Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Luiz Soares das Terras Nordestinas.

Seria o ser humano o resultado ou o propósito da sua imaginação? Seria o ser humano um contexto limitado, dentro do ilimitado? Seria o ser humano um produto ou uma consciência tolhida, num universo inexpressível que ele próprio projetou e se fez refém?

O antagonismo ainda impera dentro nos nossos incontáveis EUS. Por isso mesmo buscamos apenas as respostas, que supostamente poderão ser encontradas, nas incertezas e encruzilhadas em que nos metemos, num mundo de desejos inerentes aos prazeres da matéria.

A expressão separar o joio do trigo tem muitas interpretações. Sob os auspícios do antagonismo, podemos nos deparar com milhares de questionamentos, discernimentos e conclusões. Sabem por que digo isso? Simplesmente porque queremos e elegemos como prioridade, algo que possa satisfazer o EGO. Quando o ego se pronuncia, o MEDO emerge das sombras, para nos atormentar, nos impacientar, nos tornar reféns de uma realidade contraditória.

A mesma expressão, desta feita sendo um parâmetro intrínseco, muda completamente o foco da razão e da absorção consciente, com relação a nossa divindade. A separação deva se processar dentro de nós. Os argumentos surgem como sendo uma lavagem do corpo, como forma de purificar a alma. Conhecer e aperfeiçoar as nossas tendências, identificar e combater desejos inatos, encontrar e fazer desaparecer o individualismo são atitudes de separação.

Ninguém muda ou separa sem que haja algo superior. O estimulo existe em todos os momentos e ocasiões. E o desejo consciente que alavanca a redenção; e, consequentemente a emancipação do todo. A centelha divina é bastante sutil. Ela existe e somente se pronuncia, em toda a sua plenitude quando aceitamos conscientemente a sua verdade.

A verdadeira separação deva acontecer no íntimo, no interior de cada um. É um tipo de separação que deva se operar com o sopro da humildade, da disciplina, da dedicação e da determinação. Os tempos se pronunciam em acordes divinos bastantes diferentes. Cada um deva assumir a sua verdadeira personalidade.

Honrar os compromissos é uma questão de honra; mas, convenhamos que não assumir determinados e muitos compromissos inócuos, pelo simples desejo de materializar a nossa ambição, se pronunciaria e estaria cadenciada com a nossa capacidade de ser honesto, com nós próprios.

Imaginamos muitos plantios. Selecionamos muitas sementes. Encontramos o momento propicio para o semeio. Nesta odisseia vimos muitas sementes apodrecerem antes mesmo de podermos planta-las. Muitas plantas não nos fizeram satisfeitos, pela qualidade dos frutos produzidos. Nesse palco externo sofremos pesadas baixas dos valores e estimas pessoais. Em contrapartida, nestes novos tempos, o campo está dentro de cada um de nós.

A ascensão tão propalada, nada mais o é, senão o reencontro com nós mesmos. Não mais podemos nos colocar na condição de vitimas, porque nos foi dado o direito de sermos os atores, com vontade e sabedoria própria. É claro que seremos e estamos sendo assistidos, é claro que seremos “ajudados” e não manipulados.

Eis, portanto, o mistério da grande separação. Sejam felizes no plantio e na hora da colheita cheia de abundância espiritual.

Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço