Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A ILUMINAÇÃO DAS MEMÓRIAS CELULARES ATRAVÉS DAS EXPERIÊNCIAS GRUPO ARCTURIANO Através de Marilyn Rafaelle

A ILUMINAÇÃO DAS MEMÓRIAS CELULARES
ATRAVÉS DAS EXPERIÊNCIAS
GRUPO ARCTURIANO
Através de Marilyn Rafaelle



Nós do Grupo Arcturiano queremos dizer que muita mudança está no horizonte. Vocês estão testemunhando o último suspiro das crenças que mantiveram a humanidade em cativeiro através das existências. Essas densas criações ilusórias se dissolvem quando as frequências mais altas da verdade começam a substituir a energia que as formou previamente..

Um aparente senso de discórdia acontece quando tudo que é familiar começa a mudar, mas medos e confusões intensas não chegam àqueles que entendem que nada real termina, mas transmuta-se em níveis mais elevados de expressão à medida que a consciência se torna mais iluminada.

Como a energia tridimensional é bastante densa, esse processo é gradual e envolve muitas reviravoltas de resistência.
Concentre sua atenção e seus esforços em expressar o nível mais elevado de Verdade que você conhece, em todos os momentos e situações, e não nas ilusões do sentido material ao seu redor.

Sua Luz, a Luz da Consciência Desperta, está servindo para abrir os caminhos que permitem que mais Luz flua para a Terra.. Essas energias de alta frequência estão afetando toda a vida. Todos estão as sentindo, os não despertos, os despertos e o reino animal também.

Essas energias de alta frequência estão fazendo com que muitos de vocês vivenciem momentos em que emoções, dores físicas e / ou esgotamento físico extremo parecem tomar conta. Se você não está alerta, pode facilmente levá-lo a acreditar que algo está seriamente errado, mas depois de um ou dois dias tudo volta ao normal e você se sente bem - até a próxima vez.

Essas experiências estão relacionadas ao processo de limpar, traduzir e integrar novas e mais altas frequências ao físico e à interpretação mental do processo. 
É preciso energia para fazer essas atualizações energéticas, podendo deixá-lo algumas vezes um pouco mais rapidamente cansado do que antes.

As energias da Ascensão estão substituindo as energias densas nas células físicas. Permita que o processo aconteça sem concluir imediatamente que algo está errado, mas saiba que algo está certo. Sua expressão física não está tão familiarizada com o que está acontecendo, porque atualizações energéticas deste porte nunca aconteceram antes quando estavam no físico.

Ao integrar essas novas energias e suas mudanças de ressonância, você não estará mais em alinhamento com muitas coisas que até agora têm sido parte da vida comum. Determinados alimentos, agora, podem não despertar mais interesse em você e seu corpo pedir por outros tipos de alimentos.

Porque tudo é energia, o alinhamento energético é necessário para que haja harmonia de qualquer coisa - relações matrimoniais, amizades, alimentos, entretenimento, emprego, ideias, crenças, etc..

Você não está mais em alinhamento com muitas das coisas aparentemente comuns que você já estivera alinhado antes. Seu estado evolutivo de consciência está ressoando com novas e mais altas frequências e as tentativas de fazer algo espiritualmente evoluído enquanto continua com alguns hábitos antigos, não irão funcionar.

Tente ver a mudança como uma graduação, querido. Muitos acreditam que estão abertos a mudanças, mas quando algo familiar começa a mudar ou a desaparecer, mesmo o mais desperto frequentemente responde com resistência, porque há uma sensação de segurança no que é familiar..

Vocês não são mais iniciantes evolucionistas e estão bem preparados para retirar seu senso de segurança do exterior, através da percepção de que a segurança e a confiança já estão totalmente presentes internamente, facetas de sua própria Consciência Divina.

Aprenda a seguir o fluxo sem dar poder a eventos e situações que possam afetar sua sensação de segurança. Permaneça no momento atual, confiando que tudo está ocorrendo de acordo com um plano Divino individual e globalmente.

Isso NÃO significa que você nunca tomará precauções em situações em que elas possam ser necessárias. Significa que você tomará as ações práticas que você for guiado a tomar para viver em um mundo tridimensional, mas fazendo essas coisas sem se entregar ao medo relativo a certas pessoas, lugares ou coisas, seguro na percepção de que alguém com Deus é a maioria.

Desejamos falar de sofrimento, que é um termo geral que descreve os sentimentos que se seguem a grandes perdas ou simplesmente a convivência cotidiana com dores físicas, emocionais ou mentais.

Muitos (despertos e não despertos) estão sofrendo como resultado das intensas iluminações da velha energia que agora está ocorrendo em Gaia, nos indivíduos e dentro do sistema de crenças da terceira dimensão como um todo..

Em vidas anteriores, a maioria dos indivíduos encarnou com uma lição que eles queriam se concentrar. Por causa do poderoso processo de ascensão que está ocorrendo agora, você entrou nesta vida com a intenção de resolver e ir além de quaisquer questões remanescentes com pessoas, lugares, grupos ou sistemas de crenças - qualquer coisa que precise ser completada ou que possa atuar como uma barreira para a sua ascensão.

Experiências intensas, "boas" ou "ruins", permanecem armazenadas na memória celular e são transportadas de vida em vida até serem eliminadas. As memórias celulares que você está pronto para limpar estão surgindo através de experiências que o alertam para a presença delas, mas não precisam ser identificadas ou "descobertas".

Como você vive de um estado superior de consciência, as frequências de Luz dissolvem automaticamente as energias de ressonância mais baixas. É uma perda de tempo parar para pensar ou tentar descobrir tudo o que pode estar sendo limpo, porque isso se concentra apenas na energia antiga.

Se for necessário que você saiba algo para o seu crescimento espiritual, você de alguma forma obterá essa informação através de sonhos, intuição ou memória real. Neste momento muitos de vocês estão limpando o mundo e nem sempre particularmente. Lembre-se que existe apenas UM..

Para aqueles que sofrem de depressão, tristeza ou culpa, dizemos a vocês, permitam que essas emoções fluam sem resistência. O sofrimento é criado pela manutenção de expectativas não satisfeitas de como as coisas devem parecer ou ser para estar certo, o que sempre reflete o sistema pessoal de crenças.

No mundo tridimensional, a maior parte do sofrimento é causada por forças aparentemente incontroláveis ​​- natureza, leis, crenças religiosas, etc. É assim que funciona uma dimensão baseada na dualidade e na separação.

São essas crenças que vocês estão modificando, iluminando. Dualidade e separação não existem nas dimensões superiores. O sistema de crenças tridimensional representa o degrau mais baixo de uma escada de dimensões muito altas.

Nunca se esqueça de que, como expressões do Divino, todo mundo é um criador, formando seu mundo a partir da substância de seu estado de consciência. Ajude aqueles que sofrem de todas as formas práticas pelas quais você é guiado, mas nunca acredite que é seu dever "salvar" alguém de aprender lições que eles mesmos escolheram com a ajuda de seu Eu Superior e Guias.

A mente interpreta o estado de consciência atingido e manifesta-o como forma física, emocional, mental e espiritual. O sofrimento é resistência, um anseio de que as coisas sejam como as pessoas acreditam que devem ser para serem felizes.

Nada irá ou poderá mudar globalmente ou individualmente até que a consciência mude porque a consciência é a substância de tudo o que é. Você alcançou aquele lugar de prontidão que lhe permitirá avançar para a realização e as experiências de quem e do que você realmente é.

Visualize um sol brilhante com muitos feixes de luz intensa brilhando para fora. À medida que esses feixes de luz se afastam da fonte solar, eles começam a se tornar menos brilhantes, mudam a aparência e acumulam cores e sombras.

Cada feixe de luz começa a parecer diferente do outro, absorvendo diferentes cores e acumulando camadas de energia que assumem a aparência de várias texturas de tecido e cores que mudam e aumentam à medida que cada raio passa por diferentes experiências. O raio de Luz nunca desaparece, mas é agora gradualmente desbotado pelas camadas de detritos.

Esta é a sua história, a história de cada homem, mulher e criança desde o começo. Você é o Raio do Sol que permanece para sempre puro, intacto e perfeito, independentemente da quantidade de ilusão envolvida no processo. Evolução é a remoção gradual de todos os detritos.

Aceite que você já está acordado e que não há mais necessidade de buscar e procurar externamente pelo que já está totalmente presente dentro de você.

Permita o processo e confie que tudo está seguindo de acordo com o planejado.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Marilyn Rafaelle - http://www.onenessofall.com/
Tradução: http://www.sementesdasestrelas.com.br / Walter Neto
Revisão de texto: Valéria Albuquerque

Exibições: 866

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 15 outubro 2018 às 10:13

Gratidão, amados irmãos arcturianos.Amor e Luz a toda a Humanidade.

Obrigada.

Comentário de Luciana Albuquerque Caetano em 3 agosto 2018 às 22:07

Gratidão. Namastê.

Comentário de maria cristina garmatter em 27 julho 2018 às 15:11

"Aceite que você já está acordado e que não há mais necessidade de buscar e procurar externamente pelo que já está totalmente presente dentro de você". (Arcturianos).

E assim é.

Gratidão por este texto tão elucidativo !!

Comentário de João em 27 julho 2018 às 13:39

Grato :)

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 27 julho 2018 às 13:27

Gratidão! Om shantí.

Comentário de Sirlene Alves em 26 julho 2018 às 20:24

Interessante e profundo texto.Percebe-se que as informações estão convergindo de todos os lados; são congruentes com as necessidades que se verificam no atual estágio de evolução. Parabéns

Comentário de Alodir de Oliveira em 26 julho 2018 às 18:48

SOU    GRATO   ...   MUITA  PAZ  , MUITO   AMOR  E  MUITA  LUZ...

Comentário de Isabel em 26 julho 2018 às 16:14

Paz e luz

Comentário de Isabel em 26 julho 2018 às 16:14

Duvido da veracidade desta canalizaçao, as verdadeiras sao simples e diretas, nada de longos textos. Nao digo que mensagem nao é boa contudo parecem repetitivas.

Comentário de Celia em 26 julho 2018 às 15:25

Grata!

Paz e Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço