Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

FELIZ PÁSCOA NA RESSURREIÇÃO DE TEU EU SOU TEU CRISTO, TEU ETERNO AMOR!

PÁSCOA DO EU SOU DE CRISTO, EM JESUS.


“EU SOU o Caminho, a Ressurreição e a Vida”, disse nosso amado Mestre Jesus. Ninguém vem ao Pai, senão por Mim.
O que quis dizer nosso querido Jesus com essas palavras, simples, mas que encerram uma grande verdade?
Quando Jesus disse EU SOU, quis nos transmitir uma grande Lei Universal, uma preciossíssima chave que nos abre as portas do infinito rumo aos Céus. Sim, Ele não quis dizer literalmente que Ele É o Caminho... Mas reportou-se e nos indicou o Caminho que se encontra dentro de nós mesmos. O EU SOU, que representa nosso EU DIVINO, nossa Alma Imortal, A Divindade de DEUS presente no Homem. Assim nosso EU SOU é o nosso Espírito Imortal, Onipresente, Onipotente, Onisciente, Oniamoroso, o EU SOU é a nossa fagulha Divina e Imortal que na verdade somos, enquanto Filhos de Deus, portanto o EU SOU representa a nossa verdadeira essência, nossa Identidade Maior, o DEUS presente em cada UM de nós.
Assim, como Jesus, nosso EU SOU é o próprio Caminho – que o fazemos ao caminhar – e nossa Ressurreição – nossa renascimento que emerge do homem material e limitado para o homem espiritual e portanto, um Deus em Si Mesmo. Ilimitado, habitante da Casa do Pai, isto é, dos Céus em nossa consciência iluminada que habita em Muitas Moradas.
Assim, “Ninguém vem ao Pai senão por Mim” – E esse “Mim” com inicial maiúscula significa o nosso próprio CRISTO INTERNO, nosso EU SOU, presente em cada ser humano, em cada Filho de Deus. Nós, os filhos, materialmente falando, herdamos os “tesouros”, os bens, as propriedades, de nossos pais – assim também, nós, enquanto Filhos de Deus, criados à Sua Imagem e semelhança, também herdamos os atributos divinos de nosso DEUS PAI-MÃE que está nos Céus, portanto na Terra, que também órbita nos céus, em baixo, em cima, em todos os quadrantes do cosmos.
PÁSCOA! – Significa a RENOVAÇÃO integral do Ser humano para o Ser Divino que em nós habita. O Sacrifício de Cristo, em Jesus, que, devido à sua sagrada missão nos trouxe a energia do Amor e da Sabedoria, pelo Seu Sagrado sangue derramado que inundou todos os átomos presentes de divina energia no nosso planeta, o que nos possibilitou. possibilita e nos possibilitará a Ascensão ao Pai, aos Céus interiores e exteriores, como bem e perfeitamente nos deu como graça universal o sagrado exemplo de Jesus. Porque Ele mesmo nos disse: “Tudo o que faço, mais ainda o fareis”. Assim nosso amado Jesus nos deu o maior de todos os tesouros: Não somente a Esperança, mas TODA A CERTEZA de que podemos ser, um dia, como Ele. Posto que não é DEUS que é semelhante ao homem, como o querem algumas crenças de um Deus antropomórfico... Mas exatamente o contrário: somos nós que nos assemelhamos a Deus, ao nosso Pai-Mãe Criador dos Céus e da Terra.
E portanto, através do nosso EU SOU podemos chegar ao Pai. Como Cristo. Como Jesus. Através do nosso CRISTO INTERNO, nosso EU SOU, podemos chegar às alturas dos Céus. Através da renovação constante e pulsante sempre em ascensão consciente, quando, nos inovamos; quando vamos para além de nós mesmos, de nossos condicionamentos, de nossa estatura apenas limitada, buscando com toda a nossa Alma alcançar a estatura de Cristo.
PÁSCOA é RENOVAÇÃO e quando decidimos com toda a força de nossa Fé - que basta seja do tamanho de um grão de mostarda nas Palavras de Jesus - encontrarmos Cristo em Nós, quando, através do Amor e da Sabedoria direcionamos nossos pensamentos, sentimentos e ações no Reto Caminho, quando nos ressurgimos qual linda fênix das cinzas do homem velho e ultrapassado de nossos preconceitos e crenças infantis e renascemos para o batismo do Espírito, conduzindo nossa evolução nas rédeas de nossa própria mão, aí então, alcançando graus de Liberdade responsável cada vez maiores, aí e só aí então estamos ressurgindo de nós mesmos, estamos efetivamente seguindo o exemplo do Cristo em Jesus, estamos nascendo de novo em parturiencia divina de nós mesmos.
Que nesta páscoa possamos refletir nessa grande verdade que nos trouxe Jesus: Porque Ele disse: “EU SOU” o Caminho, a Verdade e a Vida... Então, para sermos como Ele, Nós Somos o Caminho, a Verdade e a Vida...
FELIZ RENASCIMENTO EM CRISTO JESUS!
FELIZ PÁSCOA!
FELIZ E PARA SEMPRE EM BEM-AVENTURANÇA COMO CRISTO, COMO JESUS!

Ivanildo Falcão da Gama

Vando: emamoreluz@gmail.com.br – www.supraconsciencia.blogspot.com

Exibições: 6

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço