Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Alinhamento magnético, Mensagem de KRYON

O ALINHAMENTO MAGNÉTICO

Mensagem de KRYON, canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, em 9.8.10

Amados filhos da luz crística, saudações do serviço magnético, eu sou Kryon, e apresento-me em infinito amor e respeito!

Alterações foram realizadas na grade eletromagnética da Terra, o alinhamento do quais vocês tem conhecimento alcançou o seu apogeu, e com isso, trouxe importante equilíbrio a fim de que o eixo do planeta comece a retornar ao centro que possibilitará o alinhamento em 90 graus com relação à linha horizontal que corta a base de vosso planeta.

Embora não estejam habituados a este canal, e nem mesmo ela esperava receber a presente comunicação, eu vos digo, repetindo lição de outro mestre que passou pela Terra, ninguém é dono de um espírito, portanto, manifestamo-nos onde temos a oportunidade e as condições necessárias para tanto.

Há muito tenho acompanhado o seu esforço e dedicação em servir aos Mestres que regem o Planeta, e, por isso, venho confirmar seu trabalho como canal da espiritualidade, sem distinção de freqüência e origem, pois o dom é canalizar sem qualquer preconceito ou limites a serem impostos pelo conteúdo que lhe é transmitido, aqui ficaremos numa conversa aparentemente particular, mas que, como sabes, com o tempo, teremos que alçar novos espaços eis que chegada a hora para que tua luz não mais se deixe ofuscar pelo EGO dos que temem a LUZ CRÍSTICA.

Filha amar incondicionalmente é a tua grande FORÇA perante os quais ainda duvidam de teu talento, ama, pois como digo sempre: O AMOR É IRRESISTÍVEL, e por essa razão, não deve ser ocultado.

O alinhamento da CRUZ nos céus é o SINAL de que é chegada a hora de concluir um ciclo e iniciar outro, a ERA DE AQUARIO está definitivamente inaugurada, portanto, arregace as mangas, muito trabalho a aguarda.

Quanto ao outro canal não se preocupe, vocês têm muito trabalho a fazer, e garanto, não faltará a ninguém nenhuma atividade que não lhes sejam prazerosas, diante do infindável número de possibilidades, OK?

A tua surpresa nesse momento está tendo um papel paralizador, relaxe, há tempos tenho acompanhado tua luta pessoal e resignação em suportar as provas que a realidade dual tem lhe imposto nestas décadas de experiência terrena.

Assim, amada irmã, aceite que és como todos os demais uma linda filha da luz que agora empreende tarefa de transformação da FILOSOFIA RELIGIOSA na Terra, e tudo o mais lhe será dado por acréscimo, pois decorre naturalmente da atividade que implica em despontar para uma NOVA REALIDADE que tens consciência, mas que ainda passa por um processo de depuração e transmutação alquímica mental, porquanto os oligoelementos cerebrais dão conta de rearranjar as ligações químicas que possibilitam melhor funcionamento das reações fisiológicas e assim assimilar nossas idéias às que já se encontram latente em seu PERISPÍRITO. Logo, um processo que no momento está se concretizando no material e que já estava há muitos éons materializado no astral, aguardando teu retorno a fim de emplacar essa tarefa de RESTAURAÇÃO da luz e desprendimento do uso da magia para fins egóicos.

Não lhe trago informações pertinentes ao processo geral, disso falaremos noutra ocasião, hoje preciso esclarecer que a transformação química que se opera em seu organismo é necessária a fim de concretizar a alteração que o canal amigo fez no aspecto astral-espiritual.

Mantenha uma alimentação frugal, elimine a ingestão de resíduos animais de seu organismo, pois quanto mais pura estiver, melhor captará nossos conceitos e idéias de forma mais natural possível.

Priorize, nesse momento, o equilíbrio físico, através da alimentação e exercícios respiratórios que trarão equilíbrio mental a fim de que as alterações físicas benéficas manifestem-se e concluas sua tarefa que é grandiosa, mas sabe que conta com grande apoio e estrutura espiritual adequadas para implantar o grande projeto idealizado pelo grande Governador deste Planeta, o Mestre Jesus!

Também estão presentes os amigos, Ramathis, Naradvhana, Comandante Ashtar Sheran, Bezerra de Menezes, e seu amado Akhenathon, seu mentor e guia que a conduzirá para a consecução de sua missão planetária, amada filha.

Todos em profundo amor e alegria estão felicitando-a pela perseverança demonstrada nessa tarefa de renúncia dos apelos do EGO que tanto fizeram causa as quedas no passado, que não convém trazer à tona no presente.

Hoje trazes o mérito de estar pronta para a realização de mais essa tarefa e não temas, muitos virão em sua direção trazer auxílio e apoio, ouça, abra-se para o diálogo e empreenda seu talento aglutinador amoroso em torno desse grande projeto que é do amado Mestre Jesus!

As lições que precisa absorver serão gradativamente absorvidas, não se preocupe, tudo em seu tempo, também estamos preparando outros grupos que a auxiliarão.

Siga seu coração amoroso e evite o conflito, paciência como lhe disse o Mestre Lanto é o segredo para que adquiras a confiança daqueles que ainda duvidam de seu talento e sequer fazem idéia de sua envergadura moral e espiritual.

Seja confiante, determinada e humilde, mas encare de frente toda e qualquer situação que lhe pareça desafio, não tema, a sabedoria necessária para a resolução está em sua mente e coração!

Não vou cansá-la, pois sei que estás surpresa e até um pouco dispersa, mas por ora, é o que tinha a lhe dizer.

Em profundo amor cósmico, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético!

Exibições: 35

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ANDRA em 18 agosto 2010 às 0:24
Linda mensagem Mestre amado Kryon, beijos de muita Luz Elisangelis .
Comentário de Rosane Amantéa em 17 agosto 2010 às 14:41
Que coerência tão grande tem essa mensagem...
Sabe, Elisângelis, é preciso que as pessoas saibam que os espíritos, ou seres ou consciências extrafísicas, realmente não são posses de ninguém, não é mesmo?
Respeitemos, pois, todos nós, a tua colaboração imensa na Terra como canalizadora da luz autêntica.
Quando uma verdade é uma verdade, muitos falam a mesma coisa...Assim foi até com a codificação kardequiana, não é? Vários espíritos falaram a mesma coisa por vários médiuns, de locais completamente distantes uns dos outros. Isso é reflexo da egrégora da verdade, que é uma só e funciona como aquela estória dos macacos que fazem a mesma coisa que os que começaram em outro continente, lembra? São lições imortais essas...que retratam aos seres humanos que a verdade jorra para o coletivo, e não é privilégio de ninguém, não é mesmo, irmã ?
Vibremos em amor por todos os abençoados canalizadores que se doam tanto, de forma incompreensível para os que não entendem este desforço tão grande, que exige tanto de nós, que, jamais merecemos qualquer julgamento dos inquisidores atuais...pois só a Deus temos que prestar contas !
Muitos abraços de carinho pela tua dedidcação irrestrita !
Luz a todos os irmãos que ainda não amam...pois é o amor o que falta nos corações !!
Comentário de Sonia Ollé em 13 agosto 2010 às 20:43


Lindo Anjo, agradeço à Deus o privilégio de Estar e Ser, aqui e agora, na Tua Presença... Que Teu Amor e Luz, flua no coração de Todos Um, sempre com a benção de Todos Nossos Mestres!!!

LUZ... Força... Proteção... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos UM!!!

EU Sonia Sou o Que Eu Sou...
UM Servidor do Mundo, Guardião da Chama Violeta...
EU Sou co-conspiradora do Amor...
DEUS É AMOR... TODOS SOMOS UM!!!
Comentário de sandra aparecida costa fávero em 13 agosto 2010 às 16:29
Linda mensagem anjo.Grata irmã de LUZ...
Comentário de Flavia em 13 agosto 2010 às 14:09
obrigada amiga, hoje e sempre !
Comentário de Eliana de Abreu Dantas em 13 agosto 2010 às 14:08
mensagem lindissima, bastante explicativa
um despertar da 5ª dimenssão e amorrrrrr
Vitoria sempre na Luz
Comentário de Somos Luz em Acao em 13 agosto 2010 às 13:46


Grata, por essa menssagem.
Eres um canal de Luz.
Somos Um
Somos Luz em Ação

Namaste

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço