Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

EM MOVIMENTO: CONSCIÊNCIA DIVINA..POR RAIO DE LUAR...

EM MOVIMENTO








O Mundo está em movimento, as pessoas estão em movimento, tudo que move a  vida e dá a vida  está em movimento.
Enquanto o ser humano pensa que nada acontece, tudo se transforma numa alegoria plena e constante.
O vaco ou o vazio é só a percepção que as pessoas tem daquilo que não conhecem, daquilo que não sente.
A alegoria Divina vai dando cor aos olhos daqueles que não conhecem Deus, eles tem alguma noção?
Algo lhes diz que uma força de fonte inesgotável está por tras de tudo que é visível e invisível, mas nem sempre conhecem essa força,  e de onde ela vem?
É essa pergunta que fazem a si mesmos quando não conhecem Deus, quando não conseguem compreende-lo, e nem tão pouco saber porque estão aqui e para que vieram, não conhecem a   força que vem de uma fonte inesgotável de Luz sabem que algo existe mais não a conhecem .
A fonte  materializou  o que sempre existiu, isso mesmo, o mundo material sempre existiu na Mente Deus, só não estava manifestado na matéria, bem assim como nós , somos a energia que provem da fonte, e sempre existimos junto com ela, ou seja não fomos criados em espirito pois sempre existimos.
Porem o que a energia que governa mundos fez é manifestar seus filhos espíritos na carne.
Existindo Deus, (fonte) sempre existiu nós seus filhos, pois já habitávamos no fluxo interno Divino.
Esse fluxo interno divino de energia, tratou de manifestar na carne, para que assim pudéssemos nos lembrar de quem somos, e para que estamos aqui; Mas sempre existimos com a fonte. Era  necessário  manifestar o espirito na carne para que conheça seu Deus  Pai e Mãe , fonte inesgotável de toda sabedoria de toda perfeição que sempre em espirito fomos e somos, é uma questão de percepção e entendimento, é uma questão de se querer reenvidicar essa Maestria.
Aos espíritos que desconhecem ou que não querem, irão continuar num estado de ordinariedade peculiar a vários espíritos que ainda não se reconhecem Deus manifesto na carne, não se reconhecem como Deus experimentando coisas, emoções e situações de suas vidas.
Ou se alinhem em carne, ou deixaram para se alinharem com a fonte no que chamam   morte.
Sim em morte tem a conciencia de quem são exatamente, pois nesse estado que atribuem morte são colocados face a face com sua Face Deus, para se reconectar e se reconhecerem que não precisam aprender nada, mais sim se lembrar de sua Luz.
E o que vem a ser trevas? o que vem a ser trevas é que quando se conhece a luz não se reconhecem desconectado, desalinhado, desfigurado, por o que chamam de ignorância do ser.
Trevas não é o escuro, mais sim o que pode causar o mal a si mesmo ou para alguém a quem somos nos mesmo manifesto na carne.
Todos os seres são Deus manifesto na carne, ou são Deus manifesto na matéria  em sua ordinariedade de espirito descompreendidos de si mesmos.
Descompreendido de quem é, vieram para co-criarem com Deus, Deus nos sente, somos nós e que temos que nos lembrar de senti-lo para sermos felizes.
Não é necessário que se acredite na existência de Deus, mais sim que se reconecte com Deus Pai e Mãe.
Ou seja quer queiramos ou não usando de métodos de alinhamento  ou não, temos  que nos reconectar com a fonte para podermos ser verdadeiramente felizes, para podermos co-criar com a fonte de uma maneira mais lúcida de nossa co-criação.
Sem essa conexão ficamos em uma ordinariedade peculiar, que cedo ou tarde, com um estado morte corporal ou não, teremos que nos lembrar disso de se reconectar com a fonte.
Ou fazemos isso na matéria ou iremos fazer isso fora dela.
A  escolha sempre  é nossa.
 O espirito não  deixa de ter e ser o  Eu Superior, porem sem a conciencia de sua Maestria.
Paz do eu.
Eu sou a presença una com o Pai.
Consciência Divina.
Raio de Luar.

Exibições: 33

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço