Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A TRIDIMENSIONALIDADE CO-CRIATÓRIA DA ORAÇÃO! - Mensagem de Kryon, de 27.9.2010

A TRIDIMENSIONALIDADE CO-CRIATÓRIA DA ORAÇÃO!
Mensagem de Kryon, canalizada por Elisangelis G. de Souza, em 27.09.2010


Saudações, eu sou KRYON, do Serviço Magnético e em Comitiva estamos aqui presentes!


Amados filhos, como vocês tem passado os últimos dias???

Notaram alterações em vossos sistemas físicos?

Sim, estamos novamente realizando mudanças significativas na grade eletromagnética e vocês a estão sentindo através das alterações climáticas que chegam até vocês, principalmente aos que se encontram no hemisfério sul.

Nada, como todos sabem, está fora do lugar, e a isso tenham absoluta segurança, o leme está seguro e bem direcionado, nunca se esqueçam disto!

O reequilíbrio energético realizado quadrante a quadrante resulta em precipitações climáticas surpreendentes, eis que como costumo lembrá-los, não se faz omelete sem quebrarem ovos, não é mesmo?

Mas notem que os efeitos têm sido bastante ameno, graças aos eflúvios das preces e orações que todos os servidores da luz têm emanado para o uso nesses episódios inevitáveis, agora compreendem o quão é importante o trabalho de equipe de vocês?


Os seres de luz tem solicitado a todos que façam preces e encaminhem intenções amorosas a todos os lugares da terra onde saibam que se faça necessário a energia de amor e paz, compreendam, é mais do que isso, a cada bloco de energia que desprende das fontes emanadoras de luz e energia (fontes humanas em oração), estas devem provir de uma fonte humana, porquanto constituídos de fluídos materiais compatíveis com a energia densa adequada a formar barreiras físicas, invisíveis, mas suficientes para neutralizar a ação do entrechoque de energias resultantes das ações perpetuadas por nós, durante nosso trabalho de reequilíbrio dimensional, vocês estão a compreender?


Portanto, a co-criação de que vos falo hoje e sempre, desempenha esse importante papel, e o que não faz uma sincera Oração, senão co-criar eflúvios amorosos de paz e amor a serem utilizados de acordo com as necessidades momentâneas. Mas aqui, Amados filhos, cabe outra explanação, a prece que realizas aí em vossa casa possui uma intenção, e esta tem alcance inimagináveis, porém, dado o quantum de energia que dela emana, utilizamos parte para encaminhá-las para essas ações imprescindíveis ao reequilíbrio em vosso orbe terrestre.


Filhos amados, temos que compreender que a intenção é a base da co-criação, como dito aqui pelo canal, por outra energia, antes de tudo existiu o verbo que com a Soberana Vontade fez tudo que conhecemos, alguém ainda duvida disto?


Então hoje ficaremos nesse aprendizado, de que para cada oração (co-criatória) emanam-se três energias distintas, pois seguem para funções pré-determinadas, uma age imediatamente no campo vibratório de quem a faz, uma segue para o destinatário, e de acordo com a intensidade, a terceira parte segue para uso pelos servidores do astral para a coletividade.


Ah Kryon, isso parece complicado?


Filhos queridos do coração, e vocês acham que vivem numa dimensão conhecida por vocês de 3D por quê?


Tudo, absolutamente tudo se desdobra em três dimensões. Logo, não é surpresa imaginar-se que uma ação benéfica a si possa somente exercer um papel egoístico, considerando-se a perfeição da Criação, não seria justo, não é mesmo?


As fontes emanadoras de energias salutares e construtivas são mínimas, portanto, esse é um recurso de melhor aproveitamento das energias densas necessárias à reconstrução do equilíbrio planetário, ou alguém ainda tem dúvida?


Entenda de uma vez por todas, qualquer esforço em prol do próximo é energia fraterna que segundo as Leis Divinas e Soberanas são aproveitadas no intuito de amalgamar o que estiver desalinhado com estas leis, e não lhe parece lógico?


O tema será novamente abordado, trarei situações diversas e compreenderão, mas adianto-lhes que as Leis Divinas por sua natureza Soberana, prevalecerão sempre.


Amados filhos, àqueles que ainda necessitam da absorção do funcionamento dos mecanismos energo-magnéticos de equilíbrio de vosso orbe terrestre, digo-lhes que não serão poupados, pois a ação para muitos de vocês depende exclusivamente desse aprendizado.


Eu sou Kryon e a Comitiva vos deixamos em amor profundo!


Exibições: 9

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Flavia em 28 setembro 2010 às 2:30
Obrigada Elis, abraço grande.
Comentário de zuleika de cassia s. macedo em 27 setembro 2010 às 22:04
obrigada por compartilhar
beijos de luz
namaste!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço