Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Receita rápida para tudo fluir bem (5 a 10 minutos)

Quando estamos bem aterrados na Mãe Terra tudo flui em nosso dia a dia. Descarregamos e nos reabastecemos constantemente, sentimos paz e segurança, nos nutrimos e protegemos. A abundância, que é proveniente da Terra, torna-se uma constante em nossas vidas. Sentimo-nos estruturados, apoiados e amparados pelo amor de nossa criadora.

A energia da Terra dá sustentação para que ancoremos mais energia da Fonte, que vem pelo chakra estrela da alma, situado a aproximadamente 20cm acima de nossa cabeça. Ambas se encontram no meio do caminho, no chakra cardíaco.

O chakra cardíaco é por onde nos comunicamos com nossa essência divina e com as dimensões superiores. É ele que nos guia pelo caminho da perfeição, do fluxo e da abundância divina. Quanto mais nos afastamos de nossa essência mais criamos dificuldades em nossa vida, por isso a necessidade de nos guiarmos por ele.

Esta meditação breve serve para fortalecer nossa conexão com a Terra, com a Fonte e com nossa essência, a fim de aproximarmos cada vez mais nossa vibração com a de nosso Eu Superior. Durante a Terapia Multidimensional os Seres da Luz trabalham bastante nesta aproximação vibratória removendo as criações que vibram em direção oposta ao nosso propósito mais elevado. Porém, este é um exercício que pode ser feito diariamente, com seus resultados sentidos já na primeira vez. É de grande ajuda para quem o pratica e muito poderoso, principalmente quando somado a um atendimento de TM.

Segue-o abaixo:

Ao acordar e antes de dormir, sentar na beira da cama por 10 minutos e sentir seus pés no chão.

Por 5 minutos esquece todo o resto, sintam só seus pés em contato com a terra. Saiba que pelos seus pés saem raízes de luz que nos conecta ao coração da Mãe Terra.

Para cada pensamento intruso diga “você não é importante” e libere-os, voltando a atenção para a sola de seus pés.

Depois, por mais 5 minutos, elevem sua consciência ao chakra cardíaco.Façam a mesma coisa, para cada pensamento intruso diga “você não é importante” e libere-os, voltando a atenção para o ponto no meio de seu peito.

Agora vocês estão conectados com a terra e com sua Presença também, que fica no seu coração. Fiquem mais um pouco nesta energia e esqueçam todo o resto.

Com a prática vocês vão começar a sentir uma vibração que aos poucos irá subindo por todo o corpo. A paz sentida durante o exercício permanecerá por bastante tempo. Indico para que seja feito ao levantar e antes de dormir, porém pode ser feito em qualquer momento do dia.

No começo é necessário que a prática de focar a atenção nas raízes se torne um hábito. Sempre que lembrar preste atenção nelas. Sempre que perceber que seu mental está acelerando demais preste atenção em suas raízes. Estejam em pé numa fila ou sentados no escritório.

Isto é ótimo para quem tem certa sensibilidade e capta muita energia de pessoas e ambientes. E também para quem pensa demais e não consegue dormir direito. A prática vai nos fortalecendo e nos tornando mais aptos a lidar melhor com as energias que estamos susceptíveis em nosso dia a dia.

Fiquem em Paz!

Rodrigo Durante.

http://about.me/rodrigodurante

Exibições: 89

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de DANIELA BORGES DOS SANTOS em 4 dezembro 2012 às 7:50

Obrigada Rodrigo...adorei...paz e luz...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço