Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

EMANHARADO QUÂNTICO

Por Owen K Waters

26 de Fevereiro de 2017

 

A palavra "quântico" tem um efeito quase mágico. Isso faz com que os olhos das pessoas virem como se tivessem acabado de entrar em um transe profundo! Eu sei ... sempre ocorria isto comigo também.

 

É como a teoria da Relatividade, que diz que o tempo e o espaço podem se expandir ou contrair e, de repente, lá vai aquele olhar vitrificado em meus olhos outra vez. O único sentido que eu poderia tirar disto era que a relatividade deve ser a razão pela qual o tempo desacelera e o quarto parece ficar menor quando os meus parentes vêm me visitar!

 

Então, do que se tratam as energias quânticas?

 

Elas são energias sutis, então, você pode ser capaz de senti-las, mesmo se você não consegue vê-las. Você pode até dizer que a eletricidade é uma energia sutil. Afinal, você não pode ver a própria eletricidade, apenas seus efeitos, como quando um relâmpago ilumina algumas partículas de ar.

 

A gravidade, como uma força atrativa, deve ser uma forma sutil de magnetismo. Comparada ao denso eletromagnetismo físico, a gravidade é uma força sutil. Mas, uau, as viagens espaciais não seriam muito mais fáceis se pudéssemos entender esse pequeno mistério do universo?

 

O mundo quântico é um mundo sutil, quase pré-físico. As coisas surgem da sopa quântica energética e se manifestam na realidade física sólida. O mundo quântico é aquele em que todas as coisas são possíveis, todos os caminhos podem ser tomados. É aquele em que o melhor caminho de ação pode ser cuidadosamente avaliado e considerado antes que a manifestação física ocorra. Então, o melhor caminho se torna aquele que é finalmente escolhido.

 

Depois, há o misterioso fenômeno do emaranhamento quântico - a capacidade de partículas minúsculas de energia se comunicarem umas com as outras. Por exemplo, se dois fótons colidem, eles parecem formar um relacionamento. Agora, eles se conhecem e permanecem em contato. Quando um segue em uma longa jornada e finalmente atinge uma barreira, o outro reage à colisão. Magia, e ainda mais estranho ...

 

Eis o que Einstein chamou de parte "assustadora". As duas partículas se comunicam sobre a colisão mais rapidamente do que a velocidade da luz. Nos dias de Einstein, isso deveria ser algo inaceitável, porque nada deveria ser capaz de viajar mais rápido do que a velocidade da luz.

 

Além disso, como pode um fóton enviar um sinal, como uma transmissão de rádio, para o seu parceiro? É uma partícula. Ele não tem quaisquer partículas de reposição extra que ele possa enviar para transmitir a notícia ao seu parceiro. Assim, o mistério aumenta.

 

A menos, é claro, que a informação possa viajar à velocidade do pensamento.

 

À velocidade do quê? Pensamento, como na energia mental, projetada através do espaço para um destino. E, porque não é energia eletromagnética física, pode ultrapassar esta velocidade da limitação de luz e viajar milhões de vezes mais rápido do que a velocidade da luz.

 

Vamos encarar isto: quando você pensa em um amigo e o telefone toca e é ele, esse pensamento não viajou para você como um sinal de rádio ou qualquer outra energia física. Era energia mental, viajando para você à velocidade do pensamento, assim como os dois fótons amistosos ​​que se conhecem e podem se comunicar através de grandes distâncias.

 

Usar a energia mental para explicar o emaranhamento quântico é uma opção mais elegante do que a teoria "tudo é um no mundo quântico" que está circulando atualmente. Sim, tudo é, sob todas as aparências, realmente de uma fonte, mas, no mundo físico onde cada objeto parece ser um item separado, isso não nos ajuda muito. Mesmo no mundo mais sutil da existência quântica, tudo está separado de tudo o mais, ainda que a comunicação entre as partes esteja mais facilmente disponível.

 

A realidade é que as pessoas (e as partículas de energia) podem e se comunicam mentalmente umas com as outras, mas o fazem de forma seletiva. Quando você captar um pensamento, que seu amigo está pensando em você, isto é comunicação seletiva. É uma comunicação direcionada, que usa a energia mental que viaja de seu amigo para você e viaja na velocidade do pensamento, no espaço livre.

 

É o momento de explorar e se familiarizar com energias que são mais sutis do que as energias eletromagnéticas físicas. O mundo quântico aguarda nossas investigações.

 

Há duzentos anos, a eletricidade ainda era uma coisa estranha - algo a ver com raios e enguias elétricas. Alguns até tiveram a audácia de sugerir que havia uma energia elétrica e que essa energia era um fator comum nos dois fenômenos e que ela precisava ser mais bem compreendida.

 

Hoje, a comunicação mais rápida do que a luz ainda é estranha - algo a ver com o emaranhamento quântico e saber que o telefone está prestes a tocar. Alguns até têm a audácia de sugerir que há uma energia mental e que essa energia é um fator comum nos dois fenômenos e que precisa ser mais bem compreendida.

 

Hoje, os trabalhadores da luz se acostumaram à idéia de que sua luz mental e espiritual afeta o mundo para melhor. Alguns até têm a audácia de perceber que podem ir mais longe e enviar ativamente a luz para o cinturão de mente que circunda todo o planeta.

 

Que idéia deslumbrante!

Como se atreveram?

 

Bem, o “como” já foi detalhado em nosso artigo de “Amor e Luz para o Mundo”.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

http://www.spiritualdynamics.net

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !
 
Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/02/emanharado-quantico.html

Exibições: 1054

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Adora gomes em 7 março 2017 às 13:41

Muito obrigada....

Comentário de Dulce Varela em 4 março 2017 às 18:32

Gratidão, Paz e muito Amor.

Comentário de maria cristina garmatter em 4 março 2017 às 13:30

Gratidão.

Comentário de Jackline Oliveira em 2 março 2017 às 10:11

Gratidão, Cris!!

Luz para todos!!!

Bjsssss....

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 2 março 2017 às 5:06

Gratidão :)

Comentário de Myrian Marino Martins Soares em 1 março 2017 às 20:39

Amei! levei!!!!!!!

Comentário de João em 1 março 2017 às 19:57

Grato :)

Comentário de Celia em 1 março 2017 às 19:32

Amo e Luz para o mundo!

Grata!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço