Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O EREZINHO

Estava na cozinha, na tranqüilidade do meu lar, terminando de tomar o meu delicioso e merecido café, pois, precisava realmente de cafeína para me manter acordada, quando percebi que a casa estava suspeitamente muito calma.Temos dois filhos, um menino, naquela época estava com 13 anos, ariano de 5 de março , com todo vigor, alegria e pura malandragem, pois, o negócio dele era ser jogador de futebol, os estudos e tudo mais ficavam para segunda opção, tinha cerca de l,70 cm e já esta calçando igual ao pai dele, ou seja 43; deve estar no Play andando de bicicleta com o seu amigo vagabudangens, e uma menina , na época com 8 anos e fará 9 no dia de São Cosme e Damião, ou seja dia 27 de setembro,libriana típica, Deve estar na casa de sua melhor amiguinha, uma lourinha, magrinha e de olhos azuis, , moradora na cobertura no 8 andar . Nosso apartamento ficava no 2 andar, de um condomínio classe media, situado na Tijuca - RJ, idéia de jerico do meu marido, que ao comprar o apartamento e foi uns dos primeiros a fazê-lo ainda na planta; preferiu um andar baixo, e pior... de fundos! Alega , que não percebera que os apartamentos de fundos tinha uma varanda menor que o de frente! ou seja 3 x mais...Homens! Francamente!
Pela animada conversa que vinha do corredor, percebi que meu filho e seu o amigo, vinham para casa, abriram a porta da cozinha com violência e entraram sorrindo e conversando animadamente, ...não devo me esquecer de trancar essa porta! quando subitamente percebi, atrás meu filho e de seu inseparável amigo, um outro garoto, entrara. Negro, mais baixo em estatura que os dois, de calça branca e listrinhas vermelhas e camiseta também branca, com um gorro vermelho na cabeça, ou seria um boné, não importei naquele momento com o fato, pois pensei ser uns dos primos do amigo do meu filho que também morava no prédio.Os três entraram e foram para a sala, onde está o computador. La em casa para evitar confusões , cada uma das crianças tinha o seu computador, tendo exatamente a mesma especificações e programas , memórias e etc... para evitar ciúmes e conflitos e brigas.
Preparei um lanche que eles apreciavam, entrei na sala triunfante, levando , três pedaços de pizzas quentinhas e o refrigerante estupidamente gelado a base de cola, não foi o meu espanto ao deparar somente com dois repito dois, garotos nos computador no quarto do meu filho.
- Ué, cadê o menino que estava com vocês?
- Que menino? retrucou meu filho. Só tem eu e o meu amigo aqui na no quarto brincando com o computador! Você não está vendo mãe?
- Eu estou falando daquele menino negro, de calça branca com listrinhas vermelhas e camiseta branca, e boné vermelho que entrara em casa, logo atrás vocês agora a pouco!.
- ???, atrás de mim, respondeu o amigo do meu filho espantado, só entramos só nós dois , mais ninguém! Tia.
Como não vi mais ninguém alem dos dois , e , percebendo que eles estavam falando a verdade, imediatamente veio a minha mente: Então quem seria aquele garoto? Meu Deus, eu tenho certeza que o vi entrar junto com os dois, vi sem sombra de duvida, para onde ele foi parar?
Tão logo meu marido chegou, narrei-lhe com todos os detalhes o ocorrido, eis que, com toda a calma e carinho do mundo, sorrindo, mostrando seus dentes brancos e perfeitos, me tranqüilizou, dizendo com toda a convicção, que, era para eu não me preocupar mais, pois a casa estava limpa!?? e protegida!??? Quem quer que tenha entrado, saíra, desinfetara, no momento que ele chegara. Gozado ,Meu marido esta cada vez mais parecido com a mãe dele, tinha essa mania de rezar e benzer as pessoas com a imposição das mãos e limpar os ambientes de obssessores foi o que ele me explicou!. Desde que a mãe dele falecera em 2001, ele parece ter herdado os Guias Protetores , caboclos ciganos e os Pretos Velhos e etc...que ela costumava a incorporar e tanto amava e respeitava. Mas uma pergunta que não me abandona mais: Quem era o amigo, que não fora convidado?
- Um erezinho,um erezinho dizia o meu marido sorrindo, mas tão logo como ele entrou, ele saiu.

Exibições: 51

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço