Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOANDO NAS ASAS DO DESEJO! - COMANDANTE PHERTEENN DE ÓRION


 

VOANDO NAS ASAS DO DESEJO!
Mensagem do Comte Pherteenn, Constelação de Órion, Nave Ypsilon
Canalização de Elisangelis, em 07.03.11, em
Conferência com o Grupo Somos Luz em Ação
Saudações Fraternas!
Eu sou o Comandante Pherteenn, da Constelação de Órion!
Os trabalhos nas regiões densas da terra, de fato, trazem algumas energias ao corpo físico de vocês, é necessário que procedamos às proteções e cuidados específicos, para que não carreguem consigo nenhum miasma que venha lhes trazer qualquer prejuízo ao físico.
Caros Irmãos Estelares, sim, pois somos Irmãos, estamos na mesma Galáxia, certo?
E então, temos nos reunido quando os propósitos da luz estão sob ameaça, e isso, é por que vocês estão a serem os nossos amados trabalhadores da luz!
E contam com a confiança de Deus Pai Mãe, e por isso, vimos em missão cobri-los de luz. No momento, as comemorações ensejam a abertura de portais interdimensionais com cidades intraterrenas.
As cidades intraterrenas que estão com sua população sobre a terra, ligam-se aos chakras básicos daqueles que se entregam vorazmente às energias do sexo, e com isso, passam a servir aos domínios destes seres, porém, situadas no interior da Terra.
Proteger o chakra básico sempre é medida que se faz necessária, mas, digo-lhes que àqueles que não possuem o discernimento mínimo, acabam por se escravizarem as essas hordas intraterrenas.
Isso, quando o humano está livre de qualquer dominação espiritual, pois àqueles que já estão vinculados, apenas seguem o protocolo de um escravo, ou seja, repetem o que lhes pedem, sem qualquer possibilidade de rejeição, pois existe um cordão viscoço que liga o chakra básico às bases desses domínios.
Alertamos os seres para essas energias descontroladas, pois neste momento muitos perdem sua conexão com o próprio EU SUPERIOR/EU DIVINO, e passam a perder o sentido da vida e da própria personalidade.
Nesses casos, advirto-os que os seres dominados, perdem totalmente sua conexão com a LUZ, e daí pertencem a essas Hierarquias Intraterrenas, cujo objetivo de manutenção do Poder sobre a Terra, constitui um Poder baseado no EGO e por isso, a Roda da Encarnação é um elemento que os favorece, e não possuem o interesse de perder os seus escravos para a luz!
Os escravos não possuem vontade própria, eles atendem às necessidades que lhes são impostas pelas Hierarquias Intraterrenas, e isto, Caros Irmãos Estelares, não é um problema propriamente dizendo, mas sim uma opção de vida/existência, que geralmente não acompanha o livre arbítrio de quem assim opta, pois não são questionados a respeito desta adesão, apenas são confiscados quando ultrapassam a Lei Divina da Procriação.
Eles mantêm sua egregóra vigiada de muito perto por seres que os manipulam todo o tempo, e estes, também escravos, exercem um papel de vigias/guardas dos membros de sua Fortaleza, se podemos assim dizer, da Cidade Intraterrena a qual pertencem.
Vamos compreender o mecanismo, estabelece-se uma Hierarquia baseada no EGO, onde há uma forte ligação entre os seres que comandam, respeitando-se os méritos obtidos pelo ser em favor da Cidade Intraterrena, e não pensem que trazer novos membros também não conte; sim, conta e muito. Logo, cuidado.
É como uma espécie de pirâmide de marketing, cujo membro sempre é incentivado a trazer muitos outros, e diferentemente da pirâmide de marketing que visa à comercialização de algum produto, aqui estamos falando da aquisição de inúmeras almas, que serão após a captação através do chakra básico, escravas desta Hierarquia Intraterrena.
Os méritos estão ligados ao poder de sedução em todos os sentidos que o Homem com sua limitação possam sentir. Isto vai desde a adesão a algum benefício que eles possam oferecer, desde proteção espiritual, com o intuito de manter um vínculo de dívida com os seres que assim se apresentam, bem como quanto às necessidades fisiológicas comandadas pelo chakra básico.
O chakra básico é um vórtice de luz que cuida, entre outros aspectos, da procriação divina, da semente que propiciará a perpetuação da espécie humana.
Logo, por ser sagrado, não se deve ultrapassar os limites que o bom senso da lógica disser a vocês.
O prazer ilusório que a função fisiológica sexual oferecerá à vocês, quando compartilhada com os seres intraterrenos, os coloca em parceria de energias vitais, que os põe em condição de "banquete" energético, pois são sugados e passam a apresentar baixo nível de energia vital nos órgãos controlados pelo chakra, ou seja, os órgãos reprodutores.
E é por essa razão que os Humanos atualmente experimentam toda sorte de doenças dos órgãos reprodutores, principalmente a reprodução descontrolada de suas células saudáveis, por células alteradas - o câncer. Essa doença, muito popular entre os Humanos, resulta do controle externo que vocês estão a delegar todo o tempo a terceiros.
Quando vocês são criados, desde criança, seguem o fluxo natural da vida. Deus em sua inteligência suprema ofereceu condições para que crescessem e se multiplicassem dentro de uma lógica natural e espontânea. Contudo, as funções fisiológicas de todos os órgãos passaram a ser usufruídas diferentemente do que lhes foi dirigido por Deus Pai Mãe. Obviamente que o excesso gera uma consequência que os remete à idéia de punição.
Mas, se pensarem melhor no assunto, verão que não se trata exatamente de uma punição, mas sim, apenas, o resultado da ação que cometeram por muito tempo, e isso, trouxe uma reação, que é a doença.
A saúde lhes é oferecida por Deus Pai Mãe, equitativamente, conforme o mérito de cada um na existência que está a viver, porém, quando vocês violam uma Lei Divina, como a da procriação, vocês estão atraindo para si a reação que se manifesta na forma de um desequilíbrio físico.
Portanto, meus queridos Irmãos Estelares, pensem muito bem antes de se entregarem aos excessos que a oportunidade possa oferecer à vocês, pois, a responsabilidade pelo seu corpo começa desde o que você escolhe pensar, pois o pensamento é matéria sutil que também possui forma e existência no mundo da matéria.
Vigiem vossos pensamentos, administrem vossos desejos, controlem vossas vidas para que não sejam controlados ou até dominados por outras inteligências que não seja a vossa.
Pergunta do Grupo Somos Luz em Ação:
O Senhor esta falando do sexo casual ou do sexo entre dois seres humanos em relação estável?
Boa pergunta. Caros Irmãos Estelares, refiro-me a qualquer forma de sexo, desde que não estejam extrapolando as funções fisiológicas, pois alguns não se satisfazem com nenhuma espécie de relação, apenas tornam-se escravos do ato e, nestes casos, são escravizados.
Existem sacerdotes que se utilizam dessa energia sexual para obterem benefícios mágicos?
Meus queridos Irmãos Estelares, por se tratar da própria energia de procriação, é o chakra que mais possuí energia vital, e por essa razão, alguns seres que exercem papel de distorcerem o uso desta energia, captam através da relação sexual as energias que sustentarão seus Reinos Intraterrenos, e isto, refere-se a tudo que existe e é mantido através do Poder Mental de algum Sacerdote que se auto entitula o seu Dominador e Senhor.
Compreendam que a energia vital é aglutinadora e, por si só, quando são desprendidas do órgão de origem, são utilizadas para darem forma as mais vis construções idealizadas por estes seres.
Daí por que quando estão sendo sugados durante um ato sexual, sentem-se logo após, cansados e fracos. Mas isto, somente acontece, caso tenham contato com algum ser que está subordinado a uma egrégora intraterrena da natureza da qual lhes narrei acima.
Eu sou o Comandante Pherteenn, da Constelação de Órion, Nave Ypsilon.


Exibições: 31

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço