Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Luiz Soares das Terras Nordestinas.

Depois de seguir e perseguir um raciocínio por mais de 50 anos, do nosso tempo linear, escrever mais de centenas de textos, sempre pautados numa ideia, num ponto de chegada, num estágio de tempo zero, previamente estabelecido para a expressão máxima da evolução humana, com o nome de ascensão, tudo isso programado para a data de 12.12.2012.

A imaginação fluía para um campo imaginário, fora de um contexto, quebrando barreiras, vencendo o tempo linear que nos tornou refém da materialidade, que nos limitou a um ciclo de nascer, viver e morrer, de nos tornarmos consequência de um sistema altamente estratificado, limitante no conceito de liberdade, altamente deprimente para com a fraternidade ampla e irrestrita, com a mentalidade que tornou o ser humano, um pária a cada experiência vivida no planeta.

Na lógica da percepção, acredito que finalmente assumimos, por livre e espontânea vontade criar e vivencia a Teoria da Conspiração, dentro de nós mesmos. A libertação que nos foi estimulada, ao se criar uma ideia de que precisávamos “acabar” para renascermos sob a ótica da plenitude infinita. Imaginávamos ser preciso mudar a nossa composição, o nosso código genético, selecionar indivíduos e assim renascer, desta feita como seres iluminados e cristalinos.

Mesmo sem deixar de acreditar eis que transpomos o marco zero. E, por incrível que pareça, nada mudou, segundo o que foi imaginado. Em assim sendo, foi preciso um grande e enfadonho discernimento, primeiro para desfazer, apagar aquela imagem dantesca do caos generalizado; segundo, encontrar dentro de cada um de nós e coletivamente, uma ponte, um motivo, um paradigma que nos tornasse aptos a entender, compreender e assim podermos nos inserir, de fato, no iluminar dos “novos tempos”.

O intervalo de ontem para hoje foi uma guerra titânica. Foi um buscar sem saber por onde começar. Um processo de estruturação e num sonho simular um campo imaterial. Uma convicção fora dos nossos ilimitados, limites. Em outras palavras vivenciamos uma gestação, como fetos adultos, sem a proteção do útero materno, convencionalmente falando. O cenário foi outro, a mãe e seus carinhos foram e se deram de uma forma e num ambiente bem mais hostil e altamente controverso.

Gradativamente a nossa mente está sendo recomposta. Paulatinamente começamos ou buscamos nos situar num momento de transição, ao nos despedirmos, de deixarmos apenas como registro, os grilhões que nos foram impostos na terceira, vivenciarmos os acordes da quarta e; finalmente, nos recompormos na plenitude da quinta dimensão.

Sei estar e sentir dentro de mim esse sentimento. Com certeza as palavras escolhidas talvez, não sejam suficientes para ajudar a me fazer entender para a maravilha em que estamos, mesmo timidamente, começando num novo e límpido caminho. O caminho das estrelas, o caminho das galáxias, o caminho de um universo, desta feita como seres iluminados e reluzentes.

Ah, me vem à ideia de formatar uma comparação. Quem leu o Pequeno Príncipe pode se colocar nas suas peripécias andantes. Quem leu o Fernão Campelo Gaivota pode reviver a sua trajetória e se enquadrar naquela maneira tão bem explicita a um entender coletivo. Nesse passo de mágica, devemos ter a certeza de que somos o que pensamos e assim nos comportaremos a partir desse encontro, desta feita encontrando as ferramentas que temos guardadas dentro de nós. A energia irradiante e benevolente já nos envolve. A luminosidade da intolerância já habita dentro de cada um de nós. Os nossos sonhos – bem intencionados com reflexos positivos, serão evidenciados.

Eis, portanto o grande e incomensurável dom que o fizemos por merecer. Sejamos muito mais autênticos, com nós mesmos. Sejamos um diamante que está vivendo um processo de purificação via lapidação de um construtor de universos. Sejamos a plenitude do amor, da ética, da sabedoria, da verdade e purificação que deva ser ampliada a todos os seres vivos, que conosco goza da hospitalidade de uma mãe carinhosa e sempre presente, com o nome Planeta Terra. Sejamos todos bem vindos a esse belo e prospero renascer!

Exibições: 26

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dione Cavalli em 21 julho 2015 às 1:18

Maravilhoso texto! bastante esclarecedor...Agradeço pela patilha!!!

Sejamos a plenitude do amor, da ética, da sabedoria, da verdade e purificação que deva ser ampliada a todos os seres vivos, que conosco goza da hospitalidade de uma mãe carinhosa e sempre presente, com o nome Planeta Terra. Sejamos todos bem vindos a esse belo e prospero renascer!

Namastê

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço