Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar





Há dois tipos de respostas empáticas que vocês utilizam quando se conectam com os demais: compaixão ou piedade.


Uma confere poder, a outra é incapacitante.

Uma focaliza a limitação, a outra acolhe a energia da expansão.

Uma é útil, a outra não.


Com uma vocês incapacitam tanto a si mesmos quanto a outra pessoa e, ao assim fazer, arriscam-se a reabrir ciclos cármicos que vocês podem já ter encerrado.


Vocês fazem a escolha para conectar-se com a compaixão ou com a piedade em um único instante e, então, tornam-se ou participantes do drama alheio ou afastam-se e permitem que eles acendam a sua luz a
partir da luz que vocês lhes oferecem.


A menos útil dessas duas respostas é a piedade, porque por meio dela vocês concordam com o desamparo de alguém, a falta de poder, a confusão, a dúvida e a falta de fé.


Vocês se conectam com eles a partir da própria ferida e são lembrados da sua dor.


Com a piedade, vocês estão de acordo com a sua dor e sentem que a melhor solução é oferecer a própria ferida para demonstrar aos outros que eles não estão sozinhos em seu sofrimento.


Às vezes, as outras pessoas querem ser resgatadas quando estão em um lugar ineficaz.

Vocês estão dispostos a fazer o papel de salvador?


A compaixão exige mais esforço, porque com ela vocês liberam a
necessidade de estar ‘fazendo’ algo para os demais.


A compaixão não pede que façam nada além de ver as outras pessoas em sua melhor luz, sua mais elevada vibração e pleno potencial.


Mesmo que as suas feridas os façam lembrar-se de si mesmos, vocês podem reagir a partir do seu centro saudável ao invés de lembrar-se da própria dor.


Vocês podem ser um exemplo poderoso para os outros, mas não podem ser poderosos por eles.


Aqueles que pedem piedade, estão buscando validação para os seus sofrimentos.


Eles podem reagir a sua oferta de compaixão com raiva, porque vocês estão lembrando-lhes que sofrer é uma escolha, assim como ser poderoso.


Vocês precisam ser lembrados de que certa vez sofreram como eles, ou são gratos por terem encontrado sua força e poder mostrar aos demais que eles podem também encontrar a deles?


Em épocas de transformação, utilizem a compaixão para lembrar aos outros a sua capacidade de curar qualquer ferida, que eles podem encontrar a luz brilhante internamente e que não precisam de piedade.


Acharão o caminho para acabar o seu sofrimento quando lembrarem quem eles são e poderão salvar a si mesmos por meio da sua poderosa luz interior.


Arcanjo Uriel.



===========================================================

ARCANJO URIEL -Canalizada por Jennifer Hoffman em www.urielheals.com.
Tradução de Ivete Brito

===========================================================

Exibições: 2

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Fatima Araujo em 31 julho 2010 às 23:51
LINDAS E VERDADEIRAS PALAVRAS DE LUZ, SABEDORIA E AMOR!!! AMEI!!!!!!!!!
PIEDADE É A MESMA COISA QUE TER PENA E QUEM SOMOS NÓS PARA TER PENA DE ALGUÉM, A NÃO SER QUE NOS ESQUEÇAMOS DE QUEM SOMOS E COMO DISSE O ARCANJO URIEL E DO QUE JÁ FIZEMOS, PQ SE PODEMOS DE ALGUMA FORMA AJUDAR, ENTÃO AJUDAMOS E SE NÃO PODEMOS ENTÃO NOS AFASTAMOS, MAS JAMAIS DEVEMOS TER PENA DE ALGUÉM PQ TODOS NÓS TEMOS NOSSA PRÓPRIA ESTRELA INTERIOR. ISSO FOI O QUE APRENDI NA VIDA. JÁ A COMPAIXÃO, ESSA SIM VALE APENA EXERCITAR CONSTANTEMENTE!!! BJOS DE LUZ....FÁTIMA.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço