Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Nesta Lua Crescente em Escorpião, olhe para dentro e foque para cima. A Catarse é urgente e inevitável. Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Última fase Lunar com Urano em movimento direto do ano 2021, chega com Lua em Escorpião, oposta a Urano estacionado em Touro. Formando ainda forte aspectação entre Sol, Lua e Júpiter. Acionando o eixo de renascimento, força interior e transmutação. Em resumo, uma catarse movida pelo Amor Universal.

A Lua Crescente que acontece em 15/08/21 às 12:19/BR e às 16:19/UTC, nos deixará mais sensíveis, trará muita intensidade emocional. Um aprofundamento quase forçado, para auto conexão, em um momento de concentração antes de sermos lançados na louca roda-viva que virá.

Devemos aceitar a intensidade desta vibração como fértil e positiva, mesmo se não entendermos os sentimentos por ela trazidos. Não podemos conectar com as sombras destes aspectos, sob hipótese alguma.

Se sentir cansaço, melancolia, um vazio interior, preencha todos seus espaços de Luz, respeite seus limites, mas não fraqueje.

Mercúrio em Virgem, aspectado com os Nódos Lunares, nos auxiliará no reconhecimento dos novos rumos a tomar.

Precisamos contextualizar esta fase Lunar no todo que vem acontecendo, tudo tem conexão e é continuidade.

A recente mudança da tônica vibracional, na abertura do Portal de Leão, nos exigirá adequação e reabastecimento para podermos acompanhar a nova e gigante Onda Magnética lançada sobre a Humanidade e seu Planeta.

Este é o início do cumprimento da Meta, preparada há milênios, desde que os Mestres e Anciões decidiram “Salvar a humanidade”.

ELES fizeram um esforço descomunal para a reversão de polaridade Terrena e Humana, para nos conduzir à Luz e às Dimensões maiores.

A nós cabe fazermos somente a nossa parte, e ainda há quem reclame. Acorde, observe, sinta, prepare-se. Não ofereça resistência a este fluxo.

Valorize o tanto feito pelo Plano Divino. Há pouco tempo para uma catarse voluntária. E não for voluntária, não há razão de ser. 

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica •ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto, por favor, fazê-lo na íntegra, não editar e marcar •@claudialazzarottoastrologa•

Exibições: 466

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 19 agosto 2021 às 20:08

"...Há pouco tempo para uma Catarse voluntária"...valorizar o tanto feito pelo Plano Divino.

Muito importante essas afirmaçoes...a nós cabe somente fazermos a nossa parte!!!

Gratidão por mais esses ensinamentos.

Comentário de MARIA HELENA FERREIRA em 17 agosto 2021 às 12:08

Muita gratidão e vibração na Luz!

Comentário de Luz em 16 agosto 2021 às 18:11

Gratidão!

Comentário de Alodir de Oliveira em 16 agosto 2021 às 12:27

Gratidão   LUZ, PAZ  e AMOR   para todos  ,  OBRIGADO  ..............

Comentário de Celia em 16 agosto 2021 às 11:29

Grata! Paz e Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço