Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Excerto do livro "O Companheiro da Ascensão - Um Livro Confortante para Tempos Desafiadores"
De Karen Bishop
Da série "A Vida nos Reinos Mais Elevados"




POR MAIS ESTRANHO QUE POSSA parecer, nós ascendemos através da Terra. Em nossas mentes de 3D, temos nos visualizado sendo elevados ao cosmos, ou talvez tenhamos sempre sentido que o Céu estava nas nuvens, mas na realidade, trata-se realmente da Mãe Terra e do Pai Celestial. Sim, há mais certamente energias de vibração mais elevada que chegam de cima, mas lembrem-se também que há também Novos portais energéticos que estão se abrindo dentro da Terra também.

A Terra possui muitos segredos escondidos. Há éons atrás, muitos de nós sabíamos o que estaria vindo em relação a um cenário mais escuro e mais denso no planeta Terra. E há éons atrás, estes muitos também foram os criadores originais da Terra. Com este grande amor pela Terra e com o domínio deste conhecimento mais elevado dos segredos da Terra, estas almas enterraram estes segredos de vibração mais elevadas a fim de que se mantivessem em segurança.

Então com o tempo chegou a ascensão. O processo de ascensão envolveu a vibração da Terra, tanto quanto cada coisa viva sobre ela, incluindo os seus habitantes. Foi o momento para que o projeto original da Terra fosse restaurado. Quando a vibração começou a se elevar através do processo de ascensão, assinalou um tempo de abertura na Terra. Primeiro começou a abertura do que estivera oculto e escondido durante o tempo da Lemúria. A área que se abriu primeiro, então, foi ao redor das Ilhas Havaianas e ao sul da Califórnia. Enquanto a vibração da Terra continuava a se elevar exponencialmente, outras áreas começaram a se abrir também... A Ucrânia, a Austrália e a África, para nomear uns poucos.

Deste modo, a própria Terra está então tendo uma vibração mais elevada. E em um futuro muito próximo, nós estaremos nos recordando de muitos de seus segredos. A Terra está aqui para fornecer cada uma de nossas necessidades. Tudo o que pudermos querer está contido na e dentro dela. Ela é a jóia azul, a guardiã de tudo, e a entrada para outras dimensões. Enquanto que a consciência pode evoluir somente através da forma, ela é a forma, como nós somos.

Nossa sociedade e modos atuais de se viver se esqueceram totalmente sobre onde eles estão residindo... na própria Terra. A tecnologia externa faz tanto por nós que não mais nos lembramos de como fazermos para nós mesmos. Nos esquecemos de como indicar o tempo ao olhar para o sol. Nós perdemos a nossa habilidade de saber intuitivamente quais serão os padrões do tempo. Nós passamos muito pouco tempo na própria Terra, quando estamos freqüentemente dentro de nossas residências ou nos carros. Nós ficamos desconectados da Terra. Nós nos esquecemos como é importante viver em harmonia com os seus meios... ainda que vivamos nela!

A Terra tem o conhecimento e a sabedoria mais elevada da realidade dos reinos mais elevados. Os antigos sabiam disto, e utilizavam a terra e os corpos celestiais em suas vidas diárias. Eles sabiam quando plantar, quais planetas os estavam influenciando e quando, e também sabiam o que estava por vir. Nós somos uma parte da Terra. Nós fomos criados dos mesmos elementos e podemos até nos considerar como um microcosmo.

Com a Terra sendo tal entidade de vibração mais elevada, poderíamos nos beneficiar intensamente se permanecêssemos continuamente conectados com ela. Os estudos mostraram que apenas ao nos deitarmos nela diariamente, aperfeiçoa muito a nossa saúde, e até cura, tanto quanto apóia um contínuo estado de paz e de tranqüilidade. Se eu não tenho uma conexão diariamente com a Terra, fico muito agitada e fora do equilíbrio. Falando mais a todos, não importa qual seja a sua orientação espiritual, que “a Terra é a minha igreja”, sempre traz um sinal de acordo.

A Terra tem muito a nos dizer agora. Ela está pronta a revelar seus segredos há tanto tempo escondidos. Se vocês escolheram esta página, saibam que o seu processo de ascensão poderá ser intensamente apoiado através da religação com a Terra. Esta Fonte poderosa, algumas vezes negligenciada e de uma elevada vibração, está lá para nós utilizarmos neste momento. A Terra é a sua entrada para a ascensão. É através da Terra, que podemos continuar a estar em alinhamento com os reinos mais elevados. Ao escolherem esta página, vocês estão sendo encorajados a se conectarem com a Terra. Experimentem e desliguem a TV, o computador e os telefones. Passem mais tempo com os seus pés diretamente sobre ela, comam alimentos orgânicos, acampem ou caminhem, trabalhem em seu jardim, façam um passeio diário na natureza, fiquem envolvidos com o sustento, ou simplesmente participem em qualquer coisa que resulte da Terra.

------------------------------------------

(Esta pagina é somente uma tradução com uma informação complementar dos livros de Karen e não tem nenhum vinculo comercial ou responsabilidade por parte deste site, e também não visa e nem obtém nenhum lucro de qualquer espécie. A responsabilidade da venda e entrega dos livros é da autora e da distribuidora, e os pedidos são feitos somente através dos links acima que remetem aos originais em inglês.)

O Direito Autoral Universal 2006 está legalizado aqui. Por favor distribua livremente desde que as URL http://www.whatsuponplanetearth.com e a do site em português oficial estejam incluídas como fonte e esta informação seja distribuída sem cobranças e sem nenhuma base comercial.

http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/LivroCAterra...

Exibições: 28

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de odete maria de carvalho em 16 dezembro 2009 às 10:25
grata CAREM por me add como amiga os seres espirituais amigos vão se juntando,passando informações que poderiam ficar em uma gaveta.que deus te ilumine sempre ,que neste natal ,consiga suas maiores vibrações de amor e luz para os seus e a humanidade.e2010 seja o ano de suas realizações.bjs no seu coração

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço