Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A SEGURANÇA NO EU DIVINO! - Mensagem de Salusa, de 01.10.10


A Segurança no Eu Divino!

Mensagem de Salusa, canalizada por Elisangelis G. de Souza, em 01.10.2010

Saudações a todos os povos da Terra!

Amados irmãos em Cristo, que a paz do Mestre Jesus esteja em vossos corações!

Eu sou Salusa.

Amados irmãos em trabalho fraterno de luz na terra, tenhais a certeza de que toda a semente de luz que é plantada está mais cedo ou mais tarde brotando onde deve crescer, para isso dependerá tão somente das condições do solo onde hão plantado vossas sementes, e a isso não preocupeis eis que o compromisso é a semear o maior número de sementes que puderem, cuja germinação dependerá de fatores que só ao Pai restará cuidar, e por essa razão, façamos nossa parte sem nos preocuparmos com o que compete a outrem, deixemos as desculpas de lado e partamos para a ação, plantai, plantai e plantai, agora e sempre, e em pouco tempo verão crescer e já floridas inúmeras das sementes que uma a uma deixais cair sobre a terra, que caso seja fértil, inevitavelmente com as condições favoráveis, resultará em grande planta frutífera ou grande arbusto que fortalece a copa a cada estação do ano.

O Pai assim também o faz conosco, pois vê cada um de nós como uma semente, dotada de todos os elementos que nos possibilitarão crescermos conforme as condições do solo no qual sejamos colocados, também poderemos crescer e gerar muitos frutos e flores; e embora alguns ainda questionem por que a sorte aparentemente nasce para uns e não para outros, esquece-se de que as sementes, em sua essência, todas são dotadas dos mesmos elementos que a fazem germinar, portanto, restando a cada um de nós, ainda que não estejamos nas condições favoráveis para o nosso crescimento, buscarmos nos aprimorar pois a todos, sem distinção, o Pai dotou de tudo do que precisa para crescer.

E a isso em tudo na vida e com todos os filhos da Criação!

Nós não temos a pretensão de afirmar que a uns o Pai deu tudo e a outros nada, não meus filhos amados, isto seria uma injustiça, o que não acontece na infinita perfeição que caracteriza a Obra Divina.

A verdade, como os filhos já conhecem, todos são dotados da centelha divina, do próprio Deus em cada um de nós, no entanto, nem todos estão preparados, ou pelo menos, assim não se reconhecem para despertarem todos os dons e conhecimentos latentes em cada um dos filhos, e quanto a isso temos vindo à Terra para através dos canais disponíveis à comunicação, lembrá-los de vossa filiação Divina e honrá-los em amor e alegria!

A independência contida nessa verdade obriga a cada filho buscar dentro de si a resposta para tudo o que já sabem e ainda se recusam a admitir, de que são perfeitos tal qual a imagem semelhança de Deus. Temos isso como algo desafiador, pois é a lição de todo áquele que pretende tornar-se mestre, manifestar vossa LUZ CRÍSTICA e mantê-la acesa auxiliando os demais irmãos a despertarem por si e para si seus dons verdadeiramente eternos, eis que oriundos da alma que ascende e busca libertar-se dos atavismos seculares que a prendem na roda reencarnatória.

É a primeira vez que por aqui me manifesto, no entanto, já era a hora de honrar a Pátria do Evangelho que guarda em seu seio inúmeros missionários da luz que estão em tarefa crística sobre a Terra, nesse momento, e com isso, todos que ainda não se manifestaram por aqui, aguardem, a Pátria escolhida em breve acolherá a todos os mensageiros do Pai que virão pouco a pouco aconchegando-se nos corações amorosos que aqui residem em missão amorosa.

Costuma-se aceitar a questão do autoconhecimento como matéria de grande complexidade, quando na realidade, o que se teme é a perda dos valores materiais de consumo que impedem o desligamento momentâneo da matéria para se adentrar ao mundo do espírito, do próprio EU, a medida que se teme conhecer a si próprio, o que a princípio, deveria ser a meta de todos que aqui na Terra encontram-se em tarefa encarnatória.

O papel das religiões na configuração energética mundial é o de levar alento aos que temerosos em se aprofundarem na busca do próprio EU, ainda tremem nos questionamentos seculares acerca da existência humana e de outros seres que “supostamente” compõe o orbe universal. Proporcionar uma idéia confortável do que poderá ser sua existência no passado, presente e futuro, passou a ser, a partir da análise materialista, o foco das religiões que limitam-se a administrar os conflitos entre matéria e espírito, dando-lhes soluções razoáveis que não firam os costumes.

Longe de se julgar qualquer religião, eis que toda forma de reflexão acerca da religação do sagrado e o profano, possuí o mérito de fomentar o dinamismo filosófico ou mesmo a paralização das idéias em um dado espaço e tempo.

O importante é buscar-se encontrando DEUS dentro de cada um de vocês, digo-lhes, filhos amados, fortaleçam-se consigo e nada temereis, tal qual fez o Cristo, tamanha foi sua identificação com seu EU CRÍSTICO que nada, nem ninguém pôde abalar sua confiança em si próprio.

Eu sou Salusa

Publicado em www.vozdaeradeouro.blogspot.com

Exibições: 28

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Rosane Amantéa em 2 outubro 2010 às 16:05
Glória a Deus !!! Obrigada Elisângelis !!!

Comentário de Somos Luz em Acao em 2 outubro 2010 às 14:01
Somos Gratos pela mensagem........
Namaste

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço