Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Uma mensagem de Jennifer Hoffman
30 de Maio de 2009

Nossa jornada para a integridade é parte de nosso processo da ascensão, cujo propósito é nos religar com a Fonte. E enquanto descobrimos tudo o que criou a nossa separação, o nosso desafio é permanecer em equilíbrio, mente, corpo e espírito, assim nós não nos julgamos severamente pelo que podemos perceber como um erro. A separação foi parte de nossa jornada na terceira dimensão e através de nosso retorno estamos nos lembrando de nossa natureza espiritual. Mas isto não torna o espírito mais importante do que qualquer outro aspecto de nosso eu.

Quando nos religamos com a Fonte e sentimos o amor, a paz e a alegria que foi uma vez nossa, podemos julgar a nossa separação como indevida. Mas isto foi parte de nosso contrato. Foi-nos dado uma mente e o livre arbítrio a fim de ficarmos separados, de modo que eventualmente nos religássemos; foi tudo parte do plano divino. Uma vez que estamos na jornada do retorno, devemos nos precaver contra o pensamento de que a nossa natureza espiritual seja o mais importante e negarmos os presentes e o valor do resto de nossos aspectos. É nossa missão termos uma experiência humana e não podemos negar a nossa humanidade pela nossa natureza espiritual.

Se formos muito espiritualizados e tentarmos focar muito a nossa energia no reino espiritual, não ficaremos ancorados na Terra e não poderemos funcionar efetivamente aqui. Nós nos arriscamos também a nos tornarmos espiritualmente arrogantes e desconectados daqueles cuja compreensão e conhecimento espiritual estão ainda se desenvolvendo. Se fizermos isto, estaremos criando outro nível de separação e estaremos nos alienando daqueles que precisam de nós e cuja ascensão depende de nosso auxílio.

Enquanto cada um de nós tem uma jornada individual de ascensão, somos parte e estamos conectados com a família humana, que está também ascendendo. Nossa conexão é importante para toda a humanidade e cada um de nós contribui para a ascensão de todos.

O equilíbrio é essencial para a integridade e temos um mundo de evidências para nos mostrar o que estar fora do equilíbrio cria para nós. Um foco em qualquer aspecto de nosso ser em outro é simplesmente um julgamento que usamos para justificar o nosso medo da retribuição divina, pois o que acreditamos ser o nosso pecado, é a separação. Cada aspecto de nosso ser, corpo, mente e espírito, é necessário para o nosso crescimento, para a nossa presença aqui na Terra e para a nossa ascensão. Assim podemos honrar todos os aspectos de nosso ser e apreciá-los pelo que eles são e como eles nos ajudam a criar o céu na Terra. Cada um deles é igualmente importante e a nossa ascensão acontece quando reconhecemos e honramos todos eles.

Direitos Autorais 2004-2008 por Jennifer Hoffman. Todos os Direitos Reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos autorais americanos e internacionais e não pode ser citado ou reproduzido sem a expressa permissão escrita do autor. Todas as reproduções autorizadas, citações ou cópias, no todo ou em parte, devem referir o nome do autor e o website de Uriel Heals, www.urielheals.com.

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 35

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Jose Pereira Brito Rebelo em 28 agosto 2010 às 17:47
Oi Marco Stucky, este texto sobre O ESPIRITO PERFEITO abre as portas do entendimento para a maioria esmagadora das Entidades de Luz (as pessoas comuns) e convida à reflexão sobre a maior ou menor intensidade da nossa "ligação" aos Planos do ESPIRITO.
No meio é que está o equilibrio, dizem...
(Brito Rebelo, 28.08.2010_6010)
Comentário de Jose Pereira Brito Rebelo em 28 agosto 2010 às 17:43
Cito esta afirmação nuclear para compreendermos tudo o resto:

"Se formos muito espiritualizados e tentarmos focar muito a nossa energia no reino espiritual, não ficaremos ancorados na Terra e não poderemos funcionar efetivamente aqui."

Então, para quem cultiva a sua capacidade mediúnica, sobretudo a Mediunidade Sensitiva e Audiente, é importante perceber que a religação que se estabelece entre o mundo fisico e os diferentes PLANOS DOS ESPIRITOS (do ESPIRITO HUMANO, do ESPIRITO DE VIDA e do ESPIRITO DIVINO) deve ser breve e objetiva, concreta e compassiva, para que a "comunicação" entre o mundo da matéria e o mundo dos Espiritos dê frutos e conduza ao conhecimento e esta à luz, na Senda da Perfeição e da Iluminação.
Disse.
(Brito Rebelo, 28.08.2010_6010)
Comentário de SILVIO LUCIO PIASSAROLLO em 31 julho 2010 às 14:41
MARCO. Linda msg. SHALOM.
Comentário de Joyce de Almeida em 27 julho 2010 às 0:10
Nossa, que maravilha Marco. numa linguagem tão simples , esse texto fala tudo! é isso, cada um desperta a seu próprio tempo, não adianta forçarmos a barra e querer que o outro pense e aja como nós.
Essa coisa de superioridade espiritual acontece muito e me deixa um pouco triste, pois aí aquele que tem tanto conhecimento, não sabe respeitar o tempo do outro.Muito bom , adorei! Obrigada
Om shanti
Comentário de Regina Roberts Suita em 26 julho 2010 às 18:01
Olá Marco! Essa mensagem sobre o Espírito Perfeito faz a gente repensar sobre nossas atitudes.Muitos de nossos problemas são criados pela nossa mente instável. A solução está em aquietar a mente e aprender a estar presente na ação. Devemos viver um momento de cada vêz. Isso é essencial para a paz interior, porque a mente repleta de preocupações , com mil expectativas pelo futuro ou lembranças do passado, não nos faz sentir serenidade. Equilibrio é fundamental. Um grande abraço. Regina
Comentário de Lúcia Helena Argoud Zacouteguy em 26 julho 2010 às 17:41
MARCO, OBRIGADA, LINDA MENSAGEM E NOS PROPORCIONA PAZ NESTA DIFICIL JORNADA DE SERES HUMANOS EM BUSCA DO NOSSO DIVINO... ABRAÇOS DE LUZ PARA TODOS!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço