Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Verdade do Coração que Clarifica!!!, Mensagem da Arcangelina Claridade, de 11.08.10 -


A Verdade do Coração que Clarifica!!!

Mensagem da Arcangelina Claridade, canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, em 11.08.10, São Paulo.

Saudações filhos e filhas da luz!

Chamam_me Claridade pois trago a luz do Universo que vêm à terra alimentar essa estrela que circunda a esfera Solar e busca cumprir seu destino perante a imensa Criação Divina!

Trago a missão de lembrar_vos o quanto é importante que manifestem vosso amor incondicional perante todos e tudo que compõe a vida em seu habitat planetário, repito, é a única forma de se desvincularem das ações nefastas que estão sendo programadas para concretizar a limpeza da Terra.

Os elementais não se encontram menos agitados por vossas energias e sim a necessidade imperiosa do momento no qual vivem exige que se faça uma ação de repercussão em vários reinos vitais, trazendo à superfície os detritos dos que não mais se harmonizam com a Energia e Frequência da Nova Terra.

Os alinhamentos concluídos nos últimos dias foram previstos há milênios por povos que sequer suporiam não estarem presentes, na forma em que viviam, ao evento pré marcado.

O meu papel nesse momento é inspirar_lhes a buscarem a clareza das situações que se apresentam, eis que o alinhamento mencionado é o grande divisor de situações obscuras por outras melhores esclarecidas.

A mentira não terá lugar após esse evento aparentemente astrológico, porquanto a Cruz indica 4 direções inequívocas nas quais não se admite a opção por direções intermediárias, e isso dizendo que ou se vai ao norte, ou ao sul, ao leste ou ao oeste e não pensem que as escolhas permitirão novos inícios, no momento, não mais.

O sentimento que deve envolver cada trabalhador da luz nesse momento é o da verdade pessoal, àquela da qual ninguém pode fugir, que é a busca de si próprio, daí por que todos virem falar_lhes da importância de trilharem o caminho do autoconhecimento, porquanto proporcionará a todos a trilha por caminhos SEGUROS, eis que dirigidos pelo CORAÇÃO!

Amados filhos e filhas da luz, o caminho do coração é o único capaz de levá_los ao encontro de Deus Pai Mãe. Há outros caminhos, sempre haverá para aqueles que ainda duvidam de si e sequer empreendem o exercício de meditação a fim de se encontrarem no infindável mar de possibilidades que a vida terrena lhes oferece.

O Caminho da Cruz Cósmica apontada no céu é o grande SINAL de que é chegada a hora de se trilhar por caminhos seguros, estejam onde estiverem, busquem suas verdades internas, e isso é perceptível a medida que se sintam leves e serenos diante das escolhas diárias que a realidade de terceira dimensão exige de cada um de vocês.

O SINAL para que sintam se estão no caminho do CORAÇÃO é sem dúvida a clareza que os fatos e a realidade cotidiana passam a ter para cada um de vocês, nessa realidade factual, mas intrínseca à condição de ser Humano e estar nessa aventura chamada Terra.

Imponham vossas idéias e projetos com o coração, tragam a verdade da alma para suas realizações, deixem que a MENTIRA, as FALSIDADES, a DÚVIDA, pois não passam de escravos do EGO, tomem outro rumo que não seja o da sua verdade pessoal. Façam da própria vida a transparência, primeiro para si, deixando de esconder sentimentos, emoções, dúvidas, opiniões opositoras, nada deverá ser encoberto, tudo deve ser exposto, depois quanto aos demais, não permitam que situações mal explicadas permaneçam em vossas vidas, vocês têm o direito de impor a LUZ da verdade.

E é assim, manifestando o amor incondicional a tudo e a todos, será possível conduzir esse processo de CLARIFICAÇÃO da verdade eterna do EU DIVINO de cada um dos amados filhos.

Eu venho em AMOR INCONDICIONAL PROFUNDO a todos os seres que habitam essa estrela solar dizer_lhes:

Eu Sou Arcangelina Claridade e peço que permitam vossa luz resplandecer!!!

Publicado em www.vozdaeradeouro.blogspot.com

Todos os direitos autorais reservados, reprodução permitida com citação de site e autoria.

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sonia Ollé em 13 agosto 2010 às 21:21
Obrigada Amada... Por compartilhar Amor Incondicional com Todos UM!!!

"... O Caminho da Cruz Cósmica apontada no céu é o grande SINAL de que é chegada a hora de se trilhar por caminhos seguros, estejam onde estiverem, busquem suas verdades internas, e isso é perceptível a medida que se sintam leves e serenos diante das escolhas diárias que a realidade de terceira dimensão exige de cada um de vocês..."

LUZ... Força... Proteção... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos UM!!!

EU Sonia Sou o Que Eu Sou...
UM Servidor do Mundo, Guardião da Chama Violeta...
EU Sou co-conspiradora do Amor...
DEUS É AMOR... TODOS SOMOS UM!!!
Comentário de ANDRA em 12 agosto 2010 às 23:45
Gratidão imensa .
Comentário de Rosa *** em 12 agosto 2010 às 11:50
Grata pela mensagem, amada amiga. Precioso. Vai de encontro com aquilo que tenho intuido nesses últimos dias. Namastê carinhoso pra vc.
Comentário de Irecê em 12 agosto 2010 às 1:30
-Gratidão, sem fim...!
Comentário de Dione Cavalli em 12 agosto 2010 às 1:19
Obrigado Elisangelis linda Postagem, complementando a que eu postei! "Porque vocês Mentem?"

"A Mãe Terra, Gaia, Uruntia como preferirem chama-la, está vivenciando todo um processo de renascimento que conduz ao que vocês conhecem como ascensão.
Esse processo implica em uma série de condições para aqueles humanos que queiram continuar com ela nesse processo.
A base, tanto para o homem como para a mulher, consiste em manifestar o Sagrado masculino- no caso do homem e o Sagrado feminino, no caso da mulher.
Isto quer dizer que ambas as energias têm que estar equilibradas no interior de cada um!"

Uma parte da mensagem de Sirius:-O sagrado Masculino.
Namastê

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço