Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A MATRIZ DIVINA. Mensagem de Julie Redstone, 6 de Outubro de 2016.

A MATRIZ DIVINA

Mensagem de Julie Redstone

6 de Outubro de 2016.


Vivemos, temos e movemos o nosso ser em uma Matriz Divina que é Deus, a Unidade Divina, o Sagrado. É como se fôssemos peixes nadando na água, que é o nosso ambiente natural, sem sabermos que a água está aí ou que estamos nadando. Vivemos e nos movemos em Deus, sem saber que Deus está aí.


O tempo é uma expressão desta Matriz Divina. O tempo é a substância fluida que se move através da vida e através do qual nos movimentamos, trazendo eventos para nós interagirmos. Alguns destes eventos nós gostamos, alguns, não. Alguns consideramos como positivos, alguns, como negativos. Esta perspectiva que opera de acordo com o princípio da dor/prazer é verdade no nível de nossa experiência, mas não é verdade para a integridade e santidade que é a essência do Tempo. Pois o tempo é de origem Divina, e é o meio através do qual todas as coisas se revelam em maior plenitude. Seu movimento não é somente do passado para o futuro, mas do menos real para o mais real, e do menos completo para o mais completo. O tempo revela o potencial de todas as coisas – eventos, situações, propósitos e pessoas. Ele revela o ser mais profundo de quem nós somos.


Como podemos saber disto?


Sabemos disto vivendo no momento presente com toda a atenção e com um coração aberto. Nossa atenção e abertura nos permitem observar atentamente a realidade em que estamos e testemunhar o desdobramento do novo no momento presente. Podemos pensar: “Mas eu estou experienciando os mesmos velhos pensamentos, ou os mesmos padrões repetitivos de comportamento.” Isto pode ser a verdade da experiência que estamos tendo, mas no nível da verdade mais profunda, é, muitas vezes, a experiência da limitação que está criando uma abertura ou um caminho para um maior crescimento. Tendemos a não pensar nesta limitação. E, no entanto, na Matriz Divina que é a acolhida do tempo do Amor eterno, todas as coisas, incluindo a limitação, servem ao bem.


Os propósitos do tempo são sempre positivos, pois ele é criado a partir do amor do Criador pela Criação, com a intenção de que todos os seres sejam trazidos a uma maior consciência de que eles possam se conhecer como Um com o Um. É nesta Matriz Divina do tempo que estivemos nadando, sem saber que estamos nos movimentando em algo, sob qualquer condição.


Devemos nos afastar de nossa batalha com o tempo e não termos medo de envelhecer, pois o envelhecimento também se destina a ser um avanço, não um recuo. Não devemos ter medo de nos movermos mais lentamente, pois é a nossa absorção no momento presente que nos permite obter o máximo proveito do que o tempo está tentando nos ensinar. Podemos deixar ir o nosso relacionamento conflituoso com o tempo e começarmos a sentir que estamos sendo mantidos em um abraço Divino. Sem o momento presente, estamos perdidos em uma realidade do pensamento que nos afasta de nós mesmos e do significado do momento, e perdemos o sentido do “toque” espiritual que transmite ao nosso coração a proximidade do ser Divino.


Há um belo reservatório da Criação e estamos nadando nele, imersos na Matriz do amor em todos os momentos, sem disto sabermos. Imersos no avanço para a maior integridade, em todos os momentos, sem sabermos. À medida que a nossa consciência aumenta, infundida pela luz maior, a percepção de sermos mantidos se tornará cada vez mais forte, até que saibamos, sem sombra de dúvida, que nunca estivemos sozinhos, e que sempre estivemos e continuaremos a estar seguros e a sermos amados. Tal conhecimento nos libertará. É o regresso ao Lar de toda a humanidade ao seu propósito espiritual e ao seu destino.


Com todas as bênçãos

Julie

http://lightomega.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1267

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Teresa das Neves Ventura C em 24 outubro 2016 às 21:51
Obrigada!Namastê!
Comentário de Dulce Varela em 15 outubro 2016 às 20:19

Muito grata por tão belos ensinamentos.

Paz, Amor e Luz.

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 7 outubro 2016 às 20:02

Sou grata Celia, por compartilhar tantos ensinamentos.Paz, Amor e Luz a todos os Seres

Comentário de Alessandra Marinho Hembik em 7 outubro 2016 às 0:23

que lindo este texto...'vivemos e nos movemos em Deus"....que lindo!! Gratidão. Paz, Luz e Amor Alessandra

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 6 outubro 2016 às 20:37

Gratidão

Comentário de Elizete dos santos badilho em 6 outubro 2016 às 19:35

Grata!

Comentário de Ely Cleuza Schmidt em 6 outubro 2016 às 19:13

  Com certeza ---estamos sendo mantidos em um abraço Divino...e isso é tudo...obrigada, luz e paz sempre!

Comentário de maria cristina garmatter em 6 outubro 2016 às 17:20

Que lindo esse ensinamento. Divino!!

Gratidão imensa!!

Comentário de 愛 氣 靈 ॐ Cris तस्य वाचकः प्रणवः em 6 outubro 2016 às 16:35

"Há um belo reservatório da Criação e estamos nadando nele, imersos na Matriz do amor em todos os momentos, sem disto sabermos. Imersos no avanço para a maior integridade, em todos os momentos, sem sabermos. À medida que a nossa consciência aumenta, infundida pela luz maior, a percepção de sermos mantidos se tornará cada vez mais forte, até que saibamos, sem sombra de dúvida, que nunca estivemos sozinhos, e que sempre estivemos e continuaremos a estar seguros e a sermos amados. Tal conhecimento nos libertará. É o regresso ao Lar de toda a humanidade ao seu propósito espiritual e ao seu destino."

Gratidão, querida, Célia ! Upas, kisses no seu ♥, _/|\_. 

Comentário de marcos cavalcanti romero em 6 outubro 2016 às 13:18
Célia,
Esta Lição de Deus, só um Anjo de LUZ proporciona.
Obrigado.
LUZ

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço