum tipo de maluquice ou será que o que eu tive foi uma experiência fora do Corpo, ou também conhecida como viajem astral ? Internet também e cultura. O meu medico com certeza vai me elucidar isto me trazendo a paz que preciso para continuar a minha vida

Exibições: 26

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço