Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Irmandade da Luz através de Edna G. Frankel

Nota dos Autores: Em meu artigo sobre Previsões, em Dezembro de 2005, " a pressão etérica de baixa densidade", foi escrita erradamente como "densidade elevada." Minhas desculpas; quaisquer erros em meu material, sinto estarem ligados às limitações do canal humano. Se estamos em um corpo, nós estamos ainda aprendendo!

Saudações, queridos, da Irmandade da Luz. Nós focalizamos este material para vocês, na estrutura de tempo linear de Abril de 2006, embora vocês verão sempre que este texto estará no perfeito momento do Agora para esta mensagem vir a vocês. Para vocês trabalhadores da luz que construíram um forte fundamento de co-criação futura, este ano será muito ativo. Sim, enquanto a consciência cresce, também crescerá o seu trabalho. Abençoado o fluxo!

Reconheçam o que está os fazendo infelizes e clarifiquem-no

A melhor maneira para adaptar-se com a intensidade crescente da vida é regularem o seu ritmo, equilibrarem o trabalho com o suficiente descanso de modo que vocês não desenvolvam uma dispersão de energia crônica. Quanto mais elevadas estiverem as energias, mais esforço demandarão para fazerem as coisas. Sim, vocês podem sentir que dispendem a energia sempre que vocês se focalizam em algo? Descansar, repolarizar e reabastecer seus sistemas energéticos, os ajudará a alcançar e manter um nível saudável de função, não importa o que possa estar acontecendo em torno de vocês. Nós estamos falando aqui, queridos, de administração de energia, da proteção e manutenção da aura.

Nós lhes pedimos simplesmente que aprendam a relaxar. Aprendam a viver simplesmente; aprendam a viver na compaixão. Aprendam a seguir suavemente com o que está acontecendo ao seu redor, ao invés de se agitarem com os detalhes. Vocês perceberão que estar nesta estrutura mais elevada da mente, não requer uma "suspensão" de sua energia, mas sim uma liberação de toda a tensão em seu intestino, liberando velhos modos de pensar que agora se adaptam a vocês como um traje mal feito. Vocês vêem a diferença? Assumindo a responsabilidade por sua vida e por tudo o que vocês criaram, vocês liberam o desespero esmagador da vítima e da busca infrutífera por alguém ou algo que ponha a culpa. Quando vocês encaram e reconhecem o que os está fazendo infelizes, há um aparecimento repentino de alívio no corpo que ajuda a clarificar estes velhos medos.

Uma vez que vocês dêem o maior passo, sua decisão seguinte é como resolver cada aspecto infeliz em sua vida. Passo a passo, crianças, é como vocês aprenderam a andar, sim? (risos). E passo a passo, é como vocês crescerão, assumindo todos estes conceitos complexos e compreendendo que eles são baseados nas coisas mais elementares. O senso comum, cuidarem-se, o trabalho equilibrado, e participar e acolher qualquer forma de prática diária que fale ao seu corpo, emoções, mente e alma - sim, os níveis PEMS são aos que sempre voltamos, desde que estes compõem a "estrutura de expansão", na qual vocês devem crescer.Clarificarem e equilibrarem todas as camadas do seu corpo são cruciais para a ascensão vibracional. Compreender que vocês são na realidade, um ser energético, eterno, com uma essência física temporária é o seu primeiro passo, sua primeira e mais importante crença para harmonizar em sua consciência de quem vocês são.

SEUS SISTEMAS DE CRENÇAS SÃO O SEU TRAMPOLIM PARA A CRIAÇÃO MATERIAL

Queridos, como dissemos anteriormente, seus sistemas de crenças são o seu trampolim para a criação material.O que vocês acreditam é o que vocês produzem! Se vocês se vêem como pequenos, incompletos ou inferiores, como vocês se podem ver como divinos? Se vocês, aprofundem-se, acreditam que estão separados do Espírito, como vocês poderão conquistar a Unidade?Vocês não poderão, até que mudem as suas crenças.Então, todas as suas outras camadas energéticas, responderão, e uma vez que vocês processem esta crença expandida energeticamente, a sua química física mudará. Sim, lembrem-se que nós dissemos que a aura clarifica de dentro para fora? Primeiro, a sua camada espiritual deve mudar e expandir-se na crença de que vocês carregam a vibração de Deus dentro de vocês.Então a sua mente deve processar a crença logicamente, de modo que ela faça sentido a sua consciência consciente. Então vocês devem acolher emocionalmente esta nova crença e plantá-la em seu coração para fazê-la sua nova zona de conforto. Finalmente o seu corpo físico, começará a apresentar as mudanças, conquanto o seu áurico "a cura em uma consciência mais elevada", é sempre refletido por sua essência física.

No material anterior, nós explicamos como o seu corpo fala a vocês através da doença e do ferimento. Traumas nos pés, pernas e quadris, são a forma do corpo de expressar que vocês estão tendo problemas em avançarem na sua vida.Problemas no pescoço falam que não estão vendo os dois lados de uma situação. Problemas nos ombros, braços e mãos, refletem a sua inabilidade de alcançarem ou agarrarem (compreenderem) o que querem trazer para a sua vida. Agora, isto não faz sentido que quando vocês clarificarem e purificarem todas as suas camadas energéticas, sua essência física começará a refletir isto tembém?

APLIQUEM A LEI DO EQUILÍBRIO EM TODOS OS NÍVEIS

Queridos, os seus poderes estão bloqueados pelos seus medos. Sua única limitação é a sua própria imaginação. Como vocês podem curar as suas estruturas de crença limitantes que estão impedindo a sua cura física? Comecem o sonho do seu futuro na materialização! Parem de sonhar que vocês são alguém mais fazendo algo mais em algum outro lugar - isto é um puro dispêndio de energia. Vocês atirariam dinheiro pela janela? Naturalmente que não. Então, por que dispender a sua preciosa energia física, criando cenários mentais que estão fora do seu caminho? O passo da manifestação é intensificar, então observem onde vocês estão colocando o seu foco. Estejam conscientes de como vocês estão dispendendo a sua energia!

A lei universal para aplicar aqui é a lei do equilíbrio. Na realidade, o objetivo primordial de toda a vida é manter um equilíbrio harmonioso. Comecem a observar as leis universais, vejam o que vocês estão atraindo, vejam como equilibrar causa e efeito, assumam responsabilidade pelo que vocês criaram e ocupem-se manifestando o que vocês requerem e desejam! Mas com o poder da manifestação vem grande responsabilidade. Mestres, vocês são mestres de sua mente? Vocês estão no controle de suas emoções? Vocês vêem através dos olhos de Deus e acham belas todas as formas de vida? Vocês são inocentes?

Sim, estes atributos são criados com paciência, perseverança e uma atitude positiva, queridos. É uma reestruturação dos seus padrões de pensamento, dia a dia, momento a momento, de suas respostas emocionais e de suas ações físicas. Vocês têm um ditado: "Pensem antes de falarem." Nós estenderemos isto para: "Pensem, então sintam, antes de falarem." E, por favor, entre o sentir e o falar, revisem-se! Vejam se o que vocês estão para falar é positivo ou negativo, incentivador ou crítico. Aprender a ser inocentes é realmente a manutenção do seu equilíbrio cármico - uma vez que vocês clarificaram suficiente bagagem etérica nos níveis PEMS, é importante não criarem agora novo carma negativo!

O equilíbrio em todos os níveis inclui o nível cármico, que fica enterrado abaixo das camadas correntes e crônicas da liberação do seu Círculo da Graça (COG). O terceiro e mais difícil nível é a herança genética entrelaçada de sua história de reencarnação e as formas nas quais cada um dos seus corpos morreu. Em outras palavras, ao nível do DNA, vocês estão clarificando todas as crenças limitantes herdadas antigas, como também o padrão de trauma para o projeto do seu corpo que registra todas as suas vidas e mortes físicas.Então se vocês estiveram fazendo diligentemente sessões do Círculo da Graça e estão se perguntando, "Eu estou numa depressão incompreensível, ou o que? Quando toda esta dificuldade vai parar de fluir?" então provavelmente vocês estão clarificando através das linhas do tempo, ou, como vocês dizem, "sete gerações atrás e sete gerações adiante". Nós dizemos, tornem-se um pouco não lineares! (Risos).

E não desistam, porque todo o momento é Agora e todos os seus antepassados através de todo o tempo, agradecem a vocês por seus esforços. Uma vez que vocês clarifiquem medo suficiente fora dos seus corpos, esta realização na verdade ondulará através da tapeçaria do tempo!

Então, primeiro focalizem-se na clarificação do stress e esforço corrente que é a camada mais alta do schmutz etérico a ser liberada. Lembrem-se, a aura clarifica de dentro para fora, do novo para o velho.Embaixo da camada mais fresca do bloqueio, fica a camada crônica, onde antigos ferimentos, doenças e trauma com o seu corpo nesta vida, deixam dano etérico. Isto inclui trauma mental e emocional, queridos, os quais obstruíram a sua aura do mesmo modo que o seu corpo físico desenvolve artérias bloqueadas - sim, pouco a pouco!

UM EMPREENDIMENTO GLOBAL SOMENTE PODE ACONTECER UM PASSO DE CADA VEZ

Este é um grande trabalho, queridos, um imenso empreendimento global, que somente pode acontecer um passo de cada vez, um coração por vez, até que as suas vozes fundam-se em um desejo comum para todos viverem em harmonia. Quanto mais vocês criarem esta harmonia em seu próprio espaço e em suas próprias vidas, mais rápido ela se difundirá. Sim, a lei da atração!

Quanto mais luz chegar ao planeta, mais escuridão será exposta em cada país e em cada cultura, até que estas distinções tornem-se inexpressivas.Não fiquem desanimados pelos níveis de caos exterior em torno de vocês; vejam-no como uma "aceleração" necessária do drama que trará uma mudança muito necessária para melhor, mais breve do que acharem possível! Então nós deixamos vocês com um conceito chave para que utilizem, um que já está dentro da sua estrutura de referência: "Pensem globalmente, ajam localmente." Sim, há um nível energético de significado para esta frase, entendem isto? Mantenham um espaço amoroso para o potencial deste envolvimento no drama, sem permitirem a este drama impactar negativamente os seus níveis de PEMS. Não fiquem atrás das notícias, sim; vejam as fontes internacionais e formem as suas próprias opiniões acerca do que estiver acontecendo. Não fiquem grudados à TV por horas. Dispendam um tempo fora, na natureza! Como o querido Edgar Cayce - uma das nossas amadas consciências de Cristo encarnada no século vinte - costumava dizer, "Após o café da manhã, trabalhem um pouco. Após o almoço, descansem um pouco. Após o jantar, caminhem uma milha."

Paz a vocês, queridos, e apreciem a jornada! Nós somos, com todo o amor, a Irmandade da Luz.

O CÍRCULO DA GRAÇA

Deitem-se com a sua coluna reta e os braços nas laterais. Coloquem travesseiros por trás da cabeça e joelhos para evitarem esforço no dorso. Não cruzem seus braços ou pernas, desde que a pressão física interrompe o fluxo de liberação dentro dos meridianos.É também importante relaxarem os músculos da mandíbula, pois suas articulações da mandíbula são o liga-desliga para liberação do meridiano. Lembrem-se de inspirarem e expirarem vagarosamente e profundamente, pausando após cada inalação e exalação; vocês podem também inspirar e expirar e então dar uma pausa. Imaginem o seu corpo liberando a pressão interna de cima para baixo, de ambos os lados, como um chuveiro dourado dentro e fora. Sintam o fluxo da pressão para baixo de seus braços e pernas, saindo de suas mãos e pés.Enquanto vocês liberam a energia esgotada, antiga, sintam uma energia universal nova, brilhante, iluminada, entrando através do seu chacra coronário, suprindo o seu sistema e os alimentando em todos os níveis de PEMS (físico, emocional, mental e espiritual). Comecem com o padrão totalmente bloqueado, e permitam a seu corpo passar por um ciclo através dos vários padrões liberados, tanto quanto necessário. Cuidem-se e mantenham a aura, queridos, ninguém pode introduzir uma pilha!

Jornal da Emergência de Sedona - Abril de 2006

Edna G. Frankel
PO Box 62
Blue Bell , PA 19422
215-653-0339
edna@beyondreiki.com
www.beyondreiki.com

Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 42

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de SILVIO LUCIO PIASSAROLLO em 31 julho 2010 às 14:21
MARCO. A msg de LUZ - Na prática não tem tempo, ela se encaixa em qualquer tempo. A IRMANDADE DE LUZ, sempre atenta, nos dá uma aula MÁGNA de 'ADMINSTRAÇÃO DA ENERGIA'; primeiro, nos chamando a atenção para o que 'nos esta fazendo infeliz' - devemos clarificar. Segundo, REVISANDO OS NOSSOS SISTEMAS DE CRENÇAS; denominado de 'Tramplim para a realização material'; devemos aplicar 'A LEI DO EQUILÍBRIO EM TODOS OS NÍVEIS', ou seja, HARMONIA. Terminando com: 'UM EMPREENDIMENTO GLOBAL SOMENTE PODE ACONTECER UM PASSO DE CADA VEZ', ou seja, o despertar de cada CORAÇÃO - HARMONIA. EU SOU LUZ DA HARMONIA EM AÇÃO EM NOSSOS CORAÇÕES. EU SOU UM GUARDIÃO DA CHAMA VIOLETA. ASSIM É.
Comentário de Letícia Bueno em 26 julho 2010 às 22:13
obrigada obrigada obrigada!!!!!!! bjs de luz!!!
Comentário de Cristina de Fátima Lourenço em 26 julho 2010 às 13:37
Fantastico!Ontem recebi a visita de um amigo que anda muito perturbado,sem saber o que fazer.Eu disse a ele que ele não está sabendo equilibrar as suas energias que estão afloradas e ele não sabe como lidar com elas.Então disse a ele que eu iria pesquisar a respeito do assunto,e hoje quando abro meu email a surpresa dessa sua postagem.Resolvi lhe escrever para te agradecer pelos seus artigos que tanto tem me ajudado.Muita luz,paz e tudo de bom para vc.Um abraço

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço