Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O AMADURECIMENTO SÓ SE CONCRETIZA NO TEMPO DE DEUS - SÉRIE COLÔNIA NOSSO LAR - CHICO XAVIER


“O AMADURECIMENTO SÓ SE CONCRETIZA NO TEMPO DE DEUS!”
Mensagem de Chico Xavier
Que a paz do doce Rabi da Galiléia esteja em vossos corações!
Queridos filhos do amor do Cristo, saudações da Colônia Nosso Lar!
Há muito que acompanhamos a disposição de todos em contribuir para a obra do Cristo, pois alguns aqui reunidos já haviam se comprometido no Astral para desempenharem essa tarefa divina de servir ao Cristo através da recepção de mensagens.
O amor Cristão implica em desenvolver o tacto em contornar as dificuldades que ainda assolam a convivência humana.
Muitos se encontram em pontos diferentes de suas jornadas terrestres, e por isso, ainda possuem compreensões distintas sobre o mesmo que estão a realizar. Contudo, isto não deve ser obstáculo para que atrapalhe as vossas atividades.
Uma planta possuí vários galhos e todos são importantes para a sua existência e desenvolvimento. 
No entanto, observamos que alguns estão mais adiantados do que outros. Algumas flores estão abertas, outras por abrir e algumas ainda por desabrocharem, bem como ainda outras que sequer foram germinadas, e nem por isso há alguma que seja mais ou menos diferente. 
São iguais, cujo crescimento se encontra em estágios distintos. 
Portanto, existem flores, folhas, galhos, botões, sementes e frutos que alcançam seu amadurecimento pleno no seu tempo certo.
Meus queridos,  é simples: -aceitem o tempo de cada um, pois cada flor irá oferecer seu melhor perfume na hora certa.
Organizem-se para que vocês coloquem suas potencialidades em pleno uso e ajam conforme o fluxo assim requer e, quando menos esperarem, muitas realizações estarão a se concretizar, pois aquilo que é escrito pelo Criador ninguém pode apagar.
Minha amada, as lutas que enfrentou a fizeram uma guerreira assaz firme, mas não veja guerras onde só existe a criança que espera por um guia para prosseguir seu caminho até a Escola Redentora.
Muitos obstáculos foram removidos, a vontade do Pai sempre prevalece, aguardem pois logo gozarão da paz relativa que a vida na Terra pode proporcionar.
O momento é de vitória do Cristo e da Vontade do Pai, soberanas e suprema sobre as vontades dos homens.
Quero sugerir a todos que retomem os estudos do Evangelho em grupo, podendo ser à maneira do Evangelho no lar, com os trabalhadores da Luz, a fim de que harmonizem as arestas que pedem por equilíbrio em face das atividades vindouras e presentes. 

As atividades serão organizadas por grupos de Irmãos escritores, Irmãos mensageiros e Irmãos moradores, tudo conforme um organograma já organizado pelo nosso vice-governador André Luiz.
Eu, Chico Xavier,  ocupo o papel de Ministro das Comunicações, nome bem pomposo para um humilde servo do Cristo, mas que exerço face a continuidade do trabalho que iniciei na Terra.
Advirto aos que possuem tarefas específicas relacionadas a compromissos pré-encarnatórios, devem sem demora seguir vossas jornadas sem se preocupar com os arbitrios alheios. Afinal, cada um carrega a cruz que foi feita sob encomenda por Deus para cada um de nós, não é?
Eu sou um humilde servo de Jesus Cristo, Chico Xavier.
Canalização de Elisangelis, em conferência com o grupo SOMOS LUZ EM AÇÃO, em 12.02.2011 ás 02:28.

Exibições: 11

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço