Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A DISCIPLINA E A ASCENSÃO - SERAPHIS BEY


A DISCIPLINA E A ASCENSÃO
Mensagem do Mestre Seraphis Bey, canalização de elisangelis em 18.2.11, em conferência com o Grupo Somos Luz em Ação.
Saudações da Fraternidade de Luxor!
Amados filhos que a pureza da luz branca alcance vossas coroas e vidas!
Eu sou Seraphis Bey, Chohan do Raio Branco da pureza e ressurreição.
Gostaria de lhes comunicar que os processos de ascensão dos Irmãos que se encontram sob tutela dos Mestres estão acelerados, e todos devem observar seus procedimentos a fim de que mantenham seus créditos perante as hierarquias com as quais estão sendo tutelados.
Os filhos que são trabalhadores da luz compreendem bem o que tento lhes dizer.
O trabalho para a luz segue um organograma traçado por vossos mestres e como discípulos devem buscar saber quais são os seus.
O propósito que está ligado às existências que estão a vivenciar corresponde ao que esperam de cada um de vocês, segundo um plano maior, e os mestres com os quais tenham maior afinidade, certamente poderão ajudá-los nesse processo de despertamento de suas tarefas luminosas.
Quando vivi o aspecto conhecido por vocês de Leônidas, na antiga Esparta, tive o privilégio de conduzir muitos soldados e agreguei o aprendizado de que a disciplina não significa exatamente só subordinação a uma ordem ou autoridade, mas, acima dessas questões menores do ego, significa que somente se atinge grandes objetivos quando vocês colocam ordem e disciplina em suas tarefas.
A ascensão é um exercício de disciplina condicionada ao propósito pessoal, e, após, o propósito coletivo, que inevitavelmente está ligado ao propósito divino.
Tudo meus queridos está interligado, e, por essa razão, é fundamental que estejam alinhados com os propósitos de todos vocês, descubram-se e vivam a aventura da vida, porém certos de estarem em seus caminhos de luz e amor!
Desejo que empreendam maior esforço em buscar o encontro do caminho que vossos corações urge por trilhar com sabedoria, equilíbrio e amor!
Eu sou Seraphis Bey
Canalização de Elisangelis em conferência com o grupo SOMOS LUZ EM AÇAO em 18/02/2011

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço