Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ERA DA LIBERDADE, DO AMOR E DA PAZ! - MARIA MADALENA


Era da Liberdade, do Amor e da Paz!
Mensagem de Maria Madalena,
Canalização de Elisangelis em 09.03.11.
Minhas filhas do coração!
O dia enseja muita reflexão, afinal, o aspecto feminino do ser humano tem sofrido muitos ajustes nos últimos milênios, e vocês, agora mesmo, tentam reparar parte das injustiças e omissões que foram praticadas, ora por conveniência política, ora por ignorância.
Ressaltar o papel da mulher na sociedade e no Planeta é fundamental para que possam restabelecer o equilíbrio que esta relação de polaridades complementares e convergentes, o masculino e feminino, devem estabelecer o mais urgente possível, eis que muito se perde quando as energias se separam, ao invés de promoverem a união e a discussão solidárias, pois o amor une, enquanto o ego separa.
Há muito tempo temos observado que houve uma significativa mudança com relação à auto-imagem feminina, e isto é visto por nós como sendo algo muito positivo, pois a mudança por menor que possa parecer, sempre traz consigo uma grande energia a ser movimentada, afinal, manter-se no comportamento usual causa a ilusão e dispêndio de energia, enquanto a menor mudança é considerada como um esforço motivado quando não há outra possibilidade de se obter o mesmo resultado.
Assim costumamos visualizar a ilusória idéia de separação, que ora servem alguns, ora servem a outros, tudo conforme os interesses de quem estiver à frente das ideologias dominantes e convenientes.
Compreendam que a unidade, quando bem trabalhada e aceita, confere força e resistência a todos que a ela aderirem, contudo, não basta que aceitem como fato isolado, e terão que adicionar a esta compreensão uma idéia mais ampla, a idéia de que juntos e compactos são fortes e invencíveis, cujas dificuldades poderão ser facilmente superadas, quando assim agirem e expressarem os sentimentos comunitários, estarão próximos da convivência social desejável.
O equilíbrio é um exercício constante de superação, quando deixamos de acreditar na possibilidade de restabelecimento dele – o equilíbrio – passamos a dar força à idéia do desequilíbrio e manifestamos nossos medos e inseguranças juntamente com esse sentimento depreciativo.
As energias do feminino e masculino, os pólos que separados proporcionam aprendizados sutis às almas em evolução, traz para todos nós uma experiência incrível dentro da perspectiva humana possível de cada um de vocês!
É lindo ser mulher, assim como a manifestação feminina em corpo do sexo masculino também o é, mas tudo está obedecendo às energias que o ser traz consigo em sua experiência pessoal, os aprendizados que cada um escolheu desenvolver, e o que importa como isso será feito?  O que importa é estarmos abertos às experiências que as polaridades podem proporcionar a todos vocês!
Sintam a magia de ser quem são!
Sintam a alegria do que lhes toca à alma!
Sintam o amor que o Criador oferece à todos!
Sintam a quanto são únicas e ao mesmo tempo, almas iguais à todos!
Sintam a grandeza da vida no pulsar de cada coração!
Vocês são capazes de mudarem tudo o que não mais servem às suas vidas.
Os ajustes poderão ser realizados, pois podem co-criar realidades mais condizentes com a consciência que já possuem, dois milênios do Cristianismo trouxe à vocês a possibilidade de pensarem novas formas de se enfrentar os desafios que a condição feminina sofreu por imposição externa.
Muito há para se modificar, muito mesmo, no entanto, fico enternecida em observar que muitas discípulas amorosas e anteriormente passivas, hoje assumem papéis de grande vulto, pois é o momento das mulheres reassumirem seu papel de trazer a energia do Amor e da Paz a todos os locais deste Planeta.
Quero parabenizar todas as almas femininas, não importa em qual matéria se manifestem, mas desde que se identifiquem com o amor e a sensibilidade que caracteriza o ser que projeta a doçura, pois é a expressão daquelas que vivem os mais belos contos que seus sonhos podem imaginar.
Quando digo ajam, estou incentivando-as a buscarem com os próprios pés os seus sonhos, pois a ação é o passo que as separa da grande realização que toda alma feminina espera concretizar em vida.
Comemorem e felicitem a Era da Liberdade, do Amor e da Paz, almas femininas eu as convoco a restabelecerem a Ordem na Terra!
Avante, muito trabalho as aguardam!
Eu sou Maria Madalena, a Santa!

Exibições: 12

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço