Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O AMOR, O AMOR E O AMOR É O ANTÍDOTO PARA TODOS OS MALES DA ALMA - MÃE MARIA


O AMOR, O AMOR E O AMOR É O ANTÍDOTO PARA TODOS OS MALES DA ALMA
Mensagem de Mãe Maria, canalização de Elisangelis em 28.2.11, em conferência com o Grupo Somos Luz em Ação e Sandra M.Luz.
Meus filhos do coração em Cristo, saudações!
Eu sou Vossa Mãe Maria.
Alegro-me em confraternizar algumas palavras com minhas mensageiras do amor e da luz!
Quanto trabalho ainda há por realizar na terra!
Sentimos muita alegria quando vemos um trabalho concluído atingir seu objetivo, que é o de levar a mensagem de amor, paz e luz aos seres que já se encontravam perdidos na sombra.
Todos os filhos do Pai, todos sem exceção, são merecedores de oportunidades que os recoloquem em condições de reiniciarem suas jornadas.
O arrependimento, como bem sabem, é a senha que nos possibilita chegarmos e apontarmos novos caminhos àqueles que já se encontravam desiludidos em suas jornadas infrutíferas na sombra.
Vocês que hasteiam a bandeira da luz do amor são meus mensageiros desta flâmula!
Regozijo-me em amor e alegria quando um dos meus retorna à Casa, quanta emoção resgatar um irmão que se encontrava perdido, e isso, geralmente, ocorre por um simples deslize, que por não ter sido perdoado pelo próprio agente, o coloca em condição de infrator, e aí se auto-julgam e se auto-condenam.
Meus filhos, quanto ainda há por fazer por àqueles que já haviam perdido a esperança, a fé e a crença no futuro em melhores condições na caminhada.
Levar a Bandeira da Paz significa sinalizar aos meus amados que se encontra na escuridão, a possibilidade de remição não só de seus erros, mas, principalmente, a remição do caminho outrora equivocado, que hoje encontra nova oportunidade de renascimento em missões luminosas de amor.
Estendam às mãos sempre que puderem aos que estiverem caídos, pois não sabem quanta luz estão semeando em suas caminhadas, um dia saberão, por ora, basta que recolham os meus filhos que estenderem a mão na forma de um pedido de auxílio.
Quero que continuem a serem essas mensageiras(os) misericordiosas(os) que são, resgatando os que se permitem resgatar, e orem sempre por àqueles que ainda não aceitam vossa luz, pois um dia, saberão que estiveram com as minhas eleitas(os).
Todo àquele que cumpre o que lhes peço é o meu eleito ou eleita, tudo depende de como vocês vão trabalhar em relação aos irmãos que encontrarem no caminho e que estejam na condição de pedinte, e vocês já se prepararam para isto?
Eu, Vossa Mãe Maria, peço-lhes que derramem minhas bênçãos na forma de auxílio a todos os que estiverem em condições inferiores à vossa, contudo, não necessita que deixem de cumprir vossas atividades, apenas auxiliem os que estiverem em sua caminhada, pois assim, já estarão executando o papel de meus/minhas mensageiras.
Há algo que gostaria de lhes dizer, como já sabe, o amor incondicional é e sempre será o que os protege de qualquer investida das sombras, e por quê? Por que é a força primordial da qual vocês são feitos.
O amor, o amor e o amor é o antídoto para todos os males da alma, nunca se esqueçam disso, meus amados filhos.
O meu manto de luz está sobre toda a Terra, sintam o calor que os envolve nesse momento, é a energia da qual é constituído, distribuo indistintamente a todos que o quiserem, basta apenas que levantem uma mão, na minha direção, e sentirão o amor que está sob o meu manto e que a todos cobre!
Eu sou Vossa Mãe Maria, e deixo o meu manto de amor sobre todos vocês!

Exibições: 3

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço