Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CANALIZAÇÕES, CANALIZADORES E DISCERNIMENTO - SaLuSa, de 09.10.10

Acordei e logo ouvi a energia de Salusa apresentar-se, e, enquanto não sentei para organizar as idéias, que este Ser maravilhoso queria passar, de forma melodiosa e firme, não prossegui aos rituais matutinos.

E com muito amor, repasso a linda mensagem.

Gratidão Salusa!

CANALIZAÇÕES, CANALIZADORES E DISCERNIMENTO.

Mensagem de SaLuSa, canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, em 09.10.10

Eu sou SaLuSa de Sírus,

Bem amados frutos de Gaia, que a perseverança e a paz os mantenham em unidade com tudo que É!

A proximidade do Portal 10.10.10 tem trazido a um grande número de seres despertos sobre a Terra, a consciência da retomada de atitudes em prol da coletividade.

Pensais e deveis dar mais impulso aos projetos que jorram em expressivos pensamentos Co-criatórios de reunião dos irmãos em harmonia com as idéias e principalmente com os valores que norteiam a materialização da Nova Terra.

As energias encarregadas de lhes transmitir as missivas divinas estão despontando em inúmeros canais que conscientes de vosso papel, dão maior passividade às sugestões luminosas do astral que lhes chegam à mente, possibilitando-lhes atuarem junto aos grupos humanos que se reúnem em estudos produtivos e salutares, representando um grande farol entre os que ainda apenas enxergam faíscas da luz que se sobrepõem às sombras da ignorância e do comodismo.

A paz que tanto almejam decorrerá da ação consciente em desentranharem de si os talentos doados pelo Divino Criador, incondicionalmente, a todos seus filhos e, nesse mesmo movimento, compartilhar com os demais, em ato amoroso tal qual a criança mais velha conduz o irmão menor em ato de travessia em estrada perigosa.

O perigo aqui é de se ignorar as inúmeras missivas que são abundantemente repassadas de forma a se verificar a sincronia Divina das canalizações, e canalizadores que se dispõem a desdobrarem vossa Coroa Divina em pétalas de luz e amor.

A tarefa de portar mensagens não deve provocar nos canais que exercem missão amorosa nenhum sentimento de superioridade perante os irmãos, que igual a ele (o canal), encontram-se no mesmo caminho; mas, sim, trazer-lhes o incentivo para se desdobrarem em captar a essência destas e tirar as lições possíveis, analisando-as no conjunto do que entendem o discernimento razoável, mas, principalmente, senti-las através de vosso cardíaco, que, em caso de GENUÍNAS MISSIVAS DIVINAS, despertarão a conexão com vosso EU DIVINO, mecanismo Sagrado que os conduzirá seguramente às Verdades Eternas.

Ouçam vosso Eu Superior e alimentem a reconexão com vosso Poder Divino, por ser eterno, está latente e vibra para que despertem conscientes, prescindindo do recurso de se remeter desnecessariamente às mensagens de terceiros, eis que elas devem ressoar no cardíaco do mensageiro, pois foi por este filtrado, no entanto, isso não é garantia de que a simbologia utilizada para que a expressão deva causar o mesmo efeito sobre outras pessoas, cabendo às freqüências individuais buscar o que melhor lhes aprouver, e quanto a isso, afirmo, aprendam a desfrutar do manancial eterno de sabedoria que se encontra latente em seus corações.

A centelha divina precisa e deve se manifestar, busquem, pois encontrarão vossas maneiras singulares de expressão, e não desistam na primeira tentativa, insistam, o crescimento depende da dedicação e esforço individual, e, recorram às trocas fraternas, pois isso acelera o processo de reconexão divina com vossas divindades pessoais, deuses e deusas que são no Grande Universo da Criação.

Eu Sou SaLuSa, de Sírus.

Selah

Exibições: 33

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Rosa *** em 10 outubro 2010 às 8:27
Muito agradecida pela mensagem, Salusa de Sirus. Namastê, querida Eli!! Bjs de luz a vc
Comentário de Cleide dos Santos em 10 outubro 2010 às 4:43
Obrigada Elisangelis por repassar essa linda mensagem! Bjs de Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço