Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O momento em que passamos a nos interessar pelas questões de nossa alma é quando nosso coração está nos dando um chamado. Vivemos na ignorância até então, reagindo a emoções sem ao menos nos darmos conta de que elas existem dentro de nós.

Vamos tapando os buracos com camadas e camadas de ilusão e assim criando uma situação em nossas vidas que chega ao ponto de ser insustentável, tamanha a distância que estamos colocando entre nós e nosso verdadeiro caminho.

Criamos realidades utópicas e perseguimos aquilo como se fosse a salvação para nossas vidas, acreditando que se tivéssemos só mais aquela satisfação conseguiríamos ser felizes. É o caminho insaciável do ego, que pensa que felicidade é ter todas as suas carências supridas, quando a verdadeira felicidade é simplesmente não tê-las.

Assim, vamos levando a vida impulsionados pelas carências ilusórias e alimentados pela sociedade consumista que ajudamos a criar, até que nosso coração começa a emitir certos alertas como doenças, depressões, estagnações e só então percebemos que chegamos em nosso limite, o ponto onde ou prestamos atenção ao que nosso coração está tentando nos dizer ou padeceremos ali em tristeza e desalinhamento com o Amor Divino.

É um momento mágico, onde temos todas as opções em nossas mãos e a oportunidade de assumirmos novamente nosso poder.

Notamos então que nada sabemos sobre este guia amoroso que trazemos dentro de nós. O ego luta em nossa mente para não perder o controle, gerando dúvidas e inseguranças, fazendo-nos pensar que o caminho do conhecido é melhor do que um onde não sabemos como será o dia de amanhã.

A luta interna terminará no momento em que a gente humildemente aceita nossas limitações e incapacidade de criar a perfeição fora de nosso coração e consequentemente de Deus. Começamos então a reparar em nossas motivações e passo a passo vamos curando as emoções que precisam de nossa atenção.

Por isso existem os chakras inferiores, cada um é responsável por emoções estruturais específicas necessárias a este momento de passagem do ego ao coração. Assim, vamos construindo os novos alicerces que permitirão a sustentação do coração como o novo farol de nossas vidas.

Como estamos desacostumados com este modo de vida, principalmente no começo desta transição temos a sensação de estarmos perdidos ou sem rumo. Neste momento, a maneira mais eficiente de começar a agir pelo coração é prestando atenção no contrário, percebendo quando não é o coração que está dando as ordens. Se o que nos motiva é medo, culpa, carência, desejo de suprir uma falta, insegurança, necessidade de proteção, de aprovação, de assegurar um resultado, certamente não é do coração que parte esta intenção.

O coração vive no aqui e agora, não prevê nem quer determinar o futuro. Ele sempre tem condições de vibrar com o que a gente tem agora, não precisa de nada externo para isso. Só precisa que você esteja aí para você mesmo, que você se abrace e diga a si mesmo que se ama, que se apoia e que sempre estará do seu próprio lado.

Quando a gente se diminui, se compara com os outros, entregamos nosso poder ao mundo externo, nos vitimizamos, agimos por medo ou culpa, fazemos algo que nos desagrada para ter o reconhecimento alheio ou de alguma forma deixamos de nos apoiar, ele se protege e se esconde, dando um trabalhão para encontrá-lo novamente.

O coração é sereno, não tem carências nem desejos, ele Ama, não importa as condições externas. Agindo em sua frequência vamos nos guiando por esta sintonia, por onde tudo flui facilmente. A vida simplesmente “acontece” pelo cardíaco. É o caminho da não-ação, diferente do da reação.

Nele, percebemos uma porta que se abre e amorosamente damos um pequeno passo em sua direção, então a vida se encarrega de apresentar um novo cenário que vamos descobrindo e aproveitando. Novamente percebemos outra porta se abrindo e assim vamos caminhando, um passo de cada vez, aproveitando e vibrando com as novidades que a vida nos apresenta, no tempo natural do universo, não no do nosso ego.

O caminho do coração é o caminho da confiança e da entrega. Nele, entendemos que a partir de nossas pequenas personalidades nada temos condições de fazer, que somente Deus pode fazer algo em nossas vidas. A prova está aí no mundo egoísta que ajudamos a criar.

As emoções que antes nos escravizavam nas realizações efêmeras aos poucos vão sendo tratadas e curadas. Em um ritmo perfeitamente bom para nós vamos nos sintonizando cada vez mais com nosso novo guia, desenvolvendo nossa confiança e nos entregando em suas amorosas mãos.

Fiquem bem!

Rodrigo Durante
http://about.me/rodrigodurante

Exibições: 36

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço