Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Luiz Soares das Terras Nordestinas.

Sou e sempre serei um ferrenho admirador do vento. Com certeza os grandes acontecimentos que a Mãe Natureza faz acontecer, sempre se vale deste indomável e aconchegante elemento.

Não é por acaso que os poetas e compositores sempre usam de suas qualidades para expressar algo, muitas vezes até de uma forma utópica. Vento norte protetor! E quando quiser ele logo derruba os altos coqueiros que devem cair! Vento que balança as palhas dos coqueiros, vento que encrespa as ondas do mar! Na bruma leve das paixões que vem de dentro!

E na condição de gravidade zero, como surfar, como se deixar levar pelo vento?

É preciso deixar fluir a materialidade. É preciso transformar a matéria em energia pura. É preciso mudar a nossa forma de ser e pensar. O pensamento voa como o vento. O pensamento é um mensageiro que não se deixa manipular. O pensamento é autentico e autônomo. O pensamento tem e sempre haverá de ter uma MARCA REGISTRADA.

Simbolicamente acreditamos que para realizarmos tal proeza precisamos de um par de asas. A simbologia nos mantém presos na 3D. É um passo gigante que devemos ter que exercer, para obtermos outra condição de ser e estar em todos os lugares, ao mesmo tempo. Complicado não? Mais que nada. O processo, a tentativa e a determinação pode ter origem dentro de cada um de nós.

Para se deixar levar pelo vento é preciso ter autonomia. Ter confiança em si próprio. Saber avaliar e se projetar sem a interferência da gravidade ou do atrito. Ser um corpo sem peso, sem volume, sem densidade, sem as correntes da materialidade. A forma e todas as nossas características devem ser mantidas e preservadas.  Tornamo-nos fluidos, imagem de  forma translúcida, numa unidade de pura luz.

Folhas ao vento podem sim, ser usadas para, de uma forma simbólica nos ajudar a entender e compreender a veracidade e leveza que haveremos de obter. Lembro-me de um filme que foi filmado dentro de um submarino nuclear. Num determinado instante, na iminência de um ataque nuclear, foi chamado a sala de comando, um marinheiro que era capaz de se teletransportar. Assim lhe foi pedido que fosse – como fluido, no alto comando e confirmar a autorização.

Por que encontrei o tema para tentar descrevê-lo neste exato momento? Acredito ser uma necessidade de alertarmos, informarmos e deixar consciente a muitos que leem os nossos escritos. Sinto, salvo engano, que as pessoas ainda continuam presas, amarradas e enfaixadas nestes exatos momentos. Não obtiveram ainda a sua liberdade. Ainda se sentem presos a instruções, orientações, definição para uma ajuda de quem quer que o seja. Enfim, continuam seriamente dependentes e carentes.

A liberdade exige confiança em SÍ PRÓPRIO! A leveza do ser é um processo de adoção da nossa imortalidade. A vida na luz é um dom que buscamos deixar fluir, sair e ser parte de uma unidade – EU SOU. Neste emaranhado simples, porem determinante para a nossa nova jornada, se faz necessário um momento de concentração, de silêncio, de meditação, de apagar ruídos acumulados por muitos e muitos anos, que nos tornou discípulos do medo. A ousadia é um dom que existe dentro de cada um de nós. A ousadia é verbo transitivo direto, como direto deva ser a nossa vontade e determinação.

Portanto não espere dos outros, algo que depende de VOCÊ. O destino não mais existe como algo de fora para dentro; mas, sim de DENTRO PARA FORA. Sejamos autênticos e assim haveremos de curtir e nos tornarmos leves e soltos como as folhas ao vento!

Abraços fraternos do Luiz Soares.  

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria das Graças do Carmo em 3 agosto 2013 às 14:40

Maravilhoso! Namastê!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço