Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Naquele domingo, como em todos dos últimos anos, meu marido, saía para o plantão como neurocirugião no Hospital Getúlio Vargas na Penha, que inciava ás 20:00 hs e terminava ás 8:00, da segunda feira, daí iria emendar na dura rotina de medico brasileiro, indo de um local para o outro,só chegando em casa extremamente cansado, depois das dez da noite da segunda feira. Assisti televisao e fui dormir tendo como companhia os nosso dois gatos,Xana uma adorável vira lata preta, com manchas brancas nas patas dianteiras e no peito que nos encantou quando em Minas em visita a fazenda do irmão do meu marido, estava brincando com outros gatinhos. Deixando-os de lado, veio mordiscar os dedos do pé do Paulo ,que estava descalço e balançava-os displicentemente, debaixo da mesa, equanto conversava animadamente com o irmão e... nos adotou e vice versa. Foi amor á primeira vista. Compramos para fazer companhia a dama de preto rajada de branco, o Luca, um macho siamês todo marron com manchas negras nas quatro patas e ponta do rabo e lindos olhos azuis! Pois bem a Xana tinha tido sua primeira cria, dois machos e três fêmeas, todos... pretos que nem a asa da graúna.
Ela ficava aninhada com os seus cincos carvâozinhos numa caixa de papelão na porta do quarto e o Luca, dengoso e medroso dormia comigo na cama, bem no lugar do Paulo, ai se êle soubesse...
Não havia atingido a fase REM do sono (Rapid Eye Moviment), quando sùbitamente uma grande paralisia começou a tomar conta do meu corpo, estava começando a ficar nervosa pois não conseguia movimentar nem um membro por mais esforço que fizesse (Paralisia do Sono ?), quando súbitamente senti um forte ruído , nos ouvidos , como se alguém ou alguma coisa quizesse me dizer algo. Começei a juntar todas as minhas forças para me livrar daquela paralisia, mas era em vão , e os ruídos iam aumentando cada vez mais, quando tornaram-se vozes balbuciadas e baixas mas imcompreensíveis! Começei imediatamente a rezar pedindo a Deus para por fim a esse tormento.
Finalmente minhas preces foram ouvidas, pois consegui me livrar daquela horrível paralisia, mas notei que algo estava estranho, pois, estava com o nariz a poucos centímetros do teto , e, ao me virar para baixo constatei embasbacada que eu estava dormindo lá em baixo na cama, ato contínuo e assustada e com medo de cair, tentei me segurar na parede e foi aí, que vi os meus braços esticando como um elástico ( parecia aquele super-herói : O homem elástico) ir de encontro a outra parede do quarto, e o pior, as minhas mãos atravessavam a parede como manteiga!.So havia um jeito, teria que usar toda a minha forca mental para voltar para o meu o corpo que jazia lá em baixo imóvel. Será que eu morri? será um sonho? sera um experiencia fora do corpo ?.Tinha que voltar de qualquer maneiro . Tanto tentei que consegui e ao entrar no meu corpo, senti plenamnte a posse de todos os meus sentidos, dores e angústias,e toda a gama de sensações que a paralisia do sono apresenta, mas aquela situção de flutuar fora do meu corpo físico era extremamente agradável e de plena paz.
Percebi, derrepente os olhos azuis e arregalados do meu gato, que medroso como era, partiu como uma bala, acordando a Xana que estava na porta do quarto numa caixa com suas crias. Essa tão logo percebendo algo de anormal, estava acontecendo, não perdeu tempo, pulou para cima de mim e frenéticamente me lambeu , me mordeu , olhando assustadamente para mim ou para o que estava atrás de mim.
Ao sair dessa situação, sentia fortes dores no corpo e principalmente no meu dedo anular esquerdo, e fiquel completamente atônita ao verificar que a minha aliança estava totalmente deformada em forma elíptica no referido dedo, e que com grande dificuldade a retirei, e ao mostrar ao Paulo quando este chegara, ficou também impressionado comentou:
- Puxa, Zélia, que força magnética você despreendeu nesse seu transe parasônico! Foi tão forte e intenso que abalou a estruturas do anel. Terei que levar a um ourives para desamassá-lo.
Foi a Xana com a sua coragem e determinação que acabou de me acordar e tirando dessa situação que Paulo denominara de Parasonia. Fui procurar o Luca, pela casa toda e o encontrei encolhido e assustado e tremendo, sem parar se escondendo atrás das cortinas da sala!. Francamente!... na hora que mais prescisei não me valeu a ajuda do macho, mas da fêmea. Minha doce e corajosa
Xana, que tantas saudades e recordações me vem a mente ainda hoje, anos após ter nos protegido durante o 8 anos de sua existencia. Os gatos sao animais que transmitem protecao aos seus donos e nesse caso foi o que aconteceu.
Mas dessa situação estranha e intrigante ficara a pergunta: Parasonia, saída astral do corpo e o que mais? Por que a minha aliança ficou em forma elíptica, machucando o meu dedo?

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Paulo Roberto Silveira em 2 setembro 2009 às 13:22
Esses sintomas tal qual a minha esposa , que, tambem esta ocorrendo contigo indica forte mediunidade e logico apos afatar lambirintopatia ou claudicacao cerebral intermitente (TIA). O medium poder ter doenca neurologica.
Comentário de Fada San em 1 setembro 2009 às 12:01
Que interessante...Sempre tenho paralisia do sono acompanhada de um forte zumbido dentro da minha cabeça. Na semana passada tive isso sem o zumbido. Achei até que tinha morrido...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço