Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ELEVANDO A SUA FREQUÊNCIA E CURANDO A TERRA - Mensagem canalizada por Selácia - em 05 de Outubro de 2012.

Algumas vezes, pode parecer como se vocês estivessem esperando um longo tempo pela Nova Terra baseada no amor. Na realidade, porém, nenhuma espera está envolvida quando vocês estão no caminho ativo da ascensão. Isto significa estar presente e tomar medidas com base na consciência.

Na verdade, quando vocês aplicam a consciência as suas escolhas, vocês têm uma ferramenta para elevarem a sua frequência e ajudarem a Terra ao mesmo tempo. Isto é porque vocês estão integralmente conectados com a humanidade e com o planeta – quando a vibração de sua energia aumenta, vocês elevam o todo.

O que está acontecendo agora é que as pessoas como vocês, em todo o mundo, estão despertando e se tornando conscientes de como a energia funciona. Vocês estão aprendendo sobre o impacto dos seus pensamentos em relação ao que manifestam. Vocês estão descobrindo como estarem mais presentes e ativamente envolvidos com o mundo.

ELEVANDO A SUA FREQUÊNCIA

A cada vez que vocês escolhem o caminho mais elevado do espírito e se recusam a participar da mesquinhez, vocês estão elevando a sua frequência. A cada vez que se sentem irritados e transmutam a sua raiva em vez de agir sobre ela, vocês criam mais luz no planeta. Estas coisas podem parecer simples ou insignificantes quando vocês refletem sobre o péssimo estado do mundo – mas elas são incrivelmente poderosas!

Por causa dos desafios destes tempos, vocês podem algumas vezes se sentirem impotentes. Podem se sentir frustrados, também, incapazes de manter promessas que fizeram a si mesmos de serem amáveis e amorosos, não importa o quê. Sim, isto é difícil e desde que estão desenvolvendo um trabalho, algumas vezes faltarão ao cumprimento de suas melhores intenções. Às vezes, também, pode parecer como se vocês não tivessem escolhas ou nenhuma opinião no que acontece em seguida.

SEU PODER DE ESCOLHA

Quando se sentirem assim, lembrem-se de seu papel como um Criador de Mudanças Divino – um papel que vocês foram codificados a representar bem antes de nascerem. Neste papel, vocês se conectam com o seu poder de escolha consciente, decidindo ativamente como responderão à vida, a cada minuto de cada dia. Vocês fazem isto em um continuum, não tendo começo e nem fim.

Vocês sabem instintivamente que apesar dos contínuos desafios e de uma crescente lista de questões que vocês não podem responder, não são menos poderosos agora – vocês estão recordando do seu verdadeiro poder. Quando se conectam com o seu eu capacitado e transformador divino, encontram os seus desafios diretamente, um a um.

Sejam gentis com vocês mesmos enquanto navegam no caos atual. Deixem ir a autocrítica e as preocupações sobre o que poderia acontecer a seguir. Seu caminho agora é passo-a-passo, fazendo o melhor possível e mantendo positivo o seu foco.

O QUE DIMINUI A FREQUÊNCIA

A reclamação e a culpa irão diminuir rapidamente a sua frequência – fazendo com que a sua visão das circunstâncias seja distorcida. Se saírem do caminho assim, lembrem-se do seu poder de mudar o canal dos pensamentos em sua própria cabeça.

O mundo em que vivem, muda, quando vocês mudam o seu foco. Isto acontece com uma pessoa de cada vez. Quando se lembrarem de que são esta pessoa que pode mudar a sua visão no momento – e escolherem a visão cheia de luz e não a negatividade – vocês fazem a sua parte, criando um mundo mais amoroso.

 

 

==----.....----....=00=....----.....---==

 

 

Direitos Autorais 2011 * www.selacia.com

Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro

Exibições: 1147

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ANA JULIA REIS em 29 outubro 2012 às 0:04

Namastê !!!

Comentário de Jane em 12 outubro 2012 às 18:41

Grata

Comentário de Vera Branco Paim em 10 outubro 2012 às 14:35

Minha gratidão pelas sábias e convincentes orientações!

Que eu mereça as graças que indicas.

Namastê

Comentário de Elaine Aparecida Bezerra em 8 outubro 2012 às 10:46

Amei

Comentário de Walter Cardoso de Freitas em 8 outubro 2012 às 9:04

Belos conselhos! Assim seja!

Namaste.

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 8 outubro 2012 às 0:02

COM ABSOLUTA CERTEZA

Comentário de marli lucia de souza em 7 outubro 2012 às 23:42

Linda mensagem. Sempre grata.

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 7 outubro 2012 às 20:44

MUITA LUZ A TODOS  NAMASTE

Comentário de Cleide dos Santos em 7 outubro 2012 às 20:41

Estou observando isso a algum tempo, e meu Ser esta mais silencioso.

Agora entendo com mais clareza todo esse processo.

Gratidão

Comentário de Aureny de Oliveira Macedo em 7 outubro 2012 às 18:09

A cada dia me certifico mais e mais do papel que viemos vivenciar aqui.  Tudo chega a cada um de nós a seu tempo....tempo de amar, tempo de orar, tempo de meditar, tempo de ler e assimilar lindas mensagens como esta,tempo de se doar a tudo e a todos em todo tempo e lugar... parabéns,é isto que êste grupo vem fazendo..... derramando luz por onde passa.Paz e Luz.

Aureny

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço