Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


USEM SUA ESPADA DE LUZ!
Mensagem de Metatron, canalização de elisangelis em 21.02.11, em conferência com o Grupo Somos Luz em Ação.
Saudações das Oitavas de Luz!
Eu sou Metatron, o Senhor da Luz.
Amados filhos, tenham consciência de que à medida que os trabalhos na luz crescem, paralelamente também aumentam os desafios e, logo, vocês devem estar preparados, pois eles virão e deverão manter-se firmes e serenos.
A sintonia com as Dimensões de Luz, com os Mestres, Anjos, Arcanjos, Devas, Serafins e Querubins, os colocarão em freqüência acima daquelas que chegarão com os desafios, portanto, é fundamental que orem e vigiem vossas freqüências, e nada de esmorecerem ou de cultivarem sentimentos de pessimismo ou tristeza, ao guerreiro da luz é conferido o Poder da Espada de Luz, a fim de que a usem com vigor e adequadamente.
Usar adequadamente significa invocá-la quando sentir que há qualquer energia contrária no ambiente, afinal, todo guerreiro ao início de mais uma batalha não sai para o campo sem seus instrumentos, e vocês deverão fazer o mesmo em campo, sejam soldados vigilantes.
Ser vigilante implica em manter a espada em punho e flamejante, cuja lâmina corta e elimina qualquer interferência indesejável que possa macular vossas tarefas luminosas.
A força dessa espada está na mente de cada um que a carrega, pois não adianta trazê-la na bainha e não acreditar em seu próprio poder, pois não terão condições de manusear o poder que está implícito, mas que só funciona se vocês assim o quiserem, compreendem?
A questão do poder e do uso dele, isso quando me refiro ao guerreiro da luz, está muito mais ligada ao destino que cada um dará ao seu instrumento, pois caso não saibam usá-la, ou temam o seu poder, serão os primeiros a sentirem o peso que carregam sem fazer o bom uso dela.
Os comandos quânticos que tenho passado ao outro canal é isso, são ordens, comandos que os guerreiros deverão usá-los para que com seu discernimento no caminho da luz possam estar alinhados e desejosos de aproveitar os recursos que disponibilizamos àqueles que enfileiram o exército da luz!
Amados filhos,
Nada temam, usar a espada implica em fazer reluzir de maneira flamejante o instrumento que lhes foi delegado por merecimento, e por isso é mais do que urgente empunhá-la em riste perante os desafios que a vida os coloca.
Levantar a espada é antes de tudo, levantar a Bandeira da Luz sobre as Trevas!
O que é treva, senão a ausência de luz?
Vocês são pura luz de amor, e o brilho que trazem consigo é o suficiente para iluminar toda uma Dimensão, mas sabem que muitos o temem exatamente por serem essas tochas incandescentes, mas e daí? Quem tem medo da luz?
Quando vocês eram crianças, o comum era ter medo do escuro, não é?
Portanto, agora vocês que são constituídos da mais pura luz do amor não devem por nenhum segundo alimentar medo algum, até por que, para vocês não há mais escuridão, pois onde estiverem a vossa luz brilhará!
E assim também farão com vossas espadas, levantem-na para que possam sim, ser efetivamente reconhecidos por àqueles que ainda possuem o brilho inferior ao vosso, e isso não é soberba, é apenas papel que o Senhor da Vida, Deus Pai Mãe confere aos escolhidos para esta missão.
O meu alerta é para que não economizem espada, não economizem bainha, pois muito há para ordenar, e o que simboliza a espada senão a Lei Divina sobre a desordem.
Amados filhos, sigam vossas caminhadas, seguros e confiantes, eis que os guerreiros da luz não se intimidam pela sombra, pois é o contrário que costuma acontecer.
Eu sou Metatron, Senhor da Luz, peço que permitam que vossas espadas brilhem!




Canalização de Elisangelis em conferência com o grupo SOMOS LUZ EM AÇAO em 21/02/2011




Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço