Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A MANIFESTAÇÃO DO AMOR INCONDICIONAL É CONTAGIANTE! - Uma Mensagem da Mestra Rowena - 13.08.2010

A MANIFESTAÇÃO DO AMOR INCONDICIONAL É CONTAGIANTE!

Mensagem de Mestra Rowena, canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, 13.08.2010.

Queridos filhos da luz, saudações amorosas...

Eu vos venho em amor trazer-lhes a esperança que deve preencher vosso viver nos dias vindouros...

Toda a reformulação necessária foi programada e vocês estão realizando a grande mudança com grande êxito perante a Criação, eis que reduziram os conflitos que estavam latentes em inúmeros pontos de vossa Terra.

O amor essa energia contagiante tem alcançado números expressivos de trabalhadores da luz que conscientemente trabalham pelo bem coletivo e já colhem os frutos deste trabalho, pois percebe-se o retrocesso de energias potencialmente destrutivas, impedindo o avanço de eventos de desarmonia e conflito.

Trazemos a bandeira do amor e convidamos todos àqueles que se sentirem tocados a hastearem em suas vidas de forma ostensiva, e vocês devem estar se perguntando - como faremos isso? E eu vos digo que somente a levantarão após terem como certo o amor que o Criador tem por você e certifiquem-se de que também vocês exercem o amor consciente consigo.

Ah mas esse amor é o incondicional, pergunta agora o leitor desta mensagem, sim, todo a forma de amor é válida, eis que o Poder atrelado a esse sentimento dispara o efeito congregador, aglutinador, ou seja, é a força que os farão UNO com a Fonte.

Mais alguém deve estar questionando, mas como saberei se devo ou não manifestar esse amor? Então afirmo que a manifestação do AMOR é a consolidação do Poder Divino sobre vós, uma vez guardado, diante de tanta energia, essa força somente se perde no interior de cada um de vocês. Como assim se perde?, esta é uma boa pergunta, explicarei: o potencial de realização do sentimento do AMOR somente se concretiza quando temos a manifestação desse sentimento, porquanto feito uma “varinha de condão”, desperta em cada um dos filhos o Poder Realizador do Amor Incondicional que é Divino.

O efeito da manifestação do sentimento amoroso dispara nos demais seres (incluo aqui todas as formas de vida) a Harmonia que cada ser busca incessantemente, no lugar onde é chamado a viver sua experiência de vida.

Então meu amados filhos, entendam que o Poder realizador do Amor Incondicional ele só o é assim a partir de sua manifestação, como lhes falei, a manifestação do AMOR INCONDICIONAL desperta o sentimento nos demais SERES que, numa espécie de efeito “cascata”, atrai para si outras manifestações semelhantes, mas insisto em dizer-lhes que para tudo isso ocorrer é necessário que haja essa exposição do sentimento, cuja guarda não contribui para o meio onde se vive, pois não favorece à harmonização entre os mesmos, objetivo maior desse mecanismo.

A compreensão do funcionamento do mecanismo desse sentimento é fundamental para despertar os que ainda insistem em manter uma postura RACIONAL diante dos fatos que se desenrolam a sua frente, embora muitos não tenham dificuldade em compreender, pois basta recordar episódios de solidariedade coletiva para se compreender o que lhes digo, outros ainda acreditam que só ao Mestre Jesus coube esse Poder.

E por essa razão que venho trazer-lhes esse esclarecimento, e ainda mais, acrescento que o TIMO que se encontra atrás do chackra cardíaco é o responsável por essa ligação em série da qual lhes falo, pois é o elemento físico por excelência que serve de instrumento à espiritualidade para catalisar (intensificar) a troca desse sentimento.

Em outras palavras, abrir o coração, nada mais é do que permitir que essa energia poderosa manifeste-se a partir de situações reais e legítimas, conferindo aos seres envolvidos a segurança que os laços do afeto proporcionam.

Manifestai a chama do amor incondicional, agora e sempre!

Manifestai a chama do amor incondicional, agora e sempre!

Manifestai a chama do amor incondicional, agora e sempre!

Permitam-se serem instrumentos da Chama Rosa do Amor, permitis que minhas auxiliares levem de vós e para vós a intensa energia amorosa que está aqui, para que repercuta por onde e com quem vocês estiverem, sintam nesse momento como são infinitamente amados!

Sóis filhos do coração, sóis filhos do amor, sóis filhos da eterna aliança amorosa com o Criador!

Eu sou Mestra Rowena, peço-vos que manifestai o amor agora e sempre!

Todos os direitos autorais reservados. Reprodução permitida com citação de autoria e site.

Publicado em www.vozdaeradeouro.blogspot.com

Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Elisangelis em 15 agosto 2010 às 17:58
Querida Liliana gratidão por acompanhar meu trabalho, fico muito feliz em receber seu comentário crítico construtivo e bem elaborado, vamos analisar:

Primeiro: Como explico no blog, nem todos os textos são de minha autoria, Ashtar Sheran eu nunca recebi texto dele... e não há nenhum em meu blog.

Segundo: as canalizações não são todas do mesmo mês, são de junho a agosto/2010 (a do Caboclo Xavante é do dia 19.06);

Terceiro: Mestre Lanto é texto de nossa amada Rosane Amantéa, como constam os créditos lá...acredito que fez uma leitura rápida e não observou a autoria.

Quarto:Mestre Kuthumi, amada, eu fiz a tradução e isso está bem aclarado no final da mensagem... creio que talvez não tenha lido até final, embore conste no cabeçalho quem canalizou...

Quinto:E para finalizar, amada irmã, tenho uma rotina diária de canalizações, pois para mim a espiritualidade é trabalho muito sério, vale conferir meu perfil no blog www.vozdaeradeouro.blogspot.com, e qualquer dúvida amiga irmã estou a disposição
OK?


GRATIDÃO!
Comentário de PAULO CESAR em 14 agosto 2010 às 17:27
ELISANGELIS, amada amiga e irmã, meu muito obrigado por mais uma linda mensagem, obrigado a MESTRA ROWENA, por nos encinar a manifestar a chama do amor incondicional agora e sempre, UM ABRAÇO até mais.
Comentário de Rosa *** em 14 agosto 2010 às 7:40
Linda mensagem, amada irmã!! Grata por compartilhá-la com todos.
Abençoada sejas, amiga. Bjs

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço