Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ARCANJO URIEL - PROPÓSITO OU PERFEIÇÃO?


PROPÓSITO OU PERFEIÇÃO?

Mensagem do Arcanjo Uriel
Através de Jennifer Hoffman
29 de agosto de 2011



Há sempre um alinhamento entre o seu caminho e as suas crenças, sua jornada de vida e propósito, a cura que vieram realizar e as experiências que vocês criaram para a sua realização.

O seu propósito mais elevado é o aspecto mais poderoso de que vocês são capazes a qualquer momento. Isso faz parte do seu contrato de alma com a Fonte e não há um modo único de trazer o Céu à Terra para qualquer um.

Cada um vai chegar em seu próprio ritmo e em seu próprio tempo.

 

Estar alinhado com o seu propósito é estar em seu próprio caminho, a cada momento, e isso é tudo o que vocês podem fazer. É perfeito.

O Universo nunca exige nossa perfeição, porque ela existe em todas as coisas, em todos os momentos e de todas as maneiras.

Vocês questionam a perfeição de uma flor ou do oceano?
Então, por que questionam a sua perfeição?

O propósito existe na perfeição, mas o seu objetivo não é cumprido por vocês se tornarem ‘perfeitos’. Vocês precisam começar no ponto de perfeição e saber que se movem de um aspecto de perfeição para outro.

O seu propósito é curar, não ser perfeito. Não se atinge a perfeição ao ser melhor ou o máximo, ao ter mais ou ser mais rápido. É quem e o que vocês são aos olhos da Fonte.

O seu propósito existe em perfeição em todos os momentos, mesmos naqueles em que vocês sentem medo, perda, creem que não estão vivendo à altura do seu verdadeiro potencial ou estão incertos quanto ao seu verdadeiro objetivo.

Vocês vivem o seu propósito em cada momento e isso inclui todas as suas dúvidas e medos.

Superar isso faz parte do seu propósito, assim como ter a coragem de aceitar-se como vocês são a cada momento.

 

O maior presente que vocês podem dar a si mesmos é reconhecer a sua perfeição para que possam concentrar-se no verdadeiro propósito do seu caminho de vida, que é tornar-se um cocriador com o espírito.

Não há propósito na busca da perfeição, porque ela já existe.

Há propósito em buscar a verdade, em deixar brilhar a sua luz e em não ter medo de críticas ou de dúvida. Cada um de vocês é a luz de Deus, um farol da luz divina, do amor incondicional, e isso é a sua perfeição.

O seu propósito é ser quem vocês são, deixar brilhar a sua luz no mundo e honrar a si mesmos e a todos em sua perfeição.

Em seguida, vocês podem concentrar sua energia em expandir-se a partir de um aspecto da perfeição para outro, movendo-se através das dimensões do tempo, e da vibração energética, à medida que vocês se alinham com a verdade do seu ser, e encontram a alegria em sua perfeição para criar o Céu na Terra.

=====================================================================================
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/
http://www.adavai.wordpress.com/
Site original: http://www.urielheals.com/
Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman.
Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente ou integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora.
Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
Fonte: LUZ DE GAIA

LUZ!
STELA

http://stelalecocq.blogspot.com/

=====================================================================================

Exibições: 11

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço