Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



A MAGIA DA VIDA
Mensagem de São Cipriano, psicografada por elisangelis em 11.2.11, em conferência com o Grupo Somos Luz em Ação
Que a cruz crística esteja com todos vocês!
Amados Irmãos na luz do Mestre, saudações!
Eu sou conhecido por vocês como Cipriano, o convertido.
Ah quanta alegria sinto em ter com vocês nesta noite, se soubessem o quanto o meu coração se regozija por estarmos reunidos em nome do Mestre Jesus, não sabeis o contentamento.
Estive com vocês e fui um Mago, isso vocês já devem ter conhecimento, no entanto, estive equivocado quanto ao papel da inteligência na jornada terrena da alma que evolui na Terra.
Os conhecimentos que obtive de Magia foram todos usados ao serviço do homem, e, sem nenhum escrúpulo servi à Mamon.
Quanto tempo e quantos atos infelizes ainda tenho para resgatar perante as vítimas que fiz.
A misericórdia divina hoje nos reúne aqui, e hoje tenho a felicidade de encontrar amigos e vítimas reunidas em processo de redenção, isso é a Magia da Vida.
A Magia da Vida é isso, viemos e voltamos para compreender que a Magia Divina apenas requer de nós que vibremos em AMOR puro e incondicional, mas, quantos ainda têm que aprender.
Muitos de vocês que lerão a mensagem sequer faz idéia do que possa ser a repercussão de um ato mágico no astral; e, quantos processos naturais se interrompem quando interferimos no livre arbítrio alheio; ah não queiram imaginar.
Eu tive o privilégio de ser recolhido pela Misericórdia de Mãe Maria, e a fim de que aceitasse o trabalho de Redenção junto a todos que prejudiquei; fui destacado pelo Conselho Cármico para acompanhar de muito perto àqueles que tenham o conhecimento da Magia da Vida para que não façam uso dessa Magia como “Negra” para prejudicar o próximo.
E claro que aqui ninguém está nessa situação, mas não é a realidade que se vê no cotidiano da Terra, muitos Irmãos ainda iludidos por Mamon, pensam que podem atropelar qualquer um, para alcançar seus vis objetivos, ou não é assim que acontece?
E quantos Irmãos ainda se encontram equivocados com seus conhecimentos do processo de dinamização da Vida e da Magia Primordial, e os empregam para fins egoísticos?
Interferir no livre arbítrio, interferir no arbítrio Divino, interferir é o ERRO que muitos cometem até sem ter plena consciência disto.
Gostaria que refletissem nesse verbo: INTERFERIR, até quando quererão que seus EGOS, por vezes insanos, comandem o processo Natural da Vida das Criaturas Divinas.
E o que dizer dos sacrifícios?
Será que o Pai poria para conviver convosco Irmãos em evolução distinta para que lhes servissem de repasto?
Será que os Deuses gostariam de receber em seu regaço o sangue como alimento de suas vontades ilimitadas?
Não julgueis, porém, todos são por força das Leis Divinas, convidados a refletirem acerca dos atos que costumam levá-los aos mais insanos excessos, fruto do ego que adquiriu a permissão para acessar determinados conhecimentos ocultos e as utilizam em proveito próprio e, pior, em prejuízo do próximo.
Muito quero falar-lhes, ensinar-lhes, mas sei que nem todos estariam preparados a adentrarem aos Mistérios que regem a Magia da Vida.
Preparem-se, aos que estiverem prontos, muito será revelado, afinal disse o Mestre durante a Parábola dos Talentos: àquele que recebeu 5 e entregou ao Pai 10, torna-se merecedor de muitas venturas que só o Pai Celeste poderá lhe conceder.
A Magia da Vida está onde está o Amor e a Verdade em Servir à Deus!
Eu sou o Irmão Cipriano, o convertido.

Para conhecer a vida de São Cipriano CLIQUE AQUI

Canalização de Elisangelis em conferência com o GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO , Layalis e Sandra M. Luz
 em   11-02-2011.

Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço