Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CONHECEIS A VERDADE, E A VERDADE VOS LIBERTARÁ! - SANANDA


Conheceis a Verdade, e a Verdade vos Libertará!

Mensagem de Jesus Sananda, canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, em 08.10.10

Filhos do meu coração, que a misericórdia de meu Pai abençoe a todos, agora e sempre!

Minhas eternas crianças da Seara Cósmica de evolução planetária, quanto ainda tereis que vos dizer que sempre estou entre vós, por que ainda duvidais?

Até quando colocarão o alforge sob o alqueire? Já não lhes disse que vossa luz deve resplandecer meus pequeninos, sinto a todos com o mesmo amor que me entreguei em nome de todos vocês, e isso não foi o suficiente para demonstrar-lhes meu eterno amor?

Eu que sempre pus a coroa do Amor sobre tudo e todos e não deixei que nada se colocasse entre mim e este AMOR ABSOLUTO que sinto por cada um de vocês... em algum momento esperei que fosse reconhecido por qualquer um de vos, para finalmente entregar meu corpo em chagas aos algozes de si próprio?

Tenho-lhes acompanhado passo a passo, não há um só movimento oculto para meu Pai, pois Ele tudo sabe, tudo vê, tudo sente, tudo presencia, pois para isso as leis universais são executadas segundo Sua Sagrada Vontade.

Um momento primordial é chegado à vocês, a numerologia do Pai, perfeita aos olhos dos homens, traz consigo o mistério dos disparos cósmicos onde energias sintonizadas com as freqüências emitidas pela numerologia Sagrada, são encaminhadas para um portal cuja forma de um tubo gigante direciona para o Planeta energias oriundas de outros orbes, porém refinadas e endereçadas às ações específicas de futuros disparos internos, que no momento adequado, possibilitarão as revelações necessárias ao crescimento dos meus amados filhos.

Vocês estão aguardando episódios previsíveis e desconhecem ainda determinadas Leis Divinas que estão nesse momento regendo os acontecimentos que impulsionarão os processos de purificação da Terra, esses mecanismos, estudados profundamente por cientistas residentes em outros Corpos Celestes, mais adiantados do que os Vossos, responde aos méritos que a humanidade obteve em face do grande despertamento espiritual que avança dia após dia.

O auxílio dos irmãos de Constelações e Sistemas Solares diversos dos vossos, nesse momento, garantirá transformações respeitando-se as condições de vida presente no Planeta, contudo, ocasionando o menor desequilíbrio possível, diante do impacto dessas energias, cujo ápice de uma delas ocorrerá nos Portais 10.10.10; 11.11.11 e 12.12.12.

Os Seres Guardiões dos Cristais, energias condensadas com informações e freqüências de outros Sistemas Solares, Corpos Celestes e Fontes de Energias Cósmicas, não estão cientes desse papel, pois exercem através do cardíaco o trabalho que resulta dessa condição, contudo, a atribuição resultante de mérito não cabe a nenhum ser humano sobre a Terra atrair para si o que só ao Pai e ao Conselho dos Anciãos em concordância com o Conselho Cármico e a Grande Fraternidade Branca cabe opinar. A isso mantenham ponham vossa atenção, pois não há no estado da unidade, responsabilidade que resulta de movimentos cósmicos cíclicos numericamente programados pela matemática divina, seres conscientes dessa condição.

Os filhos que estão em sintonia com essas energias densificadas estão despertos e desenvolvem seus trabalhos de forma livre e desvinculada conscientemente do papel que as Hierarquias Celestes os atribuíram, pois embora a retirada do Véu constitua processo cogente à realidade presente, tal revelação não traria qualquer benefício aos conglomerados de seres que, da mesma forma, também estão vinculados a essas energias, e exercem seus papéis diuturnamente, cada um com o talento que o EU SUPERIOR consegue manifestar na realidade da matéria.

O Portal 10.10.10:

O cristal violeta do som trará a energia da transformação da comunicação entre os seres vivos através das freqüências emitidas pelas ondas curtas, médias e longas em sintonia com a Constelação de Centaurus, que por sua condição de emissora Galáctica das ondas radiotransmissoras, fará, a seu turno, o Comando dessas energias para que estas cumpram vosso papel de transformar as relações entre os seres através da mudança do padrão de conexão entre os seres vivos, a partir de então, as comunicações indiretas serão potencializadas, a medida que as ondas em freqüência terão maior poder de alcance diante desta injeção do quantum de energia para esta finalidade.

O som como sabeis, em esferas dimensionais superioras, não importando por ora o alcance, utiliza-se desse recurso para levar aos inúmeros canais espirituais as mensagens que são transmitidas, logo, terão um grande aumento da circulação de informações que estarão mais acessíveis às esferas mais densas, em virtude da ampliação desse potencial após o despertar do Cristal Violeta do Som.

Tenham certo que haverá uma grande mudança na forma de se comunicarem nas próximas eras e isso independe de tecnologia superficial, pois, estão dia a dia mais receptivos às lições do alto, sem, contudo, necessitarem recorrer aos medianeiros que se desdobram em traduzir-nos as missivas.

O Portal 11.11.11

O Cristal da Revelação, desse portal trará o ancoramento da energia do despertamento da mestria de todos os seres, eis que possibilitará, dentro de uma compreensão mais ampla, favorecer as escolhas que as almas mestras farão quanto à aplicação e uso de seus conhecimentos Divinos, eis que o portal corresponderá aos que ainda não despertaram, à abertura das chaves de acesso aos arquivos akashicos, o que, a conscientização dos aspectos positivos da personalidade auxiliar-vos-a em retomarem a condução de vossas vidas, dispensando definitivamente as relações de dependência que costumavam prevalecer na Era de Peixes.

A independência e o controle do próprio poder individual será a única forma de libertação dos obstáculos ao crescimento pessoal e dos grupos humanos em ascensão.

A mestria alcançada por meus filhos amados os obrigará a aplicar vossos conhecimentos em solucionar as condições de vida de todos os Reinos que se desenvolve convosco. Esta é a grande chave que será entregue aos mestres que optarem em auxiliar na CURA de GAIA, entendem meus filhos queridos?

O Pai dar-lhes-á ferramentas, que jazem convosco, despertando-os para que se purifiquem auxiliando todos os seres da Criação, aplicando as chaves que lhes serão reveladas um a um.

O Portal 12.12.12.

O que vocês denominam de Cristal de ancoragem dos portais, nada mais são que as energias condensadas e cristalizadas há éons, que adormecidas no corpo de Gaia, despertarão para cumprir sua missão divina de reconectá-los com a Fonte emissora das energias afins em freqüência e onda.

Esta vibração é uma das mais intensas que receberão, recordem-se que sempre estive acompanhado de 12 apóstolos, vocês possuem 12 corpos de luz, que multiplicados por 12, resultam em 144, número de seres oriundos de KUMARA, que como eu desceram à Terra para se desenvolverem exercendo a Maestria.

Não pensem que viemos em missão unilateral, não, isso não estaria em harmonia com as leis divinas que a tudo rege, pois propõe a bilateralidade, em se tratando de trabalho a ser desenvolvida no Planeta Terra, escola de Regeneração, pois o ego doente projetava seu aspecto negativo sobre o outro, resultando desse complexo eu/outro, ou seja, a própria bilateralidade, o surgimento do que vocês denominam de carma, e comprometimento com a roda encarnatória, atrasando a evolução dos que se bloqueavam na dualidade, entendam meus filhos amados, por que eu lhes disse:

Amais a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a ti Mesmo???

Amados filhos do meu coração, as leis Divinas são precisas, porém se torna flexível quando se adjetiva em ações amorosas entre si, daí a caridade, a expressão do amor ao próximo representar mecanismo tão expressivo nesse quadro onde a Lei do Amor deve prevalecer.

Os filhos deverão harmonizar-se a partir dessa passagem, pois intensificarão os acontecimentos coletivos que jorrará em abundância oportunidades de manifestarem o amor incondicional de que tantos viemos falar a vocês.

O meu canal está emocionado, pois está acessando seu arquivo akashico e confirmando sua convivência comigo em algumas passagens que tive com vocês sobre a terra; e isso, é testemunho de fé para que enfrente com dignidade e amor os desafios do presente.

Conscientizem-se de que as Leis que deixei convosco não foram alteradas, recordem-se das palavras que tantas vezes repeti e exemplifiquei, ameis uns aos outros, e conduzirão os processos de renovação da Terra com a mestria resgatada e aplicando-lhes as leis amorosas que se esquecidas no passado, poderão, em missiva honrosa, adotá-las como norte de vossas bússolas, cujo norte sempre será a Verdade Eterna do Pai.

Amados filhos do meu coração, permitam-se sentir com o coração e aplicar as leis de que vos falo, do Amor, da Paz, da Alegria, da Caridade, pois esses não hão subsistido sem a pureza dos sentimentos que renova e transforma toda e qualquer desarmonia que o Ego deficiente ainda insiste em impingir-lhes.

Amem doces filhos, manifestem os sentimentos amorosos, pois haverá oportunidades sublimes para demonstrar a NOBREZA do AMOR INCONDICIONAL que habita, ressoa, vibra e espera por MANIFESTAÇÃO.

Eu sou Jesus Sananda.

Exibições: 42

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Rosa *** em 10 outubro 2010 às 9:19
Grata pelo seu grande e infinito AMOR Jesus Sananda por todos nós!!!
OM SHANTI OM, Eli. Bjs de lux
Comentário de Cleide dos Santos em 10 outubro 2010 às 6:11
Obrigada Elisangelis! Paz, Amor e Muita Luz!
Comentário de Irecê em 10 outubro 2010 às 2:09
-Profundamente sensibilizada, agradeço...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço