Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ALINHE-SE COM O CORAÇÃO, JÁ! - P' TAAH


ALINHE-SE COM O CORAÇÃO, JÁ!
Mensagem de P’taah, canalização de Elisangelis em 28.2.11, em conferência com o Grupo Somos Luz em Ação.
Amados filhos das Estrelas, Saudações!
Eu sou P'taah
O tempo está seguindo seu curso, muitos se encontram ansiosos pelas mudanças anunciadas, mas não devem se preocupar, tudo segue um plano divino, e só por isso devem confiar nos propósitos do Pai.
O coração traz muitas informações e com elas vocês devem se alinhar, pois afinal, vocês já perceberam que cada um de vocês possui compromissos que só os farão sentirem-se libertos se assim os cumprirem. Portanto, mãos no cardíaco, já!
Refiro-me aos compromissos que cada um possui, pois sabemos que não adianta cuidar de sua ascensão se não cumprirem o que vieram fazer na Terra, nesse momento, pois tudo acontece de maneira simultânea, portanto, descubram suas atividades de alinhamento, que o restante lhes será dado por acréscimo.
Nesse momento, é importante que tenham a consciência de que as atividades para os céus estão alinhadas com o que chamam de missão individual, e isto, deve ser muito bem observado, pois cada um tem dons e talentos que devem sim servir ao Pai, mas também devem exercer seus propósitos que os habilitarão às sendas mais elevadas, em futuro próximo.
As atividades que incluem em sua rotina, por questões de aproveitamento pessoal, são recomendáveis que estejam alinhadas com suas atividades pessoais, pois nem a humanidade e nenhum ser estelar darão saltos que vossos membros não consigam concluir, mas sim, pouco a pouco, celebrarão o chamado salto quântico, e este sim, é um grande movimento rumo ao Alto.
Mas falar em salto quântico é antes de tudo, falar de uma consciência que está acima da vossa realidade factual, pois geralmente está ligada a uma realidade muito além de vossa rotina, e para isso, deverão estar preparados através do estudo e pesquisa de assuntos incomuns, tais como a existência da vida noutros Planetas, mas até aqui, não disse novidade, não é mesmo?
A vida dos Irmãos Estelares em outros orbes deve ser compreendida como uma experiência normal, comum e que traga a todos vocês a consciência decorrente de que o Pai Maior sempre oferece inúmeras oportunidades de aprendizado em suas inúmeras moradas, como já lhes disse o Mestre Jesus.
A fé em um futuro de amor, paz e alegria é o que lhes garantirá uma passagem tranqüila na Terra.
Todos podem receber a oportunidade, o passaporte que os reintegra aos Reinos de Luz, basta apenas que aceitem a divindade que existe em cada de seus corações, assumindo sua divina origem e filiação, ninguém poderá sobrepor-se a nenhum de vocês, pois poderão e saberão que também, como qualquer outro ser elevado que por aqui tenha passado, vocês também poderão superar os desafios da experiência terrena.
Acredito que até aqui ninguém tenha alguma dúvida, ou será que tem?
Irmãos, como sabem estive na Terra no período das Dinastias Egípcias, no entanto, por questões de aprendizado, as vivências na Terra já foram por meu espírito superado, e hoje integro a Hierarquia das Plêiades, e por afinidade fui designado para acompanhá-los nesse momento de Transição Planetária.
Logo, não só as Plêiades, como também Irmãos Estelares de Órion e Sírius encontram-se em intensa atividade na Terra, neste momento, e por que o Pai permite essa integração?
Por que somos todos filhos do Pai, e devemos uns para com os outros realizar a fraternidade e externalizar o sentimento que é a Grande Lei que rege o Universo, a Lei do Amor Incondicional, caso tenhamos que evoluir também em nossos planetas, este é um grande desafio, amarmos os que se encontram em condições evolutivas diferentes das nossas.
Digo diferente e não inferior, pois nos encontramos unidos pelo Amor, e o Coração que pulsa no centro de todas as Galáxias, cujos batimentos são medidos e controlados pelo Divino Pai Criador de todas as formas de vidas dos Universos, pois é o Regente desta Orquestra.
Queridos Irmãos, entendam que estamos aqui por Amor e é esse amor que o Pai nos ensina que devemos manifestar em todas as nossas atitudes e ações, das mais simples às mais complexas, não sufoquem o sentimento que muito quer eclodir de vossos corações.
Àqueles que já sentem a chama trina expandida é recomendável que procurem atividades de doação, imediatamente, a fim de que possam reproduzir esse sentimento nos demais seres que os acompanham em vossas jornadas de luz e amor.
A manifestação é o que multiplica em milhões de vezes o poder e a energia que uma ação verdadeiramente amorosa confere a cada um dos que assim agem, pois estão sustentados pela Grande vontade do Pai.
Invistam no amor em suas pequenas vontades, para só então estarem integrados à grande vontade Divina.
Eu sou P'taah

Exibições: 8

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço