Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ESTAMOS AGINDO CONSCIENTES OU APENAS IMAGINANDO A CURA REAL? "Psicocibernética" – por Maxwell Maltz.

ESTAMOS AGINDO CONSCIENTES OU APENAS IMAGINANDO A CURA REAL?

"Psicocibernética" – por Maxwell Maltz


"Um ser humano sempre age, sente e se comporta em conformidade com o que ele imagina ser verdadeiro sobre si mesmo e o seu ambiente.


Esta é uma regra fundamental da mente.

“Natureza é o jeito que somos, é a forma como reagimos, como nos comportamos. Se quisermos mudar nossas respostas, precisamos mudar nossa natureza.


Precisamos assimilar uma natureza de Facilidade, Leveza e Simplicidade.


Na medida em que o intelecto, a visão e as palavras são Simples, Leves e Fáceis,ficamos livres do conflito com a nossa natureza antiga.” BK

As pessoas hipnotizadas são capazes de fazer coisas surpreendentes somente se acreditam que as palavras dos hipnotizadores são afirmações reais.

Quando o hipnotizador já levou alguém à convicção de que as suas palavras são verdadeiras, então a pessoa se comporta, pensa e acredita de forma diferente.


Quando a pessoa está convencida de ser surda, comporta-se como se fosse; quando se convence de ser insensível à dor, pode suportar uma operação sem anestesia.

Não é exagero dizer que todo ser humano é, em certo grau, hipnotizado, ou por ideias que ele aceitou sem senso critico, que vieram de outros, ou por ideias que repetiu a si mesmo até se convencer que são verdadeiras.


Essas ideias negativas têm sobre o seu comportamento o mesmo efeito que um hipnotizador consegue inculcar.

Nós sabemos perfeitamente: as atitudes mentais podem afetar o mecanismo de cura do corpo. Os " Placebos " (cápsulas que contêm ingredientes inertes) constituíram por muito tempo um mistério para a ciência médica.


Não contêm medicamentos de qualquer tipo que possam constituir uma cura, no entanto, quando estes comprimidos falsos são administrados a um grupo sob controle, esse grupo quase sempre mostra alguma melhoria, muitas vezes em medida igual ao que ocorre em doentes a quem foi realmente administrada a verdadeira medicina.

Definir o efeito do placebo como simplesmente devido à sugestão, não é uma explicação. É mais razoável concluir que, depois de ingerir a pílula, os pacientes esperam uma melhoria, formam em suas mentes uma imagem-propósito de saúde.

O sistema nervoso reage de acordo com o que " você " pensa ou imagina ser verdadeiro, e não pode calcular a diferença entre " experiência imaginária " e experiência " Real " -


Em ambos os casos ele reage automaticamente aos dados comunicados pelo cérebro.

Ele sempre tenta reagir apropriadamente às suas crenças e interpretações do meio ambiente. Ele se esforça para lhe dar sentimentos exatos e alcançar os objetivos que você conscientemente estabeleceu para si mesmo, trabalhando com base nos dados que você transmite a ele na forma de ideias, crenças, interpretações, opiniões.

É o "pensamento consciente" o âmago do controle da máquina do inconsciente.


Através do pensamento consciente, embora talvez irracional e irrealista, a máquina do inconsciente elaborou suas reações negativas e inadequadas, e é precisamente através da lógica do inconsciente que as reações automáticas podem ser modificadas.


Dentro de você, neste instante, há a possibilidade de fazer coisas que você nunca sonhou em fazer, e essa possibilidade se torna utilizável assim que você muda suas opiniões e se “des-pinotiza-se” de ideias como : "eu não posso", "eu não sou digno", "eu não mereço isso", ou outras semelhantes que limitam a si mesmo.

Você age e sente, não de acordo com o aspecto real das coisas, mas de acordo com a imagem que sua mente fez delas.


Você tem algumas imagens mentais de si mesmo, do seu mundo, das pessoas ao seu redor, e age como se pensasse que essas imagens, e não as coisas que elas representam, são a realidade e a verdade reais.


Em consequência, portanto, se nossas ideias e imagens mentais que nos dizem respeito são distorcidas e irreais, então também nossas reações ao meio ambiente serão igualmente equivocadas ”.

Psicocibernética" : Uma nova maneira de dar mais vida à sua vida (1960)


Tradução Vilma Capuano 

Fonte: https://www.facebook.com/vilma.capuano/posts/1098127480388126

*****
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço