Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Luiz Soares das Terras Nordestinas.

Segundo o processo evolutivo, via ascensão, estamos deixando gradativamente uma posição de confronto, com nós mesmos. Essa temática diz respeito a nossa velha e surrada civilização. Graças a Deus!

O que tínhamos de aprender realizando, nos martirizando, sofrendo e colocando o sistema em polvorosa, tende a desaparecer da face do planeta Terra. Ainda bem!

O mundo universal é composto por dimensões. Cada dimensão exige transformação do corpo, da alma e, assim da nossa forma de agir. Recentemente, durante muitos e muitos anos, nos situávamos numa dimensão em que o antagonismo reinava.

Os extremos reinavam no apogeu. Doença ou saúde; pobreza ou riqueza; alegria ou tristeza; egoísmo ou coletivismo; erro ou o acerto; inveja ou incoerência; medo ou coragem; bem ou mal; luz ou escuridão; razão ou ignorância; respeito ou contravenção; sinceridade ou falsidade; roubo ou honestidade; além de muitos; e, finalmente amor ou ódio.

A ascensão coloca o ser humano numa outra rota vivencial. Ele será o senhor absoluto dos seus atos praticados, dos seus pensamentos e das suas realizações, preferencialmente dentro da ordem coletiva.

Em assim entendendo, muitos atores ou figuras da velha ordem caem por terra. A segurança, a saúde, a educação, a qualidade de vida, a interação e integração com todos os seres vivos serão praticados de uma forma e postura completamente diferentes. Esses preceitos evolutivos serão o grande divisor de uma sociedade futurística. O EU SOU reinará absoluto.

A separação se torna eminente. A depuração acontecerá de dentro para fora e nunca de fora para dentro, como assim o entendemos por muitos anos, sempre nos colocando na condição de Reis ou Vassalos. Ninguém destrói ninguém, especialmente com o argumento do livre arbítrio. Mas, convenhamos que, nos destruímos pelo que somos e, é por isso que aprendemos e assim o será.

Despertemos para os novos tempos, numa nova Terra, pois; no momento é o que mais desejamos. Agora uma canção: Eu vejo um novo começo de era, de gente fina elegante e sincera!

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço