Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Lua Nova em Virgem. Uma Lua Brasileira para um Grande Momento do Brasil.  Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Muito importante mencionarmos a Brasilidade deste Ciclo Lunar. Todos os anos, temos uma Lua Nova em Virgem, mas não todos os anos, acontece tão próximo ao dia da Independência do Brasil, do seu nascimento propriamente dito, e, portanto, também, de sua Revolução Solar.

Esta Lua Nova, com Sol e Lua conjuntos a 14° de Virgem, faz Conjunção Exata ao Sol do nascimento do Brasil. E todos fazem oposição à terra em Peixes, nas mãos do Plano Divino.

A chegada desta Fase Lunar acontece no dia 6/9/21 as 21:51h no Brasil e às 01:51h do dia 7 no UTC, formando fortíssimas e explosivas conjunções com o Mapa Natal do Brasil.

São mesmo muitos aspectos, muito fortes e redirecionadores. Entre eles, Marte em Virgem de hoje com Mercúrio Natal, Nodo Norte atual em Gêmeos com Lua e Júpiter Natais, Saturno em Aquário de agora com o Nodo Norte Natal do Brasil. Além de Júpiter em Aquário estar conjunto ao Ascendente do Brasil.

Além disto, o Brasil está em mais um retorno de Quíron em Áries. Este retorno aciona a energia de Darma ajudando a superar as limitações do Karma.

Por aqui a forte vibração de Virgem libera a cura de todas as feridas kármicas e de todos os processos escravizantes em nossa História. E a Lua Nova em si, expandirá esta vibração a todo o Planeta Terra e a todos os seus habitantes.

Enfim, são tantas conexões, que desta vez, fiz um vídeo, disponível nas minhas redes, para explanar melhor.

Estas importantíssimas aspectações podem atuar no Destino de nosso País, limpando padrões e trazendo a Justiça Divina.

Que as emanações de Amor Universal, Justiça Divina, Cura, Renascimento e Libertação geradas no Cosmos, inundem as mentes e corações brasileiros.

Está literalmente escrito nas estrelas o Renascimento do Brasil!

E se Deus é mesmo Brasileiro, esta é a hora DELE se fazer presente!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica •ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto, por favor, fazê-lo na íntegra, não editar e marcar •@claudialazzarottoastrologa•

Exibições: 600

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 9 setembro 2021 às 16:04

Agradeço muito sua mensagem de luz , paz e conforto à todos nós brasileiros.

Comentário de Ebe Fernandes em 8 setembro 2021 às 21:09
Muito agradecida pela mensagem.Paz Luz e Segurança para todos.
Comentário de Alodir de Oliveira em 6 setembro 2021 às 19:46

Gratidão   por  compartilhar   AMOR,PAZ  e LUZ  para todos,  OBRIGADO ............

Comentário de Celia em 6 setembro 2021 às 11:39

Grata por compartilhar Claudia!

E deixo aqui também o link da sua mensagem em vídeo que amplia a conexão com toda essa informação de luz para este momento tão forte.

https://fb.watch/7RUagLcJ5m/ 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço